Epílogo - Capítulo Extra²

106 9 23
                                    

Zach Herron

Já se passaram 2 anos desde tudo, que eu descobri que era pai, que Maya estava mais perto de mim do que eu imaginava, que a banda está caminhando maravilhosamente bem e que... sim, eu voltei com Maya e nosso relacionamento não podia estar melhor.

Stormi fez 3 anos no mês passado e eu não consigo acreditar nisso ainda. O tema escolhido pra ela foi a princesa Jasmine de Alladin - o segundo nome dela é Jasmin, não podia ser diferente - todos nossos amigos, minha família e da minha namorada foram, Shawn e Camila também compareceram e foi na festa de aniversário de Stormi que, Maya e eu finalmente havíamos escolhido os padrinhos da nossa filha.

Não foi uma decisão fácil, pois somos indecisos e não queríamos deixar de escolher ninguém, então eu escolhi dois e Maya também. Jack e Corbyn foram a minha escolha e Maya ficou com Camila e Christina - Teena já se convencia que era madrinha, então só oficializamos mesmo.

Demorou, mas Maya eu nos acertamos, conversamos e percebemos que nos amávamos demais pra continuar com aquela palhaçada - palavras dos nossos amigos - então nós voltamos e eu estou mais feliz do que nunca.

Porquê eu estou contando tudo isso agora? bem, a resposta é que nem eu sei. Só achei que todos mereciam saber o fim - ou o começo - da minha história com Maya, e do início da nossa história com a pequena Stormi.

O Ep dela fez muito sucesso, muitas pessoas se identificaram com as músicas dela, e ficaram surpresos com a voz da minha garota. Maya entrou em turnê assim como os meninos e eu. Na verdade os meninos e eu ainda estamos, mas hoje é o último dia e depois vamos para nossas merecidas férias.

Eu mal posso esperar pra voltar pra casa e ver minhas garotas.

- Pessoal, novamente é uma honra estar aqui nos apresentando pra vocês e fazendo esse show depois de tanto tempo, e depois de tudo que nós passamos - Daniel começa e noto que está chorando. - gostaríamos de agradecer por nos acompanharem nessa turnê e mal podemos esperar pra voltar!

- Agradecemos por estarem aqui essa noite, no último show da The Good Times Only Tour. Amamos vocês com todo nosso coração, isso não é o fim... - Jack diz e para pra enxugar as lágrimas, Jonah Corbyn e eu não estávamos diferentes.

- É apenas o começo! - dizemos em um uníssono e a platéia grita.

- Bom, essa é a última música e ela é muito especial pra mim, pois eu escrevi ela depois que voltei a namorar - digo ainda emocionado e a platéia grita. - vocês já conhecem, e sei que gostam dela e não se preocupem o clipe vai sair em breve. Quero dedicar essa música pras duas garotas mais importantes da minha vida... Maya e Stormi essa é pra vocês... sempre vai ser pra vocês!

Daniel começa com os primeiros acordes de Anyone, e Corbyn começa a cantar sua line, em seguida Daniel começa ainda tocando violão.

Eu me preparo para cantar o refrão, mesmo sabendo que iria chorar. Apenas penso em Stormi e Maya que estavam assistindo de algum lugar e canto:

- You are the only one I'll ever love - canto e Jack e Corbyn ficam com os vocais de fundo. - Yeah, you, if it's not you, it's not anyone. Lookin' back on my life
You're the only good I've ever done Yeah, you, if it's not you, it's not anyone, not anyone.

A platéia canta junto comigo em todo momento, eu sentia meu rosto molhado pelas lágrimas e eu não iria parar de cantar por isso. Minha parte acaba e Jack começa seguido por Jonah e o refrão volta pra mim.

𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋 - 𝖹𝖺𝖼𝗁 𝖧𝖾𝗋𝗋𝗈𝗇 Where stories live. Discover now