Capítulo 7

3.4K 185 22
                                    

Quando chegamos no restaurante tinha vários paparazzi nos fotografando, uma jornalista então aborda o Justin e pergunta.

- Nova namorada Senhor Bieber? - Disse Ela.

- Ainda não, mais futuramente será. - Justin respondeu piscando pra mim.

Meu coração disparou, como assim futuramente? Porque quando eu estou com ele eu me sinto bem? Nao, será que estou gostando dele? Será?

- Nossa, então boa sorte!.- Disse a Jornalista atrapalhando meus pensamentos.

- Obrigado.

Quando a Jornalista acabou as Perguntas Justin e eu entramos no restaurante e sentamos numa mesa que já estava reservada para a gente.

- Senhor Bieber, como assim futuramente sua namorada? - Eu disse séria.

- Só falei aquilo, para aquela jornalista não ficar fazendo mil e uma perguntas. - Ele disse normalmente.

Puta Merda, eu estou gostando dele, porque ele falou aquilo? É, por um segundo achei que ele estivesse gostando de mim, mas me enganei. Na boa, eu sempre me engano, é sempre assim eu me magoou demais em 'Relacionamentos' , acho que não nascir pra essa parada de " Amor" . Me deu vontade de sair dali e chorar quando ele falou que falou aquilo por falar.

- Ata, pensei que gostasse de mim. - Falei triste.

- Eu gosto da tua companhia. - Ele respondeu com um sorriso falso.

JUSTIN P.O.V

Puta merda, deveria ter falado a verdade a ela, mas e se ela não sentir nada por mim? Eu não vou foder com meus sentimentos, então é melhor finjir que não gosto dela. Pedimos nossos almoços e quando terminamos de comer fomos dá uma volta na praça.

- Gosto desse lugar. - Ela falou observando a praça.

- E eu gosto de você. - Falei.

Puta que pariu, falei que gostava dela sem querer. Não posso falar isso a ela, eu sou o JUSTIN BIEBER, o cara que pega só por diversão.

- Am? Você falou o que? - Ela perguntou animada.

- Nada, falei que também gosto daqui. - Falei mentindo.

- Não, eu ouvir você falando que gostava de mim. - Ela disse.

- Tá louca? Eu não falei isso. - Disse com um sorriso falso.

Ela não disse nada, apenas me olhou com aqueles olhos lindos que só ela tinha. Ficamos um tempo caminhando na praça, lanchamos, comemos sorvete, encontrei alguns fãs dei autográfos e continuei andando com a Mary. Já estava anoitecendo Mary e eu resolvemos ir para casa, entramos na Limousine e seguimos para o condomínio.

- Vamos na festa hoje comigo?. - Perguntei a fitando.

- Não, prefiro ficar em casa. - Ela disse séria.

- Porque não quer ir? - Perguntei curioso.

- Porque eu não quero.

- Tá okay. - Falei saindo.

Ela fechou a porta e eu segui pra minha casa.

MARY P.O.V

Cheguei em casa e fui logo me jogando no sofá, fiquei lá pensando no Justin, será que ele realmente não sente nada por mim? Ou será que tá fazendo charme, só porque é o Justin Bieber? De qualquer forma isso não importa, eu não posso me apaixonar por ele. Já sofrir demais com esse bagui de 'Amor', não quero sofrer de novo. Levantei do sofá e subi as escadas fui até o quarto da Camy, ela dormia feito anjo, logo em seguida fui para o meu. Tirei a roupa e fui tomar um banho, quando terminei vestir meu pijama e me joguei na cama adormecendo.

Justin Bieber(Baby)Kde žijí příběhy. Začni objevovat