CAPITULO 4

4.7K 228 29
                                    

Ele abre a Vodka e coloca na taça pra nós bebermos, esvaziamos a garrafa de Vodka toda estavamos um pouco bebâdos mas nem tanto.

- Você tá com um cara estranha. - Falei dando uma risada.

- Efeito da bebida (risos)- Ele falou dando uma risada sinica.

- Justin, é meio louco eu tá aqui com você no seu quarto. Você nem me conhece direito. - Falei confusa.

- Verdade, mas você parece ser uma pessoa legal. Apesar de ser chatinha. - Ele fala me zoando

- E Você é um mimadinho.

Do nada ele então me puxa e começa a me beijar, eu não resistir e continuei o beijo, o nosso beijo era um beijo de prazer e de desejo ao mesmo tempo. Eu então tirei a sua blusa sem quebrar o beijo ele faz o mesmo, tiramos então a roupa toda estavamos totalmente nus.

- Você quer mesmo fazer isso? Não quero lhe forçar a nada. - Ele falou me olhando com desejo.

- Você não tá forçando nada okaay?!

Continuamos então de onde paramos, o Justin estava bastante excitado, ele então começa a beijar meu corpo e eu a arranha-lo. Daí então começamos a tranzar ele se encaixava em mim devagar depois foi ficando cada vez mais rápido, passamos um bom tempo tranzando até que chegamos ao nosso ponto, queríamos continuar mais estávamos muito cansados. Vestimos a roupa que estávamos e deitamos na cama.

JUSTIN P.O.V

Caralho, o que foi isso? Essa garota tem poderes? Ela me levou as alturas, nunca tranzei com alguém como tranzei com ela. Ela tinha um dom especial, não sei bem o Porque mais eu me amarrei nela, Meu Deus o que estou pensando, ela apenas e mais uma na minha lista.

- Nossa, você deve tá pensando mil coisas sobre mim, mal mal te conheço e já fui pra cama contigo. - Ela fala meio desconfiada.

- Relaxa, eu também quis fazer isso. - Falei dando um meio sorriso.

- Mesmo assim.

- Ah, esquece isso, Amanhã vai ter uma festa na casa do Ryan, um amigo meu, quer ir comigo? - Falei a olhando profundamente.

Eu queria conhecer mais ela, saber de onde ela veio. Quando estou com ela, eu me sinto uma pessoa melhor.

- Vamos sim, amanhã resolvemos isso, estou cansada vou dormir okay?! - Ela respondeu se deitando e se encobrindo com o cobertor.

- Okay, também vou dormir.

Dei um beijo em sua bocheca e me deitei ao lado dela.

Manhã Seguinte:

Mary P.O.V

Quando acordei eu estava deitada agarradinha com o Justin, daí então lembrei o que havia acontecido na noite passada. Levantei da cama peguei minha bolsa fiz minha higiene Pessoal, e depois tomei um banho, quando terminei o banho vesti uma blusona do Justin e desci as escadas em direção a cozinha. Tomei meu café da manhã e logo depois subi no quarto para acordar o Justin.

- Ei, acorde. - Falei o chacoalhando.

- Ah, Oi! Bom Dia! - Ele disse se espreguiçando.

- Eu já vou indo acho que a Camy, já chegou. - Falei o olhando.

- Não, espera! Vamos comer alguma coisa primeiro. - Ele falou já se levantando da cama.

- Eu já comi, antes de você acordar.

- Então me espera tomar um banho. - Ele falou indo em direção ao banheiro.

- Ta bom.

JUSTIN P.O.V

Levantei da cama e fui para o banheiro, fiz minha Higiene Pessoal e tomei um banho, quando terminei vestir minha roupa e sai do banheiro. A Mary estava na minha cama deitada vendo um porta-retrato meu e dos meus irmão.

- São seus irmãos nér? - Ela perguntou olhando o retrato.

- Como você sabe?! - Perguntei curioso.

- Eu já fui Belieber, esqueceu?!

- Ah, é mesmo, você já me amou. - Falei dando uma risada Sexy.

- Hahaha, nada convencido você ner?! - Ela disse dando um sorriso falso.

MARY P.O.V

Levantei da cama e Justin e eu descemos para a cozinha, ele tomou seu café da manhã e depois veio pra sala onde eu estava.

- Bom, Justin eu já vou indo, está na hora. - Falei me levantando do sofá e indo em direção a porta.

Quando eu estava quase saindo sinto o Justin puxar meu braço, quando me virei ele me puxou e começou a me beijar eu então revidei o beijo, sua língua pedia passagem eu cedir. Seu beijo era um beijo Selvagem e prazeroso ao mesmo tempo, ficamos um cinco minutos se beijando, só paramos porque já estavámos sem folego.

- Agora você pode ir.- Ele falou dando uma risada.

- Não esperava isso mais tudo bem. Você vai me pegar que horas pra irmos na festa? - Perguntei já do lado de fora da sua casa.

- Umas 00:15 , Pode ser?

- Claro! - Falei sorrindo.

Depositei um beijo em sua bochecha e logo em seguida saí para minha casa.

CAMY P.O.V

Eu havia acabado de tomar café, e fui sentar no sofá para assistir, estava passando uma reportagem do Justin Bieber, resolvi deixar no canal para ver qual seria a polêmica dessa vez.
Reportagem: Na noite passada o cantor Canadaense Justin Bieber, foi visto numa boate luxuosa da Atlanta, ele estava cercado por mulheres, mas na hora de ir embora ele saiu com uma mulher que parecia não ser puta, eles foram pra a casa do Cantor, de acordo com os fotográfos ela passou a noite lá e só saiu agora pela manhã. Confira as fotos.

Puta merda, essa garota é a Mary. Ela vai ficar na bruxa se ver essa reportagem, eu não vou falar nada pra ela, é melhor que ela veja sozinha.

Justin Bieber(Baby)Where stories live. Discover now