Capitulo 9

3.4K 199 15
                                    

Era uma festa muito bonita, tinha pessoas de todo tipo. Estranhei o fato do Justin está comigo na festa, e melhor ainda ele estava me segurando pela cintura, coisa que ele nunca se atreveu a fazer. Ficamos na pista de dança, dançamos muito, ele então me puxa e me beija, sua língua pedia passagem eu cedir. Nosso beijo era um beijo selvagem. Quando eu parei o beijo ele ficou me olhando.

- Vamos lá pra cima? - Ele disse me fitando.

- Vamos. - Falei.

Ele me puxou pelo braço e foi me guiando até os andares de cima, ele conhecia bem a mansão. Paramos então na frente de um quarto super grande, o Justin foi me beijando e me jogando pra dentro do quarto. Ele foi tirando minha roupa e eu a sua, ele foi me impurrando pra cama sem quebrar o beijo. O Justin já estava excitado, ele usou a camisinha e começamos a tranzar. Ele se imprensava em mim  com força, fazendo com que eu soltasse gemidos altos. Quando terminamos vestimos nossa roupa e descemos pra curtir a festa.

- Iae Brow. - Disse Alfredo quando avistou o Justin.

- Iae mano. - Justin disse.

- Tá com uma cara de que veio de uma foda, acertei? - Alfredo perguntou sorrindo.

Mano, que vergonha, como ele soube? Puta merda, o Tapado do Justin, não abutoou a camisa toda. Nossa que mico, o Alfredo já percebeu cara, pronto fudeu tudo.

- Deixa baixo mano. - Justin falou sorrindo também.

Alfredo apenas sorriu, Ryan chegou próximo a nós, nos cumprimentou e logo em seguida saiu mais Alfredo.

- Justin, tapado sua camisa tá desabotoada. - Falei sorrindo e observando a própria.

- Nem percebi. - Ele falou sorrindo e a abotoando.

Ficamos lá na festa dançando, o Justin não desgrudava de mim um só momento, parecia minha sombra. Mas quer saber? Eu me sentia melhor com ele, ele me dá uma certa paz que ninguém más me trás. Mano, o que eu estou pensando? Ele é apenas mais um na minha lista, foco Mary, você não pode se apaixonar, não agora. Homens são todos iguais. Eu não posso Amar o Justin, no meu mundo não existe espaço pra essa parada de 'Amor'.

JUSTIN P.O.V

Mary e eu estávamos na pista dançando, Puta que pariu, o que essa garota tem? Mano, eu me sinto tão bem perto dela, ela me transmiti paz, sossego, várias coisas que nem eu consigo explicar. Pow, eu quero falar que estou gostando dela, más e se ela não sentir nada por mim? E se ela só querer me usar como a Selena fez? Não Justin, a Mary é diferente, ela não é como as outras garotas. Cara, o que essa garota fez comigo? Eu não paro de pensar nela porque? Foco, eu sou o JUSTIN BIEBER, não posso me apaixonar, meu lema é Pegar sem Se Apegar.

- O que você tanto pensa? - Mary falou atrapalhando meus pensamentos.

- Nada não, vamos embora? Essa festa tá chata. - Falei mudando o rumo da conversa.

- É vamos sim. - Mary falou.

Despedir-me do Alfredo e do Ryan, e Mary e eu entramos no carro e seguimos pra o condomínio.

- Justin, voçê gosta de mim? - Mary perguntou me fitando.

Caralho, porque ela perguntou isso? E se eu falar que gosto, e ela falar que não gosta de mim. Poha, o que eu faço? Essa Menina me deixa confuso.

- Gosto de fuder contigo. - Falei fazendo cara de safado.

- Ata, pensei que você gostasse de mim. - Ela falou abaixando a cabeça.

Não falei nada apenas segui o caminho, pouscha Mary mexe comigo, de um jeito que nem eu sei explicar direito. Fomos o caminho todo em silêncio, Mary estava com o semblante meio triste, assim que chegamos ela ia descer do carro, más eu a puxei.

MARY P.O.V

Justin e eu vinhemos o caminho todo em silêncio, quando chegamos no condomínio, eu fui logo abrindo a porta pra descer do carro, o Justin então me puxa.

- Dorme aqui em casa comigo? Sem safadesa, e nem nada, só pra dormir mesmo. - Ele perguntou me fitando e segurando meu braço.

- Pra quê, dormir aí? - Falei confusa.

- É que eu gosto da tua companhia, você me faz bem. - Ele falou com um sorriso nos lábios.

Puta merda, porque ele falou aquilo? Agora que fudeu meus sentimentos, cara, ele gosta da minha companhia. Mano, que foda, eu achei que ele só gostasse de me comer, mais não ele gosta de mim. (Quer dizer, da minha companhia).

- Tá bom. - Falei.

O Justin estacionou o carro e logo depois entramos em sua mansão. Fomos logo subindo pra seu quarto, tomamos um banho e fomos nos trocar, como eu estava sem roupa na casa dele, vestir um blusão seu.

- Você fica tão linda com minha roupa.- Ele falou me selando.

- É você fica tão lindo me selando. - Falei sorrindo.

Deitei na cama e ele me puxou e começamos a nos beijar, dessa vez foi um beijo calmo, doce e suave. Logo depois paramos o beijo e ficamos nos olhando. Depois de convesarmos muito fomos dormir.

Justin Bieber(Baby)Onde histórias criam vida. Descubra agora