Capítulo 06.

2.7K 262 62
                                    

Mikasa Ackerman

Já fazia dois dias que eu estava nessa cidade, obviamente não viria com meu irmão. Ele é um fanático por trabalho e dessa vez, pela primeira vez, quero descansar. Vou usar o casamento da múmia para tirar umas férias. - Penso nisso já em um belo jardim afastado da cidade. Venho aqui desde minha infância, um lugar em que eu sempre podia deixar minha mente esvair.

Ando entre os trilhos do jardim, quando vejo um loirinha bem familiar mais afastada, com suas costas encostadas na árvore e seu cabelo preso em um rabo de cavalo. Seus olhos azuis fitavam a vista que dava de uma pequena cidade ao longe, bem a baixo da altitude do jardim, visto que ficava em um topo de uma montanha. 

Não sabia se me aproximava com o típico "múmia morta", ou se a ignorava e seguisse minha trilha, e era justamente o que eu estava pretendendo até ver algo que eu nunca, jamais vi em toda minha vida. Annie, a garota que não sorri e pouco mostra seu lado sensível para alguém derramava uma lágrima vazia.. Foi quando percebi que seu olhar não tinha vida.

Não que ela vivesse sorrindo, mas sempre que estive perto dela o seu olhar tinha uma determinação que poucos entenderiam. Mas dessa vez, não havia nada... apenas um eterno vazio.

- Múmia, tirou zero na prova, foi? - Ao contrário de mim, Annie ainda cursava a faculdade.

Diferente da reação que eu esperava, que era um xingamento ou algo do tipo, ela apenas virou seu rosto em minha direção surpresa e com seus olhos arregalados, as lágrimas continuando a descer. - Essa é mesmo a Annie séria que conheço? Ela não deveria estar feliz? Afinal vai se casar.

- Cara.. cara de ... - Ela parecia procurar a palavra certa para me xingar. Diferente de outras vezes, sua voz a traía e podia sentir sua fraqueza. - Cara de Cavalo. - Mesmo que de sua boca saísse um xingamento, sua voz simplesmente não tinha emoção.

Apenas seu rosto permanecia sério, mas suas lágrimas a denunciavam. Sinceramente eu não entendia o porquê disso, a visa dela é perfeita e afinal ela vai se casar com o cara que sempre fez questão de demonstrar o quanto gostava dele.

- O que faz aqui? - Pergunto mas amena, mesmo que supostamente nos odiássemos e nos zingássemos, jamais iria querer ver o mal real dela.

- Nada, me deixa sozinha. - Ela começava a se levantar e secar suas lágrimas quando a segurei a impedindo.

- Hey! Quero ajudar.

- Mais ajuda quem não atrapalha.

- Não precisa ser assim Annie... Não sou sua inimiga.

- Mas também não é minha amiga.

- Porquê você se afastou de mim, Múmia. 

- Eu não quero sua amizade.

- Não estou aqui para oferecer minha amizade!

- Também não quero seu ombro amigo.

- E o que quer então?

- Quero que me deixe em paz! - Dessa vez, podia se sentir a raiva e o ódio contido em suas palavras. É como se ela estivesse segurando essas emoções e não aguentasse mais.

- Nunca te deixei e não vai ser hoje que vai mudar isso, cara de morta. - Ela me olha com uma expressão que jamais imaginei que ela poderia expressar.

- Nunca... deixou? - Continha raiva e mágoa em  sua voz.

- E nunca vou deixar.

- Nem mesmo se dissesse.. - Sua tom de voz vai se amenizando. - Que gosto de você. - Dessa vez ela me olhar com um olhar ameno, mas que expressa seu desespero.

- Não estou aqui pra piadas Annie.

- Mas é claro... Dizer que é piada é mais fácil pra você? Quando não é algo que lhe convém você simplesmente ignora? Como sempre! - De repente ela se mostrou agressiva, nunca a vi com tanta raiva. - Eu não aguento mais! Está mais que óbvio meus sentimentos por você!

- Você gosta do Jean! Sempre gostou. - Falo séria, tanto em minha expressão quanto em minha voz.

- Por que acha que eu vivia falando dele para você? Era para ver se eu conseguia despertar um pouco de emoção em baixo dessa frieza! Eu tinha a amena esperança que talvez você sentisse ciúmes! Quem iria imaginar que você contaria pro meu tio, como se eu realmente estivesse toda apaixonada e armariam um casamento para mim!

- O quê.. você está dizendo..? 

- Tô dizendo que a idiota de quem gostou me jogou pra outro! E sabe qual é o pior? Você pareceu verdadeiramente feliz com esse casamento. E eu tive que continuar fingindo, e que meu orgulho imundo jamais permitiria ter que confessar que na verdade eu gostava de você, que era sempre você e não ele.

Não sei como reagir a isso.. não sei o quão sério devo levar suas palavras. 

NARRADORA

Mikasa tinha surpresa estampado em seu rosto. Ela estava atordoada e confusa, pois nunca imaginou essas palavras saindo da loira.

- Se você não disse antes.. o que te fez mudar de ideia? - Mikasa pergunta com certo receio, querendo entender a verdade. 

- EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER NESSA MENTIRA! NÃO AGUENTO MAIS VER VOCÊ TÃO PRÓXIMA DAQUELE GAROTO QUE CONSTA EM SEUS STORYS!! - Por surpresa da morena, a loira grita expressando tudo o que há escondido em seus pulmões. - EU SEI QUE VOCÊ GOSTA DAQUELE GAROTO!! - Por causa de seus surdidos soluços, a loira é obrigada a falar mais baixo tentando amenizar o choro. - Aquele Eren... você sempre falou dele e é um dos poucos que você se permite se aproximar e postar em suas redes sociais.

A verdade, a fraqueza em sua voz, tudo fora como um tapa na cara da morena. Annie podia ser tudo, mas ela nunca virá a loira como fraca e não, muito pelo contrário. Mikasa a via como uma rival, uma mulher forte e séria. Nunca a vira expressando tantas emoções e muito menos a vira como suposta par romântica. Tá certa que ficou com raiva dela falando de Jean, mas isso foi devido a que ela ficava com raiva de tudo que vinha da loira.

Annie, tentava conter desesperadamente os soluços que surgia. Era tarde e o pôr do sol batia nelas e refletia no pequeno lago que continha na montanha. A loira jamais se mostrou tão fraca, podia se dizer que era algo em comum com a família Ackerman.

Um silêncio desconfortável surgiu entre as duas... Era um dia em que o jardim estava vazio, então ninguém veria a cena entre as duas. Annie.. que estava inércia em sua tristeza e Mikasa, que além de surpresa estava mais do que tudo confusa. O que era absolutamente incomum para a morena, sendo que sempre fora uma mulher decidida, muito inteligente e forte. 

~Continua...


-----------NOTA AUTORA-------------

Podem considerar como um especial. Mesmo a história sendo sobre do Levi e Eren, ainda há outros casais nela.

Se tiver incoerência na história ou erros de português peço desculpas, ainda não sou acostumada a escrever fanfics e  podem chegar a ser até chatas ou sem sentido.




O grande Ceo (Ereri/Riren).Where stories live. Discover now