17- Uma "little" surpresa

6.4K 380 301
                                    

LarissaMasters

Little: Yoongi (4y)
Caregiver: Hoseok

"Eu queria um que o Yoongi é estagiário do Hoseok e é little (o hoseok conhece o little space mas nao sabe que o yoon é um e ele tem uma paixãozinha pelo yoon )e quando o hoseok sem querer poem muita pressão no yoon ele escorrega no escritório mesmo entao ele tem cuidar do yoon por um dia todinho"

Acabei mudando uns detalhezinhos, mas tá aí hmk espero que goste e perdão pela demora!


— Senhor Min? Senhor Min! — Namjoon bufou e bateu as mãos contra sua mesa. — Yoongi!

O homem piscou algumas vezes, desviando os olhos da tela do computador e finalmente focando o olhar no rosto enfurecido à sua frente. Engoliu em seco ao ver um de seus superiores debruçado sobre sua mesa, a mandíbula travada e os lábios grossos comprimidos juntos denunciando todo seu estresse. Havia até mesmo algumas marcas de expressão espalhadas pelo rosto bonito, sempre portando um óculos de armação delicada demais para as mãos desastradas do homem.

— S-sim? — Yoongi pigarreou, clareando a voz. — Sim, senhor?

— Onde estão os documentos?

O secretário parou por alguns segundos, piscando.

— D-Documentos? — Aquilo foi o suficiente para seu chefe fechar os olhos com força, respirar fundo e rir com escárnio enquanto tirava os óculos do rosto apenas para poder apertar o espaço entre seus olhos. Foi naquele momento que Yoongi percebeu que talvez estivesse um pouco avoado demais.

Documentos, senhor Min — enfatizou. — Os malditos papéis sobre o caso Seungwon! Estou esperando há quase uma hora!

— S-sinto muito, irei pegá-los agora mesmo.

— Acho bom.

Dito isso, Namjoon virou as costas e voltou para sua sala, batendo a porta com tanta força que o Min estremeceu em sua cadeira de rodinhas e teve certeza de que todo o prédio tomou ciência do mau humor de um dos advogados chefes. Apressado, o secretário calçou os sapatos sociais grandes demais para seus pés - o que já estava lhe dando calos dolorosos -, arrumou o crachá em seu pescoço e saiu mancando pelo andar, até o elevador.

Precisou descer dois andares até o departamento jurídico para enfim chegar à cabine de Kim Taehyung, um dos advogados contratados pela empresa. Se apoiou ali apenas para tentar dar um descanso aos calcanhares, que já ardiam em contato com o material do sapato social marrom.

— Taehyung, preciso dos d-

— Senhor Kim — o mesmo interrompeu e Yoongi precisou segurar a vontade de revirar os olhos.

— Eu sou mais velho que você e você nem é tão importante assim pra que eu precise te chamar pelo sobrenome ou de senhor.

Taehyung ergueu os olhos do computador e sorriu de lado, se encostando na cadeira giratória escura. Moveu suavemente o corpo de um lado para o outro e esticou uma das mãos para pegar uma pilha de papéis sobre sua mesa bagunçada.

— Ainda assim, sou mais importante que você, gatinho. Então exijo um pouco de respeito — piscou um dos olhos em sua direção, lhe estendendo os papéis. No entanto, no momento que o secretário ergueu uma das mãos para pegá-los, o Kim voltou a afastá-los. O mais velho bufou, impaciente.

— Pelo amor de Deus, você tem cinco anos?!

— Me chame de senhor Kim.

— Talvez nos seus sonhos.

TinyTanWhere stories live. Discover now