Capítulo 2

1.7K 184 35
                                    

 Lady Lestrange e Harry estavam em frente a uma construção branca e imponente com uma grande estátua de dragão em cima de sua estrutura, eles estavam em frente ao banco de gringotes, as pessoas que passavam pelo beco diagonal não notavam a mulher que usava um sobretudo preto com capuz e um garotinho com uma túnica azul escuro e capuz, Lestrange segurou a mão do pequeno Potter e adentrou o local. Leta havia dito para Harry tratar os duendes com respeito, pois era isso que fazia a diferença na hora de ser atendido, e também porque devemos ter respeito pelas pessoas mesmo sem as conhecermos.

Lady Lestrange andou com o garotinho até uma das criaturas e parou em frente o duende retirando o capuz.

- Boa tarde senhor goblin, eu gostaria de fazer um teste de herança. – Lestrange disse com o rosto em branco.

- Por aqui senhorita Lestrange. – O duende respondeu caminhando para dentro do banco.

Eles caminharam até uma porta dourada com pedras preciosas entalhadas na mesma, o duende bateu na porta logo ouvindo uma voz grave dizendo "entre", quando a criatura estava se virando para sair do corredor Harry abaixou o capuz.

- Senhor espera, qual seu nome? – O garoto curioso perguntou com um mini sorriso.

- Meu nome é Grampo senhor Potter. – O duende respondeu com a expressão surpresa.

- Prazer senhor Grampo. – Potter respondeu educadamente.

- Igualmente senhor Potter. – O duende respondeu se retirando.

Os dois bruxos entraram na sala e observaram a sala decorada com diversas pedras preciosas, uma estante dourada, uma mesa de madeira escura onde um duende estava sentado atrás da mesma e duas cadeiras de aparência confortável à frente da mesa.

- Boa tarde Lady Lestrange e jovem Potter, eu sou Garra de Ferro. – O duende cumprimentou.

- Boa tarde senhor Garra de Ferro, viemos fazer um teste de herança para o Harry, mas antes queremos uma adoção de sangue e magia. – Leta disse se sentando em uma das cadeiras enquanto Harry sentava em seu colo.

- Ah sim, vamos primeiro com a adoção, acredito que a senhora Lestrange sabe como é o ritual de adoção. – O duende deu um sorriso assustador colocando uma adaga prateada em cima da mesa.

Leta segurou a adaga e fez um corte na palma da mão esquerda e pediu a mão direita de Harry logo fazendo um corte na mesma e juntando ambas as mãos cortadas.

- Lhe entrego meu sangue e minha magia, lhe faço sangue do meu sangue e peço que meus ancestrais lhe aceitem Harry Potter, lhe faço parte da antiga e nobre casa Lestrange para tornar-lhe meu sangue, magia e família, lhe adoto com toda minha alma, lhe faço hoje um novo Lestrange. – Leta ditou as palavras olhando diretamente nos olhos verdes de Harry e logo um fio prateado rodeou os dois bruxos juntando-os.

- Esplêndido, agora o teste de herança. – Garra de ferro disse colocando um pergaminho em cima da mesa. – É só deixar três gotas de sangue caírem no pergaminho. – Completou vendo Harry por a mão cortada um pouco acima do papel e deixando as gotas escorrerem.

Assim que as três gotas caíram sobre o pergaminho, Leta segurou a mão de Harry e a curou recebendo um sorriso, em poucos segundos diversas palavras em vermelho foram aparecendo no pergaminho.

Teste de herança

Nome: Harry James Potter-Black Lestrange

Nome Mágico: Harrisson James Potter-Black Lestrange Gryffindor Peverell Le Fay
Nascimento: 31 de julho de 1980, Godric's Hollow
Pai: James Charlus Potter
Mãe: Lilian Mary Potter Nee Evans (Nascimento); Leta Lestrange (Adoção)
Padrinho: Sirius Orion Black

A New Lestrange?Onde histórias criam vida. Descubra agora