Capítulo 17

731 97 14
                                    

  Em uma manhã de sábado Harry havia acordado cedo para tomar café e depois ir para o jardim, estava um lindo dia ensolarado naquele dia e o sonserino estava feliz aproveitando daquele calor natural ,não demorou muito para que um cheiro conhecido chegasse perto e um pequeno corpo magro se jogasse ao seu lado na grama, ele sabia que era sua pequena lua que havia se juntado a ele, o moreno se virou sem abrir os olhos e abraçou sua amiga carinhosamente enquanto aproveitava o cheiro delicioso e familiar dos fios loiros de sua menina.

- Olha aqueles pombinhos Forge. - O gêmeo mais velho sussurrou baixinho para seu irmão. Os dois estavam observando os dois como se fossem cães de guarda, desde o ocorrido do ano passado eles decidiram cuidar dos dois de longe como se fossem suas crianças preferidas.

- Totalmente amáveis Gred, estou feliz que nossa irmã não tentou fazer nada com a pequena lua desde o início do ano. - O ruivo respondeu seu irmão enquanto se sentava e se encostava na parede do castelo.

- Mas mesmo se ela tentar estaremos prontos para proteger as nossas duas crianças com toda nossa força. - Fred estava certo, os dois fariam de tudo para protegê-los, de alguma forma eles sabiam que a corvina e o sonserino eram especiais, e eles estariam ao lado dos dois.

Luna se aconchegou nos braços do seu melhor amigo que estava brincando com seus cabelos, a loira tinha um sorriso lindo em seu rosto já imaginando quando a neve começasse a cair naquela noite, a mais nova amava a calmaria do inverno, tudo ficava mais aconchegante nessa época do ano.

- Wyvern. - A loira sussurrou chamando a atenção do amigo.

- Diga pequena Lua. - O garoto abriu os olhos para encarar sua amiga sorridente.

- Você deveria aprender o feitiço do patrono, pode te ajudar com os dementadores. - Luna disse de forma natural para o garoto que fazia carinho em seus cabelos.

- Que feitiço é esse, Lua? - Harry não conhecia o feitiço, e também não fazia ideia de como Luna o conhecia.

- O feitiço que o professor Lupin fez no trem. - A garotinha respondeu com os olhinhos brilhando para seu amigo, quase como se sentisse que havia feito algo incrível.

- Luna, você tem razão, nem sei como não pensei nisso, você é extraordinária. - O Potter sorriu beijando a bochecha da mais nova e depois voltando a acariciar os fios claros.

- Podemos treinar na sala precisa. - A garota sorriu mais uma vez antes de ser abraçada pelo garoto.

- Podemos sim Luna. - O garoto mais uma vez cheirou os cabelos da menor e ficaram apenas deitados na grama sentindo os últimos raios de sol antes da neve começar a cair no início da tarde.

Fred e Jorge continuaram a observar as duas crianças enquanto faziam anotações sobre suas experiências, até que Fred notou algo estranho, em um dos arbustos que estavam perto da floresta negra havia um cão, mas era estranho o fato do cão estar apenas observando Harry e Luna, ele não parecia ameaçador, mas porque um cão estaria observando dois alunos de Hogwarts com tanta atenção e cautela.

- Ei Jorge, olhe aquilo ali. - Silenciosamente o gêmeo mais novo foi induzido a olhar para a mesma direção que o mais velho olhava.

- Aquilo é um cachorro? - O ruivo perguntou achando estranho assim como o irmão.

- Deveríamos investigar, tenho quase certeza que é o mesmo cão que vimos perto de casa antes de virmos para Hogwarts. - Fred já havia visto aquele cachorro antes, na floresta perto de sua casa antes do fim das férias, ele parecia observar a casa que ficava mais perto da cabana dos Lovegoods.

- Você acha que ele está aqui por Luna ou Harry? - O gêmeo também estava confuso, não fazia sentido para ele um cão em Hogwarts.

- Não sei irmão, mas devemos tomar cuidado.

A New Lestrange?Où les histoires vivent. Découvrez maintenant