Capítulo 1 - Felicidade

988 93 33
                                    

Obs.: Se você  gostar da história dê o seu apoio deixando uma estrela em cada capítulo, isso ajuda o aplicativo a divulgar a FanFic para outros leitores🥂👌🏾❣️

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Team sentiu um aroma tão bom que o fez sorrir até mesmo antes de abrir os olhos, se espreguiçou todo na cama e finalmente , abriu os olhos vasculhando ao seu redor, já não estranhava mais esse quarto que agora era tão seu quanto do seu namorado. O pequeno sorriu alegremente, enquanto saia da cama e se encaminhava para o banheiro para fazer sua higiene matinal.

Saindo do banheiro Team foi direto para cozinha de onde vinha o cheiro que o despertou, parando no batente por um instante, para contemplar a cena cotidiana que apesar do tempo não deixa de o encantar e provocar borboletas em seu estômago. Ver Win de costa para ele apenas de calça de moletom cozinhando, ainda lhe tirava o fôlego.  Team caminhou até o loiro, lançando sua cintura e depositando um beijo suave em suas costas nuas., no meio das asas tatuadas.

- Hummm, alguém acordou.. dia Pao! – Win sorriu de lado. – Foi a saudade ou a fome que te fez levantar? – Implicou Win virando em seus braços e beijando a testa de seu Nong.

- Os dois Hia! – Team riu soltando beijos no peitoral a mostra. – Bom dia!

Os dois se sentaram na mesa para tomar seu café tranquilamente. Win sorria ao ver Team tão feliz saboreando sua refeição, esse sempre foi seu fraco e como queria garantir que seu namorado tivesse refeições mais saudáveis ele pegou o costume de cozinhar para ele ou arrasta-lo para comer fora em algum restaurante. Lamentava não ter conseguido acabar com o vício de Team por Lays, mas esse, ao menos,  reduziu drasticamente depois de um ano de reclamações.

Eles conversavam amenidades, quando  Win lembrou a Team que iriam dirigir separados, por que ele teria que ficar até mais tarde na Universidade. Team fez beicinho ao lembrar que a semana seria difícil, pois ambos teriam que se preparar para os últimos exames antes das férias e, por conta desse motivo as práticas de natação seriam suspensas até a próxima semana quando treinariam duramente para o campeonato que viria .  Já imaginando suas aflições, Win estendeu a mão até a cabeça do Nong bagunçado seu cabelo.

- Não se preocupe, vamos sobreviver,  na! ? – Ele sorriu docemente e, se encaminhou para o banheiro  para se arrumar enquanto Team lavava a louça.

Desceram até o estacionamento, Win caminhou com ele até  o carro, mesmo com os protestos de Team que dizia que não precisava, mas na verdade o pequeno achava encantador o cuidado que seu namorado dedicava ao seu bem estar.

Win gentilmente abriu a porta do carro para o Nong e, antes que este entrasse, ele lhe virou e o beijou. Mesmo surpreso Team não o afastou, apenas pousou  seus braços entorno do pescoço do mais velho.

O beijo foi   longo, a língua do Win invadiu sua boca explorando cada canto, ele lançou a cintura e o pescoço trazendo seu corpo  mais próximo do dele, lambeu e mordiscou os lábios inferiores do mais jovens fazendo-o gemer. Ao se separarem em busca de ar, o sênior pousou os lábios no pescoço de Team.

- O quê foi isso? – O mais jovem perguntou sorrindo, olhando nos olhos de Win.

- Bem... Para o caso de  não conseguirmos nos ver durante o dia, achei por bem amenizar a saudade. – Win deu de ombros sorrindo. – Bah! Agora vá e dirija com cuidado. – Beijou a testa do Team deixando o mais jovem se acomodar na direção.

- Tenha cuidado também! –  Team devolveu e eles se acenaram antes de irem embora.

Team ligou o som do carro e seguiu seu caminho com um sorriso nos lábios, olhou no retrovisor e reconheceu o brilho diferente no olhar. Quem diria que ele mudaria tanto, que deixaria seus medos e anseios para trás. Ele estava feliz, verdadeiramente, feliz e isso espantava seus pesadelos que não o assombravam a muito  tempo. Por um segundo, uma  sombra pairou em seu coração e uma dúvida o inquietou: essa felicidade é para sempre?

Campeonato de Natação Where stories live. Discover now