Capítulo 29- Sofrimento

400 53 14
                                    

- Surpresa! - Minguei declarou, se divertindo com o olhar arregalado de Zee. - Não é divertido quando você que é o traído, não é P'Zee? - Ela questionou avançando e segurando a garganta do sênior com força.

- Você achou mesmo que iríamos esquecer que você nos deixou se ferrar e foi embora com seu paizinho rico seu merda? - Suchart rosnou se aproximando deles enquanto Takisin imobilizava os braços de Zee.

Zee sempre foi um garoto rico e mimado e após a morte da mãe ele resolveu virar um rebelde sem causa, se juntando a uma gangue barra pesada, arrastando sempre Sehun com ele. Quando a gangue invadiu um estabelecimento e todos foram pegos pela polícia, o Pai de Zee tratou de encobrir a participação dele e de Sehun e deixou os membros da gangue sofrerem as consequências sozinhos. Agora não tendo mais o apoio de Sehun para por em prática seu plano para ter o Team, Zee teve a infeliz ideia de recorrer ao trio da antiga gangue.

- O que vocês vão fazer? - Perguntou Zee assustado.

- Nossa que diferença... você não parecia tão assustado enquanto ameaçava o Nong agora a pouco!- Exclamou Takisin apertando mais os braços de Zee.

- Nós apenas vamos nos divertir com você! - Gargalhou Suchart passando as mãos nos cabelos de Zee e beijando ferozmente sua boca.

- Depois você vai perder a única coisa que você ama nessa vida. - Completou Minguei manhosa olhando sugestivamente por sobre os ombros para Team que chorava silenciosamente. - Só posso garantir que você irá sofrer bastante! - Ela passou a unha pontiaguda do dedo mindinho com força do rosto ao pescoço de Zee deixando gotas de sangue aparecer no arranhão.

*******

As duas equipes de Natação, junto com Sehun e os Nongs, aguardavam ansiosos, na sala disponibilizada pelo hotel, por notícias da polícia que estava mobilizada na busca do cativeiro onde mantinham Team como refém e, a única coisa que lhes restava fazer era orar para que tudo terminasse bem, eles não tinham palavras para descrever a dor e medo que estavam sentindo. Win estava agachado em um canto chorando e pensando no que poderia estar acontecendo com seu pequeno, em quanto ele deveria estar assustado naquele momento. Ele praguejou Zee com todas as suas forças prometendo matá-lo com as próprias mãos se algo pior acontecesse com Team. Foi quando o som do telefone do Win rompeu o silêncio da sala fazendo com que a atenção de todos se voltasse para ele, que rapidamente atendeu a ligação de Wan.

- Vocês encontraram alguma pista do meu Team?- Win atropelava as palavras desesperado por respostas.

"- O veículo utilizado foi localizado... - Wan sabia da urgência do irmão pois ele se encontrava do mesmo jeito, o pequeno Team já tinha ganhado o coração de toda a família Noppanut. - Mandei um carro para te buscar leve o rapaz que conhece os canalhas com você. - Ele rangeu os dentes. - Estou pegando um helicóptero agora e já chego aí, Já mandei buscar os pais do Nong, mas achei melhor trazê-los para Bangkok, a polícia já entrou em contato com o Pai desse desgraçado perseguidor."

- P'Wan e o N'Team? - Win perguntou num fio de voz.

"- Ainda não sabemos, a polícia está armando o cerco onde se localiza o carro. - Wan não mentiu para o irmão. - Mas tenha fé nós iremos traze-lo a salvo para casa."

- Sim! Já te vejo. - Win respondeu encerrando a ligação e se levantando.

- Acharam ele? - Manoaw foi a primeira a se pronunciar.

- Acharam o carro. - Win contou enxugando suas lágrimas. - P'Wan está voando para cá e mandou um carro para me levar até lá . - Continuou ele. - Preciso que venha comigo Sehun, eles querem alguém que conheça eles. - Ele olhou para o jovem que concordou sem titubear.

Campeonato de Natação Where stories live. Discover now