Capítulo 14 - O Avesso

432 54 19
                                    

“Desde quando isso está ai?” Zee se questionou, “Isso é possível? Não pode ser, não ele... isso era culpa daquele maldito Nong.” Zee praguejou a alma em negação, queria acreditar que era uma confusão de sua mente, afinal eram muitas memórias voltando com o reencontro com aqueles caras.

Ponto de vista de Zee

No ano anterior que eu os conheci tenha sido muito pesado, tinha perdido minha mãe e não conseguia lidar com isso muito bem e comecei a entrar em brigas na escola até que eu e meu amigo Sehun fomos expulsos e nossos pais compraram nossa entrada em outra escola através de generosas doações.

Meu pai nunca ligou para mim e com a morte da minha mãe ele se viu tendo que resolver meus problemas o que significava para ele me manter na escola e manter meus gastos, eu era  um objeto que ele não sabia o que fazer então deixava lá em qualquer canto, de preferência à uma grande distância.

Meu maior divertimento era infernizar a vida dos júniores da minha escola, vê-los tremer de medo quando eu gritava e ameaçava eles me dava a sensação de que alguém ao menos sentiria minha presença, naquele momento eu era notado. E, foi exatamente quando perturbava um menor que conheci o Team.

Eu lembro bem daquele dia... Estávamos mexendo com o N'V, quando aquela criatura de bochechas fofas entrou na nossa frente tentando proteger o amigo, ele tinha um olhar tão desafiador, tão determinado que me provocou curiosidade.

E, logo fui tomado pela necessidade de perseguir Team, implicar com outro júnior qualquer não tinha mais graça, somente Team me desafiava e provocava  algo selvagem em meu interior. Decidi dobra-lo de qualquer forma, subjuga-lo até  ele parar de me ignorar, mostra-lo que eu poderia fazer o que eu quisesse dele.

Quando descobri que ele fazia parte da equipe de Natação, resolvi entrar também, o que não foi um problema pois eu já nadava na outra escola. Eu o desafiava a todo o tempo e ele não baixava a cabeça de nenhuma forma, foi ai que comecei a pegar   pesado... eu queria quebra-lo... e quebrei... quebrei de tal maneira que ele saiu da escola e saiu da minha vista, me deixando no completo vazio.

Eu lamentei a falta de quem me fazia sentir estar vivo. Segui meus  dias sendo aquele objeto jogado no canto. Eu queria emergir das minhas profundezas mas não enxergava a superfície, então fiquei ali quieto... adormecido.

Foi quando vi Team novamente que aquela inquietação interior ressurgiu com força, mas quando o vi cercado pelo Win e sendo carinhosos um com o outro algo quebrou dentro de mim. Ver Team seguir em frente como se eu nunca tivesse existido em sua vida doeu.

Agora eu estou aqui desejando estar no lugar do Win, sim essa é a palavra... desejo. Minha inquietação era puro ciúme e essa força invisível que sempre me puxava até o Team era amor, mas eu nunca reconheci esse sentimento.


Campeonato de Natação Where stories live. Discover now