Capítulo II - Uma Ambrogetti

3.3K 225 31
                                    

Oficialmente dando a largada para o início da história

SEM REVISÃO!

JASMIM VOR V ZAKONEAMBROGETTI

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

JASMIM VOR V ZAKONE
AMBROGETTI


Percebo o exato momento que seu olhar muda, passando de curioso para desgostoso, ele me odeia? Eu nada fiz! Suspiro quando enfim a cerimônia acaba e está na hora do beijo, sinto-me ainda mais nervosa, ele se aproxima e coloca suas mãos em cada lado da minha cintura, me olha nos olhos e sela nossos lábios em um beijo calmo e rápido mais eu gostei, mas não deveria, só pelo seu olhar sei que nosso convívio não será fácil. 

Saímos de mãos dadas da chupá (é a tenda sob a qual se realiza o casamento judaico), e mamãe vem a nosso encalço. Os convidados nos parabenizam, desejando felicidades, sorriu em agradecimento enquanto o Apolo, prossegue com suas feição seria e se limita a um aceno de cabeça.

Sandra: Até que enfim conheço meu genro.--- diz irônica, céus às vezes mamãe não sabe o momento de se calar, temo por ela.--- Pensei que estavas a fugir, apesar de não ser lá uma atitude de um capo.---- diz e o olha de cima a baixo.

Apolo: Desculpe-me, mas quem es tu? Deveria ser alguém importante?

Sandra: Sua sogra, e olha aqui seu moleque...---- Apolo não a deixa terminar.

Apolo: Olha aqui você, não teste minha limitada paciência com estupidez, você não é importante, não é ninguém, e se não quiser ser expulsa do casamento da sua própria filha, então cale-se.---- diz e tento intervir.

---- Não a leve a mau, ela está nervosa.

Apolo: Não me importo, controle-a ou mando retira-la, o contrato é cuidar de ti, ela não é importante.---- diz me olhando nos olhos, um olhar duro e logo em seguida solta minha mão indo para longe, viro para minha mãe que está sem fala.

Sandra: Você viu como ele falou comigo? Quem ele pensa que é?

----- Mãe por Deus! Se controle, qualquer dia desses realmente perderá a língua, não esqueça quem eles são, eles não possuem a fama que tem apenas com ameaças.---- alerto, e ela me olha pensativa.

Sandra: Está bem, irei pensar antes de falar.

----- Obrigada.---- agradeço e ela me abraça apertado.

Sandra: Faço tudo por você meu amor, você é minha vida.---- diz emocionada e beija minha testa, sorriu eu amo essa Sra. Língua solta, apesar de muitas vezes suas ações me sufocarem.

APOLO - LIVRO I (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora