Capítulo V - Pílula

3.3K 180 38
                                    


Anteriormente:

Mas ele sabe, se ela quiser sobreviver permanecendo nesse mundo, ela vai ter que entrar, vai ter que aprender, ela vai ser moldada, assim como todos foram. Por alguma razão ele cogitou se não seria uma pena ela perder essa "inocência"..

 Por alguma razão ele cogitou se não seria uma pena ela perder essa "inocência"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#SEMREVISÃO

Atualmente:

APOLO AMBROGETTI

Grande fora minha surpresa ao despertar hoje pela manhã e ver a russa de pé, pronta para treinar, vejo que ela levou a sério o que foi proposto, isso deixa-me de certa forma orgulhoso, vejo que ao menos ela cumpri o que diz, sua palavra possui algum valor, apesar de ser russa. Ela parece estar com bastante expectativa, parece até uma criança, ela possui uma inocência que não terá vez na máfia.

-- Estou indo. Shantal, certamente já está a caminho, possivelmente irão treinar na academia daqui. -- informo.

Jasmim: Aqui possui academia? Nossa. -- diz sorrindo, aparentemente não precisa-se de muito para impressiona-lá, isso a torna ainda mais vulnerável.

-- Até breve. -- digo -- A propósito, hoje iremos jantar na minha mamma.

Jasmim: Tudo bem, gosto muito de sua mãe, ela é muito gentil e atenciosa. - diz e tenho vontade de rir, a Sra. Atena, gentil? Mal-educada que não, mas a forma que a Jasmim falou, ela não conhece um terço dela, Atena Ambrogetti, que carinhosamente é chamada de Lilith (considerada uma demonia, que era cultuada na antiga Babilônia, acreditava-se que ela era portadora enfermidades e morte) em meio a máfia. Quem a observa com aquele sorriso amoroso fingido que ela põe nos lábios, não imagina as atrocidades que ela já fez, claro que tudo pelo bem maior, em meio as guerras, atualmente ela se auto intitula de "aposentada" mas sempre está se metendo em assuntos da máfia. Deve ser como dizem, quando você entra é difícil de sair, para não dizer impossível.

Saiu de casa, estou a ir à casa de minha mamma, ela exigiu que todos os filhos fossem para lá, deu 20 minutos para chegarmos.

-- Buongiorno. -- já estão todos presentes, inclusive meu tio Robert e meu soldado Ethan, estranho.

Atena: Buongiorno figlio. -- me sento ao seu lado, mas ela fica de pé.

Hades: Mamma? Não poderei demorar, seja direta. -- diz e nossa mamma o olha com um olhar de repreensão. -- Minha filha esta a me esperar. -- argumenta e a vejo sorrir, Sofia tem esse efeito.

Atena: Adoraria acompanhar a ultra. -- sorri, mas logo volta a ficar seria.-- A última carga não chegou ao destino.

-- Como assim? -- levanto-me, como diabos eu so sei disso agora?

Robert: Dois soldados foram baleados, fora de perigo, um foi morto.

Ethan: Soldado Luci Kieran.

-- Quando ficaram a par disso?

APOLO - LIVRO I (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora