Prólogo

4.4K 265 19
                                    


APOLO AMBROGETTI

Suspiro quando vejo Yosef, retornar a seu velho discurso que já está bastante desgastado. Ele é um homem que reduz sua seriedade com discursos rasos e repetitivos, só continua onde está porque ninguém de sua famiglia deu um golpe de poder, além de um fracassado que buscou refugiu entre os Zakone, casando-se, com a prima do Joshua, capo da famiglia Vor v Zakone. Ignoro completamente o que ele diz, e passo a observar alguém que apresenta um comportamento mais intrigante, interessante.

Observo o Joshua, ele está demasiadamente pensativo, não falou muito desde o início da reunião. O intrigante foi que o mesmo que pediu está reunião, e está a deixar um covarde falar, me fazendo perder tempo.

Compreendo, que talvez ele esteja a pensar em como fara uma proposta, escolhendo as palavras certas, até porque não é sempre que jantamos com o inimigo, Joshua Vor v Zakone pertence à máfia Russa e esteve envolvida no conflito que acabou resultando a morte de meu babbo (pai).

Todos estamos tendo cuidado com o que falamos, qualquer palavra errada acabará causando uma nova guerra, e isso não seria nada bom, certamente quem sofreria mais não seriam os Ambrogetti.

O motivo principal deste encontro é a ameaça que surge na Ásia Oriental, uma máfia que a muitos anos estava "morta" os Yakuza, todos presentes são responsáveis pela "morte" dessa máfia que agora retorna mais forte que antes, com aliados que antes eram inimigos.

Nós os Ambrogetti demos o primeiro golpe, os Zakone aproveitaram a oportunidade e deram o segundo tentando assim levar o mérito e os bens que por direito seria nosso, e por fim os Tríade que deram a tacada final, ficando assim com os bens.

Agora depois de 8 anos eles retornam mais fortes do que antes e ansiando por vingança, e dessa forma fomos forçados a aceitar essa reunião de emergência devido que atentados já começaram, primeiro com os Zakone onde a filha do Joshua foi quase morta com uma facada em seu abdômen a sorte dela foi que os seguranças chegaram na hora e a socorreram.

Conosco não foi muito diferente, tentaram assassinar minha mamma, mas por sorte o tiro foi de raspão, mas arrisco dizer que eles não queriam matar ninguém e sim da um susto, alerta que estão vindo.

E com a Tríade pegaram a filha de Yousef, a garotinha só tem 5 anos, ela veio aparecer três dias depois apenas com um pequeno corte no braço e trazia consigo uma mensagem que foi escrita com seu próprio sangue.

Isto tudo ocorreu em menos de duas semanas e nós mostrou o quanto nossa segurança está precária e como seus homens estão habilidosos.

Joshua: Tenho uma proposta.- diz alto e em bom som fazendo com que Yosef parasse com seu discurso tolo, ele fica de pé e olha para todos que estão na mesa parando seu olhar em mim, parece criar coragem até começar a falar.- Tenho uma proposta.-diz ainda me olhando.

- Diga.- falo realmente curioso.

Joshua: Proponho que unamos nossa família.

- E isso ocorreria...- o incentivo a continuar.

Joshua: Com um casamento, desta forma você faria parte da minha família e eu da sua.- diz e o olho surpreso ele está oferecendo sua filha? A mim?

- Estás a oferecer tua filha?

Joshua: Desta forma seríamos uma só máfia.

Yosef: Isso faz sentido, casei-me recentemente com uma Zakone e você casando com a filha de Joshua estaríamos unido de alguma forma.-- diz animado, e realmente não sei, não existe divórcio na máfia, casamento é só uma vez a não ser que se torne viúvo ou viúva. Além, disso, em minha futura vingança não poderei machucá-la ou usá-la de isca, maldito esperto, ele sabe que após esse conflito eu irei atrás deles, eu os caçarei e matarei um por um.

- Sua filha é praticamente uma adolescente, não quero uma criança quero uma mulher para ser minha esposa!.- argumento.

Joshua: Minha Jasmim, já é uma mulher feita, já possui seus 24 anos, um pouco ingênuo confesso, mas tenho certeza que saberá moldá-la para ser uma esposa perfeita.

- Tenho cara de professor? Cazzo (caralho).

Joshua: Seja flexível Apolo, minha filha é uma mulher de fibra, não irá se arrepender, ademais é a única forma que vejo para uma aliança conclusiva.- diz e ele tem razão, sei também que ele propôs porque teme pela vida de sua filha, e sabendo que ela se tornando minha esposa sua segurança será extrema, devido que tenho mais recursos para tal.

Robert: Ele tem razão meu sobrinho.- diz baixo, para que só eu escutasse.

Ramsés: Boa sorte fratello (irmão).- diz com um sorrisinho de lado.

Robert: Desta forma tornaram-se um conjunto, sabemos muito bem que cada um aqui tem uma habilidade específica, ficaremos forte o bastante para um confronto de frente.-- diz e vejo-me sem saída, todos me observam a espera de uma resposta olho para Joshua.

-- Pois bem, eu aceito.-- digo por fim e apertamos as mãos.

-- digo por fim e apertamos as mãos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



JASMIM VOR V ZAKONE

Sento-me e vejo papai apreensivo, deve ser bastante importante, ele estava em uma reunião com os Ambrogetti e Trìade, sei que eles têm uma grande rivalidade com os Ambrogetti, mas também sei que as coisas na máfia não andam bem, só sei por cima, papai não é de me explicar muito sobre os assuntos da máfia, sempre fico no escuro.

- Diga-me papai, o que houve?

Joshua: Minha querida tenho algo para contar que mudará seu futuro e eu sinto muito mais foi necessário.

- Diga de uma vez estás a deixar-me aflita.

Joshua: Sabes quem é Apolo Ambrogetti não é?

- Sim, é o capo da família Ambrogetti.- Eu já o vi a alguns anos atrás, sem dúvida um homem muito lindo, lembro-me quando fomos apresentados, mas só nos falamos nessa vez, lembro que fiquei bastante nervosa, ele meio que me intimida, também fiquei sabendo de sua fama, dizem que ele é terrível, cruel, e bastante mulherengo.- O que tem ele?

Joshua: É necessário que juntemos a família, a nossa com a dele, e isso só poderá acontecer por meio de um matrimônio.- diz e acredito que já estou entendendo, mais não é possível.

- E o que exatamente o senhor quer me dizer? - questiono o encarando.

Joshua: Ele concordou, em juntarmos vocês em um matrimônio, vocês irão casar-se em breve.- diz, e sinto minhas pernas bambas, e agradeço mentalmente por está sentada.

- Como assim pai? Eu nem ao menos o conheço, só nós vimos uma vez, e já faz anos.- Ele segura minhas mãos.

Joshua: Filha eu só quero te proteger, e vocês terão todo tempo do mundo para se conhecerem.

- A situação é tão grave assim? Para você me dá como um presente para ele?

Joshua: Filha... Eu só quero te proteger, prefiro você casada com ele do que morta.- diz beijando minha testa, e sei exatamente que não poderei fugir desse casamento, só rogo aos céus que ao menos eu seja feliz, e que o Apolo não seja tão bárbaro quanto dizem.

Contínua...

*Olá, só pra avisar que a história se iniciará quando a Virgem chegar na reta final (ou no fim, tô pensando ainda kkk), enfim espero que se juntem a mim novamente em uma nova jornada, agradeço desde já o carinho de todos que me acompanham desde casamento por contrato ❤.

APOLO - LIVRO I (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora