11. É ele

909 65 9
                                    

Manhã de sábado foi tranquila, sem muitas coisas a fazer. Pude acordar tarde e concluir as tarefas sem pressa.

Arrumei o quarto que estava uma bagunça, o closet uma zona e o banheiro. Passei a manhã apenas arrumando o que não posso fazer dia de semana.

O trabalho está indo bem, diz Fran que eu estou superando as suas expectativas. Sendo assim estou feliz, continuar fazendo tudo certo pra ganhar um bom dinheiro.

Luna me convidou para ir a sua casa mais cedo ajudá-la fazer as comidas, comprar algumas guloseimas e bebidas. Eu aceitei, primeiro por estar querendo fazer alguma coisa para aquietar a minha ansiedade e não ficar pensando tanto no Tyler e segundo por que ela não ia dar conta de tudo sozinha.

Meio dia já estava almoçando assistindo qualquer coisa como sempre. Já levei o prato para a pia r lavei, assim menos louça para depois.

Deitei na cama apenas para descansar e acabei pegando no sono.

[...]

- Alexia abre logo essa porta, acha que eu não força pra arrombar? - acordei com uma Luna impaciente e gritando feito louca do lado de fora do quarto.

- Ah, oi Luna como vai? - tentei aliviar minha barra mas não deu muito certo.

- Como vai uma ova - estérica como sempre - Tô aqui há dias batendo na porta, estava hibernando?

- Como você é engraçada, Luna! - forcei uma risada - Estava dormindo.

- Tá bom, vamos logo estou precisando de ajuda!

- Calma aí, só vou trocar de roupa - Luna negou ainda impaciente

- Vai trocar coisa nenhuma, vamo logo - eu estava apenas com um baby Doll minúsculo.

Luna me puxou e só deu tempo de trancar a porta direito. Chegamos no quarto dela e estava tudo bem arrumadinho, raro.

- Diz, o que eu preciso fazer? - entro na cozinha olhando tudo que ela fez até agora, quase nada.

- Faça um mousse de maracujá e pudim, eu faço as comidas salgadas.

Peguei os ingredientes dos dois e fui pra outro espaço que ela tinha na cozinha. Comecei com o mousse de maracujá, que pra mim é o melhor. Aprendi essas receitas com minha mãe e ela dizia que temos que fazer sempre com amor, e é assim que fica tudo mais gostoso.

Demoramos um pouco para terminar, principalmente Luna que era mais complicado e no final acabei ajudando ela nisso também.

Com tudo pronto fui pro meu quarto me arrumar. Tomei banho, vesti uma saia xadrez que batia um pouco antes do joelho e uma blusinha de alça branca com uma borboleta azul no meio.

Nos pés eu coloquei meu Vans. Estava prontissíma faltando apenas um mensagem da Luna me avisando se poderia ir, dizendo ela que eu deveria chegar antes deles pelo menos dez minutos.

Me olhei novamente no espelho, meu cabelo estava em um coque espojado, com alguns fios soltos. Fiz uma maquiagem básica e não fiz questão de esconder minhas manchinhas preferidas.

Luna
Pode vir, Tyler me avisou que está perto faltando cinco minutos para ele chegar.

Então a mensagem chegou, passei o perfume e retoquei o batom vermelho. Apenas peguei meu celular e sai do meu quarto.

Com apenas alguns passos a distancia do meu chego ao quarto de Luna. Está tudo em perfeito estado.

- Tyler acabou de me ligar, me disse que estava já no elevador. - minhas mãos suaram, de repente fiquei nervosa pela sua chegada.

- Então tá.

- Relaxa, o Tyler vai babar ao te ver. - Luna assente maliciosa. Escondo meu rosto em minha mãos.

- Para Lu, ele nem me conhece - sentei no sofá.

- Mas vai conhecer e quando acontecer ele vai babar com certeza!

Ao final de sua frase a campainha toca e Luna dá pulinhos de felicidade. Rapidamente me levanto do sofá e vou até a varanda.

- Meu irmão, quantas saudades! - ouço a voz de Luna animada.

- Felizmente consegui me desgrudar de você por uma semana.

Meu coração para ao escutar essa voz novamente. A voz do anjo que me colocou nesse hotel.

É o Tyler, o mesmo Tyler.

Prometi Estar Com Você Onde histórias criam vida. Descubra agora