– Se vocês não se comportarem terei que manda-los para fora. – O segurança do hospital chegou até nós.
Claramente por estarmos gritando feito loucos.
– Okay, dessa vez você me pegou de surpresa. Me dê um tempo para processar, tudo bem? – Falei tentando me acalmar e sentando do outro lado da sala.
Luna sentou do meu lado, segurando a minha mão em silêncio. Ela entendeu que eu não queria falar nada naquele momento e me respeitou.
E eu agradeço imensamente a ela por isso.
Alguns minutos depois eu já havia absorvido notícia. E estou curiosa para saber por que, quando e como ele é o meu irmão.
Me sinto muito mal agora, ele querendo ficar ao meu lado me dando o maior apoio e eu simplesmente gritei com ele sem motivo.
Eu preciso de um ar.
– Luna eu vou sair, vou tomar um ar. Já que o James é meu irmão peça para ele ir falar com a doutora e depois conversaremos sobre os dois assuntos. Faz isso pra mim?
– Sim amiga, só não vai muito longe e me loga quando estiver voltando. – Assenti. Luna me deu um abraço e um beijo na bochecha.
Olhei de relance para o James, ele já estava olhando para mim. Não demorei muito para desviar o olhar saindo da sala.
Passei pelo quarto onde meu pai estava, ele tinha vários fios e um tubo na sua boca e nariz. Me doeu ver ele assim.
Passei direto saindo do hospital. Andei sem rumo, suspirando e pensando em tudo e todos os assuntos. Até demais, pensei que a minha cabeça iria explodir.
Eu não consigo lidar com tudo isso sozinha. Não consigo. Parece que eu vou morrer sufocada com tudo isso. Eu não quero meu pai morto, não quero perder ele também. Agora não tô nem ai para o que ele fez comigo. É passado! Eu já perdoei ele, e agora já esqueci, ele é meu pai, e vai ser pra toda vida.
Me sinto realmente sufocada. Não consigo mais respirar, tento fazer o procedimento que o Tyler me ensinou mas nada está funcionando. Agora o meu peito está doendo, muito.
Paro e sento no banco próximo da onde eu estava, tento controlar a respiração que vai ficando normal pouco a pouco.
A dor no peito vai enfraquecendo até que não sinto mais nada.
–Alexia! Finalmente te encontrei meu anjo. Estava desesperado atrás de você, Luna me disse que você saiu mas não sabia pra onde iria. – Tyler chegou com sua voz carinhosa, estranhamente me acalmando. Ele sorriu e eu retribui, mas não tão sincero quando eu gostaria.
– Tyler... Estou tão desolada! – Desabo no choro mais uma vez.
Tyler me envolve em um abraço apertado, agora seu terno está molhado pelas minha lágrimas. O aperto com mais força, não querendo lhe soltar agora.
– Ah, Lexy. Não chore meu anjo, não suporto te ver chorar. – Ele nos separa do abraço me forçando a olha-lo diretamente dentro dos seus olhos lindos.
Não sei quando passei a gostar de sua companhia!
– Está sendo tão difícil para mim. – Ergo minha cabeça olhando para o céu azul sem nenhuma nuvem. – Meu pai, meus sentimentos... O James.
– Já sabe da notícia?
– Da pior forma possível! – Revirei os olhos, me odiando mais pelas minhas atitudes com o James. – Tyler eu fui uma idiota com ele.
– Eu também seria, se uma desconhecida aparecesse em um momento difícil da minha vida tentando se aproximar e depois dissesse que era a minha irmã! – Ele falou como se fosse impossível de acontecer, o que me fez rir. – Assim que eu gosto. Sabia que fica mais linda sorrindo?
Corei de imediato. Abaixei minha cabeça sorrindo, não esperava isso principalmente dele.
– Ah não! Não me esconde o seu rosto, falando sério agora. – Tyler levou o seu polegar ao meu queixo o levantando. – Você consegue ficar ainda mais linda com vergonha.
Isso foi golpe baixo, ele estava segurando o meu rosto de uma forma que eu não conseguia abaixar. E o babaca ficou me olhando.
Nos olhos, e então ele abaixou o olhar para a minha boca. Eu não conseguia me mexer, e eu sabia exatamente o que aconteceria naquele momento. E eu deixei.
Deixei que ele se aproximasse, que tocasse o seu polegar no meu lábio. Me olhando agora nos olhos pediu permissão para me beijar, e eu deixei.
O seus lábios agora tocando no meu, levantou ondas de sentimentos. Um beijo intenso e lento ao mesmo tempo, onde também havia carinho. Suas mãos alcançaram minha cintura a apertando um pouco e me aproximando mais dele. Uma das minhas mãos automaticamente foram para a sua nuca fazendo carinho enquanto a outra segurava o seu rosto. Tyler finalizou o beijo com dois selinhos.
Nos olhamos ainda abraçados. Era uma sensação tão boa quando eu estava com ele e agora eu tinha beijado ele.
Ah meu Deus, eu beijei o meu chefe. Irmão da minha amiga.
Empurrei Tyler na tentativa de o afastar de mim, mas ele não moveu um dedo.
– O que foi? – Tyler me olhou confuso e ainda muito perto da mim.
– A gente se beijou. – Falei mais pra mim do que para ele. Mas ainda sim Tyler escutou.
– Sim, nós nos beijamos e somos adultos o suficiente para não ficarmos estranhos um com o outro, certo?
Assenti concordando com ele.
– Mas fala aí, eu beijo bem não é? – Ele fala chegando perto de mim com um sorriso travesso.
– Cala a boca Tyler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometi Estar Com Você
Teen FictionAlexia Calmon, uma garota que já sofreu muito na vida e não sabe o que lhe espera pela frente. Foi ensinada a lutar e persistir pelo que quer, não teve uma vida fácil e não vai achar tanta moleza pelo seu caminho. Depois que sua mãe morreu em um aci...