Próximidade

538 66 57
                                    

Apenas uma imença escuridão, era o que Jean via naquele momento, o mesmo estava dormindo, e não queria levantar por nada de sua cama, porém... lembrou que aquele dia, era o último dia que ele e seus amigos tinham para curtir um pouco mais a praia.

Com isso, o Kirstein resolveu levantar de sua cama. Olhou em volta e viu que Eren ainda estava dormindo, então não era tão tarde da manhã.

Depois que tomou um longo banho e trocou de roupas, foi ao quarto de Mikasa e Sasha, ver se alguma das duas já havia acordado, e sim, Mikasa já estava acordada, e antes mesmo do Kirstein bater na porta, a garota a abriu. Se assustou um pouco ao ver Jean ali do nada, mas já sabia o motivo.

- chegou bem cedo Jean! Acho que só nós estamos acordados.

- pois é! Mas eu resolvi te avisar, que hoje nós vamos passar a maior parte do dia juntos, sabe como é né?

- sei!

Depois da pequena conversa, Mikasa fecha a porta do quarto da as costas a ele e sai, praticamente ignorando Jean, porém o mesmo segura no braço dela, fazendo com que a mesma se virasse e olhasse pra ele.

- olha Mikasa... me desculpe, eu sei que você não está gostando dessa chantagem, pra ser minha namorada por um tempo, mas se não fosse assim, ninguém aceitaria, mesmo que por um tempo. Talvez a Sasha, mas eu já te expliquei a sintuação, enfim... espero que me desculpe por isso.

- tudo bem Jean! Se não fosse assim, eu não te ajudaria mesmo, mas eu até entendo seu lado, e essa farça não vai durar tanto tempo mesmo, então não precisa se desculpar. Enfim... acho melhor começarmos a atuar agora né? Então o que acha de irmos tomar café juntos ou coisa parecida?!

O Kirstein nunca pessou que fosse ouvir aquelas palavras da boca de Mikasa. Ele ficou totalmente paralisado quando as ouviu da boca dela, a surpresa pra ele foi tanta que nem ao menos corou como era de costume quando Mikasa falava com ele.

Mikasa ficou meio confusa ao ve-lo daquele jeito, mas ignorou aquilo e praticamente o arrastou pelo braço para que fossem comer alguma coisa juntos, o que acabou tirando Jean do "tranze".

Os dois desceram até a pequena lanchonete que tinha no andar de baixo do hotel, e já deram de cara com Levi e Hange. Hange como sempre sorridente e brincalhona, bem diferente de Levi, que meio que a ignorava enquanto tomava seu café.

- bom dia Levi! Bom dia Hange. - Mikasa diz assim que se senta ao lado do primo.

- bom dia Mikasa! - Levi diz e logo em seguida bebe mais um gole de café.

- bom dia pessoal! - Hange diz com um sorriso no rosto!

- bom dia Hange e Levi! - Jean diz.

- vai querer comer o que Jean? Tem várias coisas ali, se quizer eu te pago um café ou sei lá o que.

Quando Mikasa fez aquela pergunta todos os olhares que estavam naquela mesa se voltaram para ela.

Aquela era uma pergunta simples, não tinha nada demais nela. Mas Mikasa estar fazendo aquela pergunta para o Jean era definitivamente estranho para Levi e Hange.

- apenas atue Jean! - Mikasa susurra para o mesmo, que se encontrava meio que paralisado com aquilo.

Ele sabia muito bem que era atuação, mas se sentia como se Mikasa realmente gostasse dele, da forma que ele queria.

- a-aah não precisa se encomodar Mikasa! Pode deixar que eu pago pra mim. - o Kirstein se levanta da cadeira indo em direção ao balcão dos pedidos.

Levi principalmente não deixou de ficar surpreendido com a atitude da prima. Ela mal pagava a comida dela quando saía para algums lugares, - já que a mesma prefere ser a última a gastar seu dinheiro - e agora ela se oferece para pagar a comida de um cara que há algums dias atráz nem era tão próximo dela assim. Definitivamente, alguma coisa de errada não estava certo com ela.

Depois de comerem juntos, Jean e Mikasa passaram o resto do dia fazendo tudo juntos. Claro que nenhum dos dois deixaram os amigos de lado, ambos se divertiram bastante com eles também, sem deixarem de estar juntos na maior parte do tempo.

Quando o fim da tarde daquele domingo chegou, todos tiveram que arrumar suas malas para voltar pra casa. Amanhã tinha aula, e a viagem de volta pra casa ainda ia ser meio longa, de 1 a 2 horas aproximadamente. Não era tão demorada assim, mas ainda era um pouco.

(...Quebra de tempo...)

Depois da viagem, Levi e Mikasa finalmente haviam chegado em casa. Como sempre, Kenny o tio dos dois estava largado no sofá dormindo, enquanto a casa estava uma verdadeira bagunça. Levi não pensou duas vezes antes de pegar uma pá e uma vassoura pra limpar a casa. Já Mikasa resolveu mexer um pouco no celular.

Subiu para seu quarto e se deitou na cama. Assim que ligou o celular e abriu no whatsapp, a primeira menssagem que viu, foi uma de Jean. Nela, Jean dizia que esse mês agora eles iriam usar para se apróximarem um pouco, então dos 3 meses que ele havia prometido, só iriam começar a valer no mês que vem.

Mikasa não gostou muito da idéia, mas o que podia fazer? Apesar de Jean sempre agir com gentileza e respeito com a mesma, ele podia revelar seu grande segredo em menos de 1 minuto, então não teve outra opção fora concordar com aquilo.

Já Jean, não era do tipo de fazer chantagens com as pessoas, mas ele também estava meio sem opção. Ou era isso, ou ser chamado de talarico caso pedisse para Sasha ser sua namorada de mentira. Ter todos os ossos da cara quebrados por Annie, se pedisse uma coisa como essas pra ela. Ou ter uma reputação ainda pior em sua família, coisa que ele estava tentando melhorar. E na cabeça do mesmo, não havia melhor forma de melhorar sua reputação do que apresentar uma namorada a sua família.

E assim se passou o resto daquele mês, com os dois amigos ficando cada vez mais próximos, e surpreendendo todas as pessoas na volta de ambos com a aproximação repentina.

Talvez próximo mês, já desee certo para Jean apresentar sua "namorada" para a família. Estava contando as horas pra esse dia chegar logo, pois ele estava se sentindo bem mal tendo que chantagear a pessoa que ama. Talvez estivesse se sentindo até mais mal que a própia Mikasa, que era a "vítima" da história toda.

Jean tinha certeza absoluta, podia jurar de pés juntos, que quando aqueles 3 meses acabassem, Mikasa iria voltar para os braços de Eren novamente, e não iria mais nem olhar na cara do Kirstein. Mas já Mikasa pensava diferente...

Apesar de não estar gostando da sintuação, não iria deixar de falar com Jean. Nesses últimos dias estando tão próximos, Mikasa percebeu que o mesmo é sim um bom amigo, e que apesar de sua perssonalidade forte, e até um pouco bipolar, Mikasa gostava dele. Não do jeito que Jean queria que fosse, mas ao menos gostava dele. Isso podia ser considerado como um avanço, ou como uma piora na sintuação.


Continua...

Girlfriend not so fakeWhere stories live. Discover now