Que sorte a nossa

440 42 81
                                    

Olhando para o teto de seu quarto, sem nenhum pingo de sono, apenas ouvindo o som da chuva que caia do lado de fora, Mikasa lembrava das palavras de Jean mais cedo naquela noite. Ainda não sabia ao certo se ele falou sério ou se foi atuação, mas as chances dele ter falado sério eram bem altas. Sua mente não tinha espaço para outra coisa, só se focava em Jean, e nas palavras dele naquela hora.

Apesar de já ser bem tarde, pegou seu celular e ligou para Annie, talvez ela pudesse ajuda-la a tirar essa dúvida. Por sorte Annie não demorou a atender, como das outras vezes.

- O que foi Mikasa? Já está tarde sabia?!

- É que eu preciso te contar uma coisa, não da pra esperar até amanhã, e acho que você pode me ajudar Annie!

- Então conta logo o que é! Já estou curiosa.

- Sabe meu namoro com o Jean? Então... não estamos namorando de verdade.

Como Mikasa já estava esperando, Annie ficou surpresa, e já foi fazendo mil e uma perguntas de uma vez. Todas foram respondidas com calma e paciência, porém uma das perguntas da loira, desconcertou um pouco Mikasa, pois nem mesmo ela sabia responder.

- Mas você gosta do Jean ou ainda está apaixonada pelo Eren?

- É justamente sobre isso que eu queria falar com você! Então né... eu não sei!

- Como assim não sabe Mikasa?

- Sei lá Annie! Eu simplesmente não sei! A única coisa que eu realmente sei, é que o Jean gosta de mim de verdade, e acho que eu não teria nenhuma chance com o Eren. Ele tem todo aquele papo de que quer ser livre e não querer ter um relacionamento sério com ninguém, mas sobre isso eu também não sei. Fora que quando ele fica com alguém, é isso, uma ficada que não dura menos de uma semana.

- Então se você sabe que não tem chance com o Eren por que continua insistindo nele, e não da essa chance para alguém que faça ela valer a pena? Tipo o Jean. E como você sabe que ele gosta de você?

- Esperança Annie, apenas esperança! Mas sobre o Jean, ele disse uma coisa no jantar de hoje. Eu acho que não te contei sobre esse jantar, mas basicamente faz parte do acordo dele, primeiro ia ser um jantar na casa dele, mas meu tio e meu primo iriam me matar se soubessem que estou namorando pela boca dos outros, então mesmo que fosse um namoro falso, eles dois teriam que ficar sabendo bem antes. E sobre eu saber que o Jean gosta de mim de verdade, foi por causa de uma conversa dele com o Marco que eu ouvi sem querer. Depois eu te explico melhor como foi isso mas basicamente, ele disse pro Marco que gostava de mim de verdade, e que queria que eu fosse feliz, mesmo que não fosse com ele.

- Sei, agora... o que o Jean disse mesmo no jantar?

- Então... na hora que nós falamos pro tio Kenny sobre o nosso namoro, ele se levantou da cadeira full puto, e apontou uma arma pro Jean, logo em seguida ele perguntou quais eram as intenções do Jean comigo, e ele respondeu: "Quero fazer ela a mulher mais feliz desse mundo, com o senhor querendo ou não! Talvez eu não seja nem de longe a pessoa com quem você queria que sua sobrinha se relacionasse, mas eu te garanto, que farei a Mikasa feliz de qualquer maneira!". Até agora estou na dúvida se ele falou sério ou se foi atuação.

- Tem horas que você consegue ser mais burra que o Connie Mikasa! Depois da conversa que você ouviu dele com o Marco, você acha mesmo que o Jean disse isso por pura atuação?! É óbvio que ele falou sério mulher!

- também to achando isso! To pensando seriamente em dar uma chance pra ele. Sabe... ele tem sido super legal comigo esse tempo todo, bem antes dessa farça começar. Até se voluntariou para me dar umas aulas de desenho. Ele é gentil, corajoso, desenha bem, fofo quando quer ser, engraçado, e também... bonito, tipo... muito bonito. - afirmou com um leve sorriso no rosto.

Girlfriend not so fakeWhere stories live. Discover now