Capítulo 23

2.3K 141 106
                                    


- Alex vamos com a gente.

- Eu preciso ficar aqui tenho que estar preparada caso ele apareça.

- Já faz uma semana que estamos procurando, sei que ele vai aparecer e nós vamos estar preparados, mas você precisa relaxar. _Alex estava relutante. – A Sam vai ir com a Lena nos encontrar lá. _ Kara fez um beiço fofo tentando convencer a irmã.

- Isso é golpe baixo, ninguém resiste a isso.

- Eu sei, sou irresistível.

- Tenho que concordar ainda mais depois que cortou o cabelo esse visual novo te favorece.

- Lena adorou a franja. _ Alex acompanhando a loira para o vestiário.

- Todos irão também?

- Sim, A legião já está lá nos esperando, preferiram ir na frente pegar lugar_ falou tirando o traje e a ruiva fazia o mesmo. – O bar está cada vez mais lotado depois que iniciaram o karaokê.

Uma hora depois as Danvers adentraram o bar preferido dos agentes do DEO realmente tinha muita gente ali, duas amigas cantavam em cima do palco uma música animada enquanto todos ali faziam o coro cantando junto com elas.

Avistaram a mesa da legião e se aproximaram, a barman veio logo atras oferecendo bebidas uma mulher loira muito simpática atendia aquela mesa, Alex pediu duas cervejas e se sentou ao lado da morena do futuro. Imra e Mon'el conversavam animadamente coisas aleatórias sobre aquela terra, Brainiac prestava atenção nas pessoas interagindo entre si o passado era realmente misterioso em muitos aspectos. Ele ainda não compreendia muito bem sobre as interações sociais.

- Desculpe o atraso gente fiquei presa com um artigo hoje. _ ela disse desviando de algumas pessoas que impediam de chegar à mesa, se aproximou puxando uma cadeira e Kara pediu uma bebida para a amiga que acabou de chegar. A loira puxou assunto com a recém chegada sobre o trabalho estava empolgada.

- Nia seu artigo vai ajudar muitas pessoas estou muito orgulhosa que decidiu escrever sobre isso.

- Lena foi quem me inspirou com a ONG de fato vai ajudar muitas pessoas como eu, claro que eu tive uma família que me amou acima de tudo e me aceitou como sou, mas nem todos tem a mesma sorte e com a ajuda dela muitos vão poder estudar ter onde dormir e comer. Ela está abrindo muitas portas Kara.

- Sim, o foco da ONG é prepara aqueles que precisam de apoio para a vida lá fora. – Kara falou com orgulho. – Lena virou madrinha da ONG em Metrópoles e também quis fazer o mesmo em National City.

- Marquei uma entrevista com ela na L-Corp. _ Bebia seu drink e falava empolgada, ela tinha uma animação na voz que todos também ficavam feliz por ela. - Soube que ela e a Alex se aliaram sobre dar oportunidade de emprego aos Transexuais. _ encarou a direito do DEO

- Sim eu fui a L-corp e fizemos uma reunião para descobrir como poderíamos ajudar as pessoas que estavam desempregadas porque não adianta somente dar onde dormir e comida, as pessoas precisam de incentivo de são capazes e conseguirem seus méritos por esforço próprio. _ Nia sentiu seu coração transbordar de gratidão por pode fazer parte daquilo.

- Eu nunca imaginei que Lena fosse o tipo de pessoa que se preocuparia em fundar uma ONG para auxiliar os Transexuais _ Kara encarou o Mon'el com raiva sabia que ele estava novamente destilando seu veneno.

- Notasse que você realmente não a conhece. _ Imra defendeu a morena. – Lena é muito mais do que você pode imaginar. _ ficou brava com o comentário do marido.

- Lena abriu algumas vagas de emprego especialmente para a contratação dos transexuais esse era o único requisito da vaga. Tanto a L-corp como a obsidiana estão ingressando os novos contratados ainda essa semana. _ Alex ainda explicava. – Para a Catco ela ainda estava fazendo a seleção dos candidatos para as respectivas vagas. O DEO também não ficou de fora, os que se interessaram pela nossa área terá todo o treinamento adequado que é exigido. _ O Daxamita se meteu no meio da conversa.

You are my sunOnde histórias criam vida. Descubra agora