ep 9

49 2 0
                                    


Episódio 9

◇♤◇♤Gabi♤◇♤◇

Sera? Eu tou apaixonada?e por ele?

Nao claro que não ou sim¿?

Essa duvida permanece em minha cabeça.

××××××

Acordei me arrumei e esperei o horário dar pra ir encontrar o corretor.

Cheguei na primeira casa 2 quartos,sala,cozinha, lavanderia,garagem,quinta com cherrasqueira e 2 banheiro.

E a segunda era 3 suites,sala,cozinha,4 banheiros,lavanderia, garagem e quintal com piscina e churrasqueira.

Escolhemos a segunda casa era um pouco mais cara porem valia a pena e era entre o quartel.meu novo trabalho e o antigo.

Dei entrada na papelada a casa que já era mobiliada o que facilita bastante coisa.

×××××××

Cheguei em "casa" e me joguei na cama de cansada.

Tenho que descansar bastante amanha tenho que limpar essa casa inteira senhor willians volta dos eua amanha a noite e ele e muito exigente.

×××××××

Acordei me arrumei e comecei a trabalhar.

As 21:00 a casa tava um brinco de tao limpa e dessa vez a carla ajudou pelo menos nisso ela parou de implicar um pouco comigo.

Tomei um banho e coloquei meu pijama e ai que lembrei meu celular tava na sala.

Entao fui buscar procurei e achei ele na mesinha de centro peguei ele e me virei me deparando com uma cena horrível arthur entrando na sala se beijando uma menina ele percebe minha presenca me olha e sobe e eu vou pro meu quarto.

Apaixonada que idiota isso é coisa de adolescente,apixonada eu há!

Me virei e dormi.

×××××××

Levantei as 7 da manhã me arrumei quartel e hoje tomei meu cafe da manha e peguei as chaves do meu carro encontrando o senhor willians na garagem entrando em seu marussia.

- bom dia senhor willians.

- bom dia menina como cresceu.

- haha nos vimos a dois meses senhor willians nao e pra tanto.

- verdade haha - pausa - para onde vai?

- quartel fui aceita mes passado,e obrigado tirei minha carteira de motorista a um tempo ja!

- ah sim parabéns - disse ele e seguimos nossos caminhos.

××××××

Voltei pra casa depois do quartel fiz meu trabalho e as 18 ja esta liberada.

Giulia me chamou pra uma festa e e obv que eu aceitei tomei um banho e me arrumei toda e fui.

Cheguei na festa de uber e encontrei a giulia e pedro na entrada.

- oi, voce veio - disse giu e todos nos comprimentamos.

- vim fiquei surpresa por voce vir - disse pra pedro e do nada uma sombra me cobriu.

Olhei pra traz arthur e depois pra pedro e giulia os encarando feio.

××××××

- mas e claro né eu vou beber to prescisando - disse e entrei na festa tava movimentada.

A marrenta e o Folgado.Onde histórias criam vida. Descubra agora