ep 10

45 2 0
                                    

Episódio 10

◇♤◇♤Gabi♤◇♤◇

Levantei comecei minha rotina de trabalho to arrumando os quartos acabei de terminar o do sr.willians e da dona Giovanna e agora falta o do arthur...

Em uns 45 minutos terminei o dele ate que nao tava tao sujo,quando tava recolhendo as coisas arthur entra se beijando com a renata.

Aquilo foi o fundo do poço, ela faz isso me provocar eu nao ligo que ele fique com outras meninas mas essa e uma vagunda.

- ah voce ta ai quanto tempo gabi - ela disse sinica.

- oi - disse e dei um olhar mortal pra arthur.

- desde da festa que eu tava no quartinho com caio.

- é, ta sentindo um cheirinho cheiro podre de falsidade - debochei - não? A mais eu to e ta me incomodando bastante sabe.

E assim joguei um balde de água suja em sua cabeça

- bem melhor agora tchau - disse e sai pro meu quarto.

tomei um banho e fui falar com dona giovanna.

- boa noite dona giovanna eu queria saber se podia usar a academia pq tem uma area de luta né?

- boa noite,pode sim querida fique avontade - disse e fui pra academia.

Nao achei as luvas entao comecei a socar o saco de areia sem mesmo.

Em umas meia hora la dentro e ja estava um pouco mais calma ate essa praga do arthur aparecer.

- O que você quer - continuei socando o saco porem muito mais forte.

- porque daquilo.

- aquela garota faz pra me provocar - disse aumentei a força.

- provocar - foi ai que rasguei o saco de areia de tanta força.

Arhh que droga,peguei uma fita que era propria pra isso e tapei o furo.

Saindo da academia arthur puxou pela mão me fazendo soltar um gemido por estar dolorida.

- que foi - perguntou mas logo viu minha mão toda arrebentada.

- nada - disse e fui em direcao a porta mas ele parou na minha frente.

- ta brava comigo?

- NÃO agora da pra me deixa em paz se nao vou ficar - ele abriu passagem nunca pensei que seria tao facil assim.

Passei e ele me puxou pela cintura me beijando ele colocou a mão na minha nuca me trazendo arrepios assim que me afastei dei um tapa em seu rosto e fui pra cozinha onde minha mãe tava.

- filha o que aconteceu com sua mão - peguntou preocupada.

- nada so treinei sem luva.

- Essa hora da noite - perguntou desconfiada.

- é tava na academida daqui - ela me olhou incrédula e tacou agua oxigenada, alcool e o metiolate me fazendo gritar.

- ahhh isso arde mãe.

- e pra parar de ser folgada.

Um tempo depois ja estava limpa de baby dool,só fui pegar meu celular na sala onde a piranha estava com uma camisa do Arthur.

A marrenta e o Folgado.Onde histórias criam vida. Descubra agora