ep 11

48 2 0
                                    

Episódio 11

◇♤◇♤Gabi♤◇♤◇

Levantei e me arrumei hoje inicia um novo mes..

Deixei minha mae no trabalho e fui dar minha aula primeiro dia wow....

Dei minha aula me explicaram tudo direitinho e assim fiz alunos maravilhosos nao tao bagunceiros mas amei eles.

Uma me chamou muita atenção ana ela e fofa,dedicada e obediente eu via a pureza em seus olhos igual a mim em sua idade.

Fui pra minha casa ainda pensando naquela garota.

Joguei a chave na mesinha e me joguei no sofá e cochilei ali mesmo.

××××××××

Acordei com a mensagem da minha mae avisando pra buscá-la.

Cheguei la e demorou um pouco mas ela saiu de la com  arthur que me olhou por segundos se despediu da minha mãe e foi pro seu carro.

××××××××

Acordei meio tonta entao tomei agua e um banho que aliviou um pouco desci e tomei cafe da manha com minha mae e quando fui lavar a louça derrubei um copo.

- filha,tudo bem.

- sim mae tudo sim.

- nao ta nao a gente vai pro hospital - ela disse e antes que pudesse contrariar ja tinha desmaiado.

◇♤◇♤Zoe♤◇♤◇

Ver minha filha tomando soro ali naquela cama de hospital patiu o meu coração ela ta se sobrecarregando demais nao ta almoçando direito nem se hidratando.

Tentei avisar meus patroes que nao iria pra acompanhar ela hoje porem nao atenderam entao resolvi ligar pra arthur.

=========================

Ligação on

=========================

- querido que bom que atendeu seus pais estao em casa.

- meu pai foi pra uma reunião e minha mãe ta dormindo porque.

- a gabi passou mal ta no hospital nao vou conseguir ir tem algum problema.

- nao imagina,qual hospita ela ta?

Falei o nome do hospital para ele e desliguei.

=========================

Ligação off

=========================

Em minuto ele chegou com a dona giovanna.

- o que aconteceu zoe ela ta bem - minha chefe pergunta.

- sim o medico disse que ela nao ta se cuidando,ta um pouco desidratada e vai tomar um pouco de soro pra ser liberada.

◇♤◇♤Arthur♤◇♤◇

A marrenta e o Folgado.Onde histórias criam vida. Descubra agora