CAPÍTULO 14 (FINAL)

637 100 26
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BLAZER

Abracei Dakota por trás quando à terra foi jogada sobre o caixão do seu pai, sua mãe estava ao lado sendo amparada por alguns familiares e me limitei a concentrar minha preocupação na Dakota. As últimas horas foram um inferno, entre reconhecer o corpo e providenciar tudo para o velório e enterro. Os policiais não brincaram ao informar que Matthew Truman foi morto com crueldade. Arrancaram sua língua, olhos, orelhas e havia queimaduras por várias parte do seu corpo, mantiveram os órgãos o que me fez acreditar que os Maddox não estavam por trás do acontecimento e o fato de que o corpo foi encontrado entre as divisas de Roadland e Distry City nos dava uma ideia de que não era trabalho nosso, mas sim dos nossos inimigos. Aos poucos as pessoas começaram a sair do cemitério deixando o seu último adeus a Matthew e algumas ainda não acreditavam em sua morte. Segurei Dakota com firmeza e beijei a sua cabeça, enquanto ela chorava. Não havia mais motivo para ser forte, eu disse que estaria ali por ela e para ela caso ela desabasse e isso lhe deu confiança.

— Eu estou aqui — sussurrei alto o suficiente para ela me ouvir.

— Está doendo demais.

— Sim, mas eu disse que um dia passará.

— O que aconteceu com ela? — ela finalmente perguntou e eu estava pronto para responder todos os seus questionamentos a respeito da morte da minha irmã.

— Ela traiu a máfia, fez escolhas erradas e morreu por isso.

O corpo da Dakota ficou rígido nos meus braços, mas ela não se afastou de mim.

— Quem a matou?

— Alguém que precisou se defender dela.

— Quem?

Não havia espaço para mentiras ou segredos no nosso meio, Dakota já não era muito fã do meu mundo e se eu ainda mantivesse segredos, nosso relacionamento nunca daria certo.

— Savannah Fraser — respondi por fim.

— E ela está viva?

— Sim.

— Por quê? — Dakota continuou seus questionamentos.

— Porque ela foi vítima da minha irmã, Chocolate.

— E você ainda tem contato com essa mulher?

— Ela é minha melhor amiga.

Senti o corpo da Dakota ficar duro e ela tentou se afastar, mas a mantive presa em meus braços.

— Eu era apaixonado por ela antes de te conhecer, Chocolate.

— Apaixonado pela mulher que matou a sua irmã?

— Se ela não tivesse feito isso, Lou a mataria. Minha irmã estava confraternizando com o inimigo e estava disposta a matar uma criança. Sim, eu fiz uma escolha.

SEM LIMITES - SPIN- OFF - HOMENS DA MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora