1.0

2.7K 263 274
                                    

Eu sou uma louca obcecada por atualizações rápidas, então aqui estou. Lembrem de interagir, e obrigada quem é do twitter e apareceu aqui para me dar uma força 💛

• 9 meses depois •

• 9 meses depois •

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Percy's POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Percy's POV

- Mas eu não quero ir. - Lizzie faz bico e cruza os braços, igualzinho sua mãe fazia.

E esse é mais um dos momentos em que percebo as semelhanças entre Lizzie e Rachel, cada dia que passa ela mostra mais ter a personalidade da mãe. Sinto a dor familiar no meu peito sempre que isso acontece, mas agora consigo não chorar mais sempre que vejo algo assim.

- Mas você tem que ir, vai ser divertido. - pego ela no colo, a levando para o carro.

- Tenho certeza que a nova plofessora vai ser ainda pior que a Sra. Dodds. - minha pequena filha argumenta.

Ela tem apenas 3 anos e consegue ganhar de mim em qualquer discussão, ela é tão inteligente. Puxou a mãe.

- Ela vai ser ótima, você vai adorar ela. - digo confiante, e espero que esteja certo.

Elizabeth tem tido problemas na escolinha, principalmente porque ela não gostava da antiga professora, e ela é uma criança muito agitada, então é preciso ter paciência com ela, ela tem muita energia pra gastar.

Achei que seria bom colocar ela na escolinha depois do acidente, pois em casa ela estava notando muito a ausência da mãe. Foram meses difíceis, e a escola a mantém ocupada.

Não sei se fiz a escolha certa, se era o momento certo, me afastar dela tem sido difícil, mas não posso pensar no que é melhor para mim, sem pensar no que isso custaria para minha filha. Não posso colocar em uma criança a responsabilidade de me fazer ficar bem, embora ela seja a única que consegue me fazer sentir alguma fagulha de felicidade.

Coloco ela na cadeirinha enquanto ela me conta sobre seu último sonho. Ela tem sonhos muito criativos para uma criança tão pequena, ela adora contar sobre eles, e eu adoro ouvi-la. Rachel era uma artista muito criativa, e essa é mais uma característica que Lizzie puxou da mãe. A personalidade, os fios claros enrolados. A única coisa de mim nela são os olhos verde-mar.

Heart-Shaped Love || Percabeth AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora