2.0

2.1K 243 368
                                    

Eu tô enfrentando uns dias aqui que estou meio "livre", então tô com tempo pra postar att todo dia, por isso aqui estou 😂😂 Queria agradecer todo mundo que comentou, votou, etc, esse apoio é especial demais, muito obrigada mesmo 💛

Percy's POV

Atravesso os portões da escola correndo, e logo avisto Lizzie no colo de uma mulher. Assim que Lizzie me vê, ela desce em sai correndo em minha direção. Me abaixo e abraço ela forte quando ela me alcança, distribuindo mil beijos em seu rosto.

- Eu fiquei com medo papai, que você tivesse me deixado aqui. - ela diz triste, e meu coração fica apertado por ter deixado minha filha assim.

- Desculpa, minha pequena, eu perdi a hora, não vi que já estava tão tarde. Você está bem? - pergunto conferindo cada pedaço do seu corpo.

Continua com 2 braços, 2 pernas, nenhum arranhão. Seu cabelo agora está preso em duas tranças, e ela está linda, apesar no nariz vermelho que entrega que ela chorou.

- Tô bem. A Srta. Chase ficou me fazendo companhia, ela é muito legal. - ela conta.

Só então noto a presença da mulher parada em pé atrás de Lizzie. Deve ser a sua professora.

Me levanto pra agradecê-la, ela não precisava ficar aqui, Lizzie poderia ficar na secretaria, mas ela ficou mesmo assim, e ainda entrou em contato comigo para tranquilizar Lizzie, tenho muito o que agradecer.

Quando fico de pé e vejo seu rosto, eu congelo no lugar.

Não é possível.

É como se o mundo parasse, tudo ficasse mais lento, e de repente estou muito consciente do ritmo de sua respiração. Vejo seu peito subir e descer, e me lembro do barulho das máquinas indicando seu ritmo cardíaco. O ritmo do coração da Rachel.

A mulher parada em minha frente, a querida professora de Lizzie, é Annabeth Chase, a mulher que recebeu o coração da Rachel.

Nunca esqueci seu nome ou seu rosto, mas achei que nunca mais a veria novamente.

Sinto a raiva borbulhar em meu peito. Se Lizzie soubesse que essa mulher só está aqui porque sua mãe não está, ela não iria gostar tanto assim dela. É como se a simples presença dela me roubasse toda a racionalidade, e despertasse a dor de perder a Rachel, quase como se eu pudesse ouvir seu coração de fato.

- Sr. Jackson, eu sou Annabeth Chase, professora da Lizzie. - ela estende a mão pra mim e sorri amigável.
Olho pra sua mão estendida, mas me recuso a tocar nela e sentir seu corpo quente com a vida que ela só tem por conta da morte da Rachel.

- Vamos embora Elizabeth. - pego a mão da minha filha e dou as costas para ela, sem corresponder ao cumprimento.

- Sr Jackson. - ela chama depois que dou dois passos, mas finjo que não escutei. - A mochila da Lizzie.

Sou obrigado a virar pra trás, e a loira vem até mim carregando a pequena mochila. Ela estende os braços e me entrega a mochila.

- Tchau Srta. Chase. - Lizzie acena sorrindo.

- Até amanhã Lizzie. - ela sorri carinhosa, e seus olhos sobem para meu rosto em seguida.

Noto seus olhos cinzas, e como são intensos. Ela abre a boca pra falar algo, mas dou as costas pra ela novamente, e saio andando com Lizzie.

 Ela abre a boca pra falar algo, mas dou as costas pra ela novamente, e saio andando com Lizzie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Heart-Shaped Love || Percabeth AUWhere stories live. Discover now