5.0

1.9K 231 81
                                    

Mais um capítulo pra vocês, a história vai se aproximando de uma fase mais movimentada, tô muito ansiosa por isso, me deixem saber o que estão achando 💛
E agradeço aqui todo mundo que está lendo, favoritando e comentando, isso é o que incentiva todo autor, então não sejam leitores fantasmas, por favorzinho.

Mais um capítulo pra vocês, a história vai se aproximando de uma fase mais movimentada, tô muito ansiosa por isso, me deixem saber o que estão achando 💛E agradeço aqui todo mundo que está lendo, favoritando e comentando, isso é o que incentiva to...

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Percy's POV

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Percy's POV

Já está quase todo mundo aqui, Lizzie está muito empolgada e se divertindo muito, e fico feliz por ver ela assim. Mas ainda sinto o peso da ausência de Rach hoje, ela deveria estar comemorando o aniversário de 4 anos da sua filha.

Ouço o som da campainha e vou abrir a porta, ouvindo todos rindo de uma história de Paul, meu padrasto.

Abro a porta e vejo Annabeth parada ali, segurando uma caixa embrulhada pra presente. Eu disse para os meus amigos que não ia chamar ela, e algum deles passou por cima do que eu disse. Reviro os olhos imaginado qual, creio que Piper.

- O que está fazendo aqui? - pergunto.

- Ahn... vim pra festa da Lizzie. - ela responde confusa. - Ela me entregou um convite, achei que você estava ciente que eu viria.

Aquela pestinha esperta. Daria risada da esperteza da minha filha, se não estivesse com um pouco de raiva. Mas o que deveria fazer? Mandar a mulher embora?

Lembro do seu sermão pra mim, dizendo que estava sendo um mal exemplo pra minha filha. Odiei admitir que ela estava certa, mas ela estava. Isso não quer dizer que vou ser legal com ela agora, vou apenas ignorar sua presença.

Abro a porta dando espaço pra ela entrar, vou de volta para o quintal nos fundos, e ouço ela me seguindo.

Quando chegamos lá, Lizzie logo nota a presença da loira, e vem correndo em nossa direção. Chase se abaixa e abraça ela apertado, e entrega o presente em seguida. Lizzie rasga a embalagem, e encontra uma caixa cheia de lápis de cor, canetinhas, tintas aquarelas.

- Como você é uma pequena artista, achei que você iria precisar de mais material. - Chase diz.

Lizzie olha pra caixa com adoração, e em seguida se joga nos braços da loira novamente, que sorri satisfeita.

Heart-Shaped Love || Percabeth AUDär berättelser lever. Upptäck nu