vinte e quatro

1.1K 71 7
                                    

ARIA DOMINICHELLI

Hoje finalmente era a final da champions, estava me preparando para mais um dia de trabalho, eu precisava de concentração total hoje, eu nunca havia pegado um trabalho tão grande assim e tudo precisava ser perfeito.

— Mamãe! — Pedro fala e eu olho para ele que estava sentado no sofá balançando as perninhas.

— Fala meu amor! — Falo e volto a procurar meu pen drive na minha mala que estava na mesinha de centro.

— O papai Igu disse que depois do jogo nos vamos em uma festa! — Ele fala animado.

— Só se o seu pai ganhar o jogo! — Falo.

— Dessa vez você também vai? O papai disse que ia me proteger a da mamãe dele, mas se você ir será duas pessoas para me proteger. — Ele fala.

— Eu vou, sim, meu amor! E qualquer coisa que ela fazer com você é só você vim correndo me contar. — Falo indo até ele e abraçando ele bem forte. — Agora corre para o quarto e coloca sua camisa se não vamos nós atrasar! — Falo colocando ele no chão e o mesmo vai para em direção ao quarto.

Coloco minha mão no bolso de trás da minha calça e acho meu pen drive, balanço a cabeça negativamente e guardo o mesmo,  termino de me arrumar e vou para o estádio.

— Aria! — Isa fala animada assim que me vê e me dá um abraço bem apertado. — Vem no colo da tia que temos um jogão para assistir. — Ela fala pegando Pedro do meu colo.

— Se comporta em pequeno! — Falo dando um beijo na bochecha do Pedro.

— Pede para o papai Igu fazer um gol bem bonito para mim. — Pedro pede animado.

— Pode deixar! — Falo e saio dali indo até o portão que eu ia entrar.

— Olha quem chegou a jornalista mais gata do mundo! — Militão fala quando me vê.

— O que você vai escrever hoje? — Marcelo pergunta.

— Ou a vitória, ou a derrota de vocês, então colaborem e ganhem escrever derrotas é chato e não tem festa depois. — Falo rindo.

— Então escreve que o jogador mais gato do Real vai fazer um gol! — Vinicius Júnior fala metido.

— Já tá profetizando o gol do Asensio. — Falo rindo e ele faz uma cara de tédio para mim. — Deixa eu ir trabalhar e boa sorte para vocês! — Falo saindo do vestiário, quando estou chegando na porta lembro do que o Pedro me pediu e dou meia volta. — Igor! — Chamo o mesmo e ele me olha um pouco surpreso. — O Pedro pediu para você fazer um gol bem bonito para ele! — Dou o recado e vou embora.

O jogo havia começado já fazia alguns minutos, parecia que os jogadores do Atlético de Madrid estavam mais concentradas, eles estavam chegando mais no lado do Real Madrid e Courtois estava tendo trabalho.

Nós 22' do primeiro tempo o Suarez abriu o placar para o Atlético, os meninos do Real Madrid acordaram um pouco, mas o Atlético ainda estava com mais chances de gol.

Aos 34' ainda do primeiro tempo o João Félix ampliou o placar para o Atlético de Madrid, mesmo estando no primeiro tempo a torcida do Real não estava tão animada, mas alguns ainda tinha esperança.

Estávamos no final do primeiro tempo, o juiz deu 6' minutos de acréscimo, nesse final o Real Madrid teve um pouco mais de chance, mas não o suficiente para o gol.

Aos 45 + 5' o Carvajal dá um passe longo para a área que vai direto na cabeça do Benzema, levando ao primeiro gol do Real Madrid no jogo.

Logo depois o juiz apita o final do primeiro tempo.

Não demorou muito e o começo do segundo tempo foi anunciado.

Os jogadores dos dois lados pareciam estar cansados. O jogo estava um pouco lento e preguiçoso.

O final do jogo estava próximo e o desespero estava claro nós olhos dos torcedores e dos jogadores do Real.

Nós 43' do segundo tempo Marcelo corre até a área com a bola e toca rasteiro para o Asensio que estava no meio da mesma e ele  bate a bola para o gol empatando o jogo.

Os narradores já estavam prontos para anunciar os pênaltis, o juiz já tinha anunciado os 5' minutos de acréscimo e deles faltavam quase 1' minuto.

A bola estava um pouco antes do começo da área com o Igor o mesmo arisca e chuta a bola para o gol, Oblak vai para o canto certo que o Igor chutou, mas não consegue pegar a bola fazendo o Real virar o jogo.

A torcida do Real foi a loucura e a do Atlético não acreditava no que havia acabado de acontecer, logo depois o juiz apita o final do jogo anunciando que o Real era o campeão da champions league.

Depois da entrega da medalha e do troféu, os familiares foram até o campo e eu fiquei do lado de fora observando o Pedro correr pelo mesmo.

— Ganhei uma champions. — Igor grita se aproximando de mim e me gira no ar.

— Parabéns! — Falo quando ele me coloca no chão e abraço ele. — Tô muito orgulhosa de você! — Falo.

— Vem tirar foto com a taça. — Igor fala me puxando para o campo.

Ele chama a família dele e nós tiramos a foto com a taça.

É a primeira vez que ele ganha alguma coisa desde quando terminamos e essa foto sempre é tirada, eu realmente senti muita falta dele.

INSTAGRAM

curtido por outras pessoas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

curtido por outras pessoas.

arigor TUDO BEM FOTÓGRAFO?????????? a saudade que eu tava dos dois não está escrita 🤧🤧🤧🤧

ver todos os 239 comentários

username AAAAAAAAAAAAAAAAA

username será que eles voltaram???
arigor só Deus sabe

username OS SORRISOS 🥰🥰🥰🥰🥰🥰

dois capítulos ontem, um hj
O DILÚVIO VEM 😌

curtem aí amo vcs 💖

Depois daqui ━━ Igor GomesWhere stories live. Discover now