treze

1.6K 83 15
                                    

ARIA DOMINICHELLI

Esses três anos passaram bem rápidos e isso me assusta por que o Pedro estava crescendo muito rápido, eu e o Igor compramos uma casa e estamos morando juntos, eu ainda estou trabalhando no globo esporte e o Igor está indo muito bem no São Paulo, fazendo milhões de times querer comprar ele.

Estava sentada no tapete da sala, concentrada no notebook que estava em cima da mesa de centro fazendo mais uma matéria sobre um dos jogos que teve ontem, até que a campainha tocar me fazendo dispersar, levando e vou até à porta. Abro a porta e olho surpresa para a pessoa que estava ali, sem entender o motivo dela ter voltado depois de tanto tempo.

— Oi, Aria! — Ele fala com um sorriso no rosto.

— Mamãe! Me leva na... — Pedro fala vindo até mim, mas logo para quando vê a pessoa que está na porta. — Papai Vini! — Pedro fala animado.

— Você falou de mim para ele? — Vinícius fala ainda sorrindo.

— Óbvio! Infelizmente você é o pai dele. — Falo revirando os olhos.

Ele estava curtido algumas fotos minhas e havia voltado a me seguir, mas eu não imaginava que ele voltaria.

— Oi, pequeno! — Ele fala abaixando para ficar na mesma altura que o Pedro e bagunça o cabelo dele. — Como você tá grande. — Ele fala.

— Eu já vou fazer quatro anos! — Pedro fala animado, fazendo o número quatro com as mãos.

— Filho, vai brincar lá dentro, depois a mamãe te chama. — Falo e ele vai em direção ao seu quarto.

— Como você me achou? — Pergunto tentado assimilar as coisas.

— Fui na sua mãe e ela me disse onde você morava. — Ele explica. — O Pedro é lindo, ele parece muito com você! — Ele fala.

— E o que você veio fazer aqui? — Pergunto ignorando sua última frase.

— Posso entrar para gente conversar? — Ele pergunta, eu abro mais a porta e ele entra.

Sento no sofá e ele faz o mesmo.

— Falo logo! — Falo impaciente.

— Sei que você deve estar com nojo de mim e eu super concordo com você, eu também sentiria nojo e muito mais coisas se fosse eu no seu lugar. — Ele fala e eu concordo com a cabeça. — Você me conhece demais para saber que fiz aquilo sem pensar, eu só pensei em mim e na ganância de conquistar tudo que eu sempre quis, que era trabalhar fora e ter meu próprio dinheiro, sem as pessoas falarem que eu estava com você por isso. — Ele fala e se arruma no sofá. — Bom, eu só queria poder ser um pai para o Pedro, eu sei que pode ser tarde e que o Igor já faz esse papel e longe de mim, tirar isso dele, mas eu também queria estar próximo e ser pai dele. — Ele fala e fala uma como se tivesse perguntado se entendi tudo.

— Se o Pedro quiser ficar próximo de você eu não posso fazer nada, você é o pai biológico dele e tem seus direitos. — Falo dando de ombros. — Mas saiba que eu não concordo com isso e se o Pedro quiser te conhecer melhor faz isso quando eu tiver perto, não fica chamando ele para sair e coisas do tipo. — Falo e ele concorda com a cabeça.

— Posso falar com ele então? — Ele pergunta.

— Pedro! — Grito ele que desce as escadas correndo. — Eu já falei para não correr na escada. — Falo.

Depois daqui ━━ Igor GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora