trinta e oito

864 55 2
                                    

BIA PELLAGRINI

Eu andava de um lado para o outro na sala da minha casa, minha mão suava e tinha um frio na barriga que não passava.

Estava com o Rodrigo há muito tempo e ele sempre deixou muito claro a sua vontade de ser pai. Eu via o carinho dele com o Pedro e, no fundo, também tinha muito vontade de realizar esse sonho dele, mas e se eu não conseguisse ser uma boa mãe? Essa pergunta martelava em minha cabeça só me deixando mais nervosa.

Escuto o barulho do carro do Nestor na frente de casa e finalmente sento no sofá respirando fundo.

Fico mexendo na barra da minha camisa mostrando que eu estava muito nervosa.

— Oi, princesa! — Nestor fala entrando em casa e dando um beijo na minha testa quando se aproxima de mim. — Está tudo bem? — Ele pergunta sentando do meu lado e segura minhas mãos para que eu pare de mexer na barra da camiseta.

— Sim! — Falo e coloco um sorriso no rosto. — Tenho um presente para você! — Falo pegando uma pequena caixa que havia preparado, somente com o teste que fiz mais cedo e entrego a mesma para ele.

Rodrigo me olha sem entender o motivo do presente e o porquê de eu estar tão nervosa de entregar isso para ele, o mesmo abre a caixa com cuidado e assim que abre pega o objeto, ele olha com cuidado e me olha com os olhos arregalados.

— Beatriz do céu vou ser pai? — Ele pergunta e um grande sorriso aparece em seu rosto.

Confirmo com a cabeça e ele me aperta em um abraço o mais rápido possível.

— Tem uma pessoa aqui! — Ele fala quando se afasta e coloca as mãos na minha barriga e eu meu coração aperta. — Você não está feliz? — Nestor pergunta e fecha o sorriso em seu rosto.

— Sei lá! — Falo voltando a encostar minhas costas no sofá. — E se eu não conseguir cuidar dele? Eu nunca me dei bem com crianças, eles quase nunca gostam de mim. — Falo formando um biquinho na boca.

— Minha princesa! — Ele fala juntando nossos lábios em um selinho. — Você vai ser a melhor mãe do mundo e o nosso pequeno vai te amar mais que tudo. — Ele fala e me olha com um sorriso sincero.

— Não tem com o que se preocupar, né? — Pergunto tentando me acalmar um pouco.

— Claro que não! — Ele fala abrindo o sorriso novamente. — Vamos arrasar e seremos os melhores pais desse mundo! — Ele fala e coloca a mexa do meu cabelo que estava nós meus olhos atrás da minha orelha.

— Eu te amo muito! — Falo e olha para ele sorrindo.

— Eu também te amo muito! — Rodrigo responde juntando nossos lábios em um beijo demorado.

— Será que vai ser menino ou menina? Temos que começar a ver o quartinho e as roupinhas. — Ele fala animado, me fazendo rir alto.

— Ainda está muito cedo, calma. — Falo ainda rindo.

— Vamos ligar para minha mãe, ela vai surtar! — Nestor fala pegando o celular e eu fico um pouco mais tranquila.

eu amo meus protegidinhos 🤏🏻🤍

Curtem por favor 💖

Depois daqui ━━ Igor GomesWhere stories live. Discover now