Capítulo 45 - Mas eu quero muito isso. [🍇♥️]

2.2K 365 51
                                    

Mas eu quero muito isso.

Jimin sempre foi alguém com o tempo ocupado, sua juventude foi preenchida por estudos e dedicação ao se tornar médico. Os momentos de diversão ou tempo livre sempre foram raros para si, o mesmo já perdera as contas de quantas vezes recusou convites para curtir a noite canadense apenas para ficar revisando tudo o que tinha aprendido em aula. Ele se lembra das noites em que passou acordado treinando suturas em peles sintéticas, ou dos diversos vídeos de cirurgias que o mesmo assistiu.

Um dos melhores momentos para ele, sem dúvidas foi ver um coração batendo pela primeira vez, o médico sem lembrar de como teve que implorar para poder assistir sua primeira cirurgia. A primeira vez que foi permitido tocar um coração, o fez segurar o fôlego fortemente. Sentir aquele músculo quente, bombeando todo o sangue mantendo o paciente vivo o deixou extasiado.

Jimin se lembra das vezes em que chorou frustrado ao não conseguir compreender um conteúdo de primeira, ou quando sentiu que poderia ter absorvido mais do conteúdo. Ele sempre foi o líder e o melhor da turma, todos diziam que ele nascera para exercer aquela profissão. Mesmo tendo pais com carreiras renomadas na área da saúde, o cardiologista jamais se deixou ficar nas sombras de seus parentes, sempre se destacou por si só.

Sua vida estava finalmente entrando nos trilhos, enfim, ele encontrou o amor de sua vida, os dois tiveram uma noite de amor perfeita. Sentir Jungkook se entregando de corpo e alma, foi mil vezes melhor do que tocar em seu primeiro coração. Eram tantas sensações que ele sentia se afogando em um mar de amor, e aquilo foi sua perdição.

O que Jimin não esperava, era receber aquela ligação em plena madrugada. Uma paciente tinha acabado de dar entrada no hospital e precisava de uma cirurgia de emergência. Mesmo estando abraçado ao corpo nu de seu namorado, debaixo do cobertor que os aqueciam. O médico não exitou de se levantar, vestir uma roupa social, escrever um bilhete para o Jeon e deixar um beijo na testa do mesmo que dormia tranquilamente, em um sono profundo.

Ele jamais iria se esquecer do momento em que abriu a paciente e viu que não haveria nada a ser feito, o prontuário veio completamente falho para si. Se não fossem as informações passadas, Jimin iria comunicar a família um tratamento completamente diferenciado de uma cirurgia naquele grau.

No momento em que as batidas do coração pararam indicado pelo monitor e o mesmo disse: - Horário do óbito 6:53 da manhã. - Ele sabia que algo de muito ruim iria acontecer com sua carreira.

A reunião do conselho foi um dos momentos mais difíceis como médico, está diante de tantos homens e mulheres que eram como um exemplo que ele desejava seguir, o olhando com decepção, foi como uma navalha o rasgando por dentro.

Suspenso.

Suspenso por um erro médico.

Aquela decisão o machucava profundamente, a única coisa que o mantinha em pé, era ter o apoio do seu namorado.

Contudo, Jimin tinha reparado algo de errado também estava acontecendo com o Jeon. Mesmo tentando disfarçar, ele percebia os olhares tristes que o escritor o lançava em alguns momentos. Mesmo os dois se conhecendo a poucos meses, parecia uma eternidade. E por isso, o médico sentia que conhecia cada detalhe do namorado, e definitivamente havia algo incomodando Jungkook.

- Filme ou série? - Jungkook perguntou sentando na cama com um balde de pipoca.

Acontece que devido ao tempo mais que livre que Jimin tinha desde a suspensão, ele resolveu aproveitar para fazer coisas de casais. Sendo assim, o mesmo deu a ideia dos dois assistirem algo na Netflix, logicamente o escritor topou de imediato.

"Escrito no Coração" Jikook, Concluída.Where stories live. Discover now