Capítulo 25 -O romance nesse século ainda está vivo! [🖊️❤️]

3.4K 514 56
                                    

Por favor comentem para eu saber se está bom, tentei caprichar nesse capítulo🥺
Vocês vão poder observar uma evolução nos Jikook, principalmente no Jimin.

O romance nesse século ainda está vivo!

- Na minha imaginação, esse teto seria mais interessante. - Jimin disse saindo do banheiro com os dentes escovados e de banho tomado.

- Só serviu para acordar a gente cedo. - Jungkook resmungou, pegando a chave do carro.

- Vamos aproveitar e montar a barraca logo.

- Tá um frio da desgraça, tem certeza disso?

- Sim.

Juntos os dois pegaram as coisas dentro do porta malas e armaram a barraca a alguns metros distante do bangalô. Jimin colocou a manta térmica no chão da mesma, em seguida pôs um colchonete de casal, um cobertor grosso, dois travesseiros e mais mantas para eles se cobrirem e no cantinho da barraca colocou um aquecedor portátil para ligar quando eles fossem deitar.

Enquanto isso, Jungkook pegou toras de madeiras que ficavam ao lado da casinha, na intenção de fazer uma fogueira a noite, também abriu uma mesinha dobrável onde colocou um fogão elétrico portátil de uma boca só.

Depois de terminarem, os dois comeram ramyun e decidiram andar pela trilha. Passaram o dia todo praticamente tirando foto com uma polaroid rosa claro que Jimin comprou.

- Porque você comprou a máquina de polaroid dessa cor, Coração?

- Por causa ... - Falou tão baixo que Jungkook não conseguiu ouvir o restante da frase. Jimin se sentiu acanhado em ter que explicar o motivo de ter comprado o objeto naquela cor específica.

- Que?

- Por causa da cor do seu cabelo. - Murmurou baixinho; olhando para as próprias mãos, sentindo as maçãs do rosto esquentar subindo para as orelhas. Daquela vez Jungkook ouviu e sorriu, porém fingiu que não.

- Continuo sem ouvir.

- POR CAUSA DA COR DO SEU CABELO. - Gritou de uma vez. - Satisfeito seu chato? Eu estava na loja vi e lembrei de ti, o rosa do seu cabelo combina contigo, e eu queria ter algo rosa comigo para me lembrar de você. - Explicou como se aquilo não fosse nada demais, tentando minimizar seu ato.

- O romance nesse século ainda está vivo! - Exclamou devolvendo a máquina e pegando Jimin pela cintura o rodeando.

- Ya, para com isso. - O repreendeu com um sorriso no rosto, adorando ter Jungkook sorrindo para si tão abertamente diante daquela vista maravilhosa.

- Nunca. - Respondeu colocando-o no chão, porém sem tirar as mãos da cintura do mesmo. - Impossível parar, a cada minuto eu me apaixono mais por você. - Sentenciou passando o dorso de sua mão na bochecha corada do moreno.

- Para com essas declarações e me beija logo. - Exigiu, puxando o mais velho pela gola do sobretudo e deixando os rostos próximos um do outro.

- Com todo prazer, meu bem. - Falou para então colar os lábios um no outro.

Ao anoitecer os dois resolveram voltar pela trilha que haviam feito, o clima esfriou muito e eles estavam famintos.

No fogão elétrico Jungkook preparou uma sopa instantânea que os dois comeram num piscar de olhos. Agora estavam ambos sentando na entrada da barraca bebericando um café machiatto-O preferido do Jeon-.

- Obrigado. - Jimin agradeceu colocando as canecas no chão do lado de fora.

- Eu comprei o machiatto, somente esquentei, então não tem o porquê agradecer.

"Escrito no Coração" Jikook, Concluída.Where stories live. Discover now