Capítulo 26 - Forte, rápido, entre reboladas [❤️🖊️]

3.4K 493 160
                                    

Estou aqui mendigando favoritos e comentários, porque eu estava mais ansiosa para postar esse capítulo do que vocês estão para lê, então, quero saber se está bom através de seus comentários.

Esse capítulo é proibido para menores de 18 anos. Contém cenas explícitas de sexo.🔞

Jimin estava maravilhado...

A forma que Jungkook beijava todo seu corpo nu, era tão intensa que seu globos oculares se reviravam no mais puro prazer. Não sabia o que dizer, a última vez que transou com alguém envolvendo sentimentos foi com seu primeiro namorado e aquilo aconteceu a quase dez anos atrás, apesar do longo tempo que se passou, Jimin poderia dizer que não chegou aos pés das sensações e ansiedade de se estar com Jungkook naquele momento.

Subindo os beijos, Jeon provocativamente lambeu o saco escrotal de Jimin mantendo em seu rosto uma expressão sapeca, ao contrário da romântica de minutos atrás. Ele era como uma criança lambendo seu pirulito preferido.

- Por favor Jungkook. - Implorou não aguentando mais a vagareza que o rosado estava tomando. Ele estava pronto para ajoelhar e implorar para que seu pau fosse chupando com a maestria que Jungkook sabia fazer, porque ele nunca se esqueceria um segundo sequer da primeira vez deles, mesmo ainda sendo completos desconhecidos um para o outro, não se pode negar que aquela transa ficou marcada na mente e no corpo do dois.

- O que deseja meu bem? - Questionou fazendo sua melhor cara de sonso, ele sabia exatamente o que o médico tanto ansiava, mas queria provocá-lo tanto a ponto de levá-lo á beira do abismo, mesmo não o deixando cair- Figurativamente é claro-, desejava levá-lo no limite da sanidade, por isso chupava aquelas bolas como se sua vida dependesse daquilo e de certa forma dependia. Porque deixar Jimin insatisfeito seria o mesmo que levar um tiro em seu peito, a vontade de satisfazer o Park era tamanha que chegava ao ponto de não se importar com sua própria ereção que pulsava dentro da cueca e calça apertada.

- Me chupa, chupa meu pau. Por favor!!! - Suplicou com a voz rouca e ambiciosa, naquele momento sua maior cobiça era Jungkook cair de boca em seu caralho.

O clima romântico parecia ter se extinguindo naquele momento, mas ele estava presente. Apesar de camuflado pelo ardor da lascividade em algo mais bruto, os olhares que eles trocavam ainda estava cheio de afagos e sorrisos ternos em meio aos perversos. Era a perfeita sintonia entre a libertinagem e o romantismo.

Era tão errado, mas ao mesmo tempo tão certo. Era complexo demais para alguns compreenderem. Como poderiam explicar aquela loucura que estava acontecendo naquela barraca aquecida pelos corpos cheio de excitação e desejo não somente carnal como emocional; um complementava o outro.

Sem mais demora e atendendo o capricho do Park, Jungkook deu a lambida inicial por toda a extensão do moreno que agarrou os cobertores grossos abaixo de si arqueando as costas em um grito mudo, sua boca rosada abriu, mas nenhum som saiu devido a falta de fôlego.

Observando todas as reações do parceiro, Jeon sorriu devasso, levando o pau do outro para dentro de sua cavidade. Sem piedade alguma o escritor o chupou com tanto empenho que Jimin foi obrigado a levantar o quadril querendo manter aquela sensação, Jungkook perdeu um pouco o fôlego por ter sido pego de surpresa e ele adorou aquela sensação.

Se fosse para morrer, que fosse engasgado no pau de Park Jimin.

E por ter apreciado aquela sensação, Jungkook levou ambas as mãos até as nádegas do moreno, trazendo o quadril para cima tendo como consequência o membro batendo em sua garganta. Entendendo o que Jungkook queria, Jimin sorriu safado olhando os olhos pretos do rosado. Sem dó nem piedade, Park começou a foder a boca do Jeon com força tendo como objetivo o fazer ter dificuldades para respirar. Porém, Jungkook controlava a respiração nasal e não perdia o ar, ele olhou de modo desafiador para Jimin como se dissesse: "É tudo que consegue fazer?"

"Escrito no Coração" Jikook, Concluída.Where stories live. Discover now