Cap. 30

1.2K 116 11
                                    

P.O.V. S/N

Depois de subir, tomei banho, vesti uma bermuda folgada minha e uma camisa do Tae. Olho ao redor e vou pra sacada, abro as cortinas e a porta e saio, aproveitando o ar com cheiro das arvores, me escoro no parapeito e fico olhando ao redor, admirando o local. Entro no quarto novamente, pego a câmera do Tae e tiro uma foto da paisagem. Guardo a câmera, pego meu celular e fico mexendo nele por um tempo. Ouço alguém bater na porta.

S/N: Entra! - Olho pra porta. 

JH: S/N, quer olhar filme? 

S/N: Que filme? - Ele da de ombro. 

JH: Não sei. Qualquer um. - Sorri, olhar filme é uma ótima ideia.

S/N: Quero, mas antes, posso falar com você?  - Faço uma cara de duvida e ele entra no quarto encostando a porta. 

JH: Claro, aconteceu alguma coisa? - Ele senta no banco em frente a cama. 

S/N: Mais ou menos. - Pego a cadeira da mesa e boto na frente dele e sento na mesma. - É que... Quantos anos você tem? 

JH: 24. - Mordo os lábios. Se passaram anos e ele ainda tem a mesma idade. - Você ta bem? - Ele bota a mão no meu joelho. Sua mão fria em contato com minha pele quente me causa arrepio. Olho pra sua mão vendo um anel de ouro com uma pedra Onix preta, ele tem o mesmo anel que o Tae.  Olho pra ele e sorri.

S/N: Sim. Tudo bem. Eu já vou descer olhar filme com você. - Ele concorda e levanta, me levanto também e beijo sua bochecha.

Ele sai do quarto e levo a cadeira até a mesa, sento novamente abrindo o notebook. Pele fria... Mesma idade por um longo tempo... Fico fazendo pesquisas sobre isso, mas não acho nada mais que historias inventadas de seres sobrenaturais. Tae entra no quarto e o olho, fechando o notebook. 

TH: Não vai descer olhar filme? Os meninos escolheram já, Jin já fez pipoca, só estão te esperando. - Levanto e vou até ele. 

S/N: Desculpa, fui pesquisar uma coisa e esqueci de descer. - Ri fraco enquanto seguro sua mão, saímos de lá e fomos pra salinha de cinema que fica na sala de jogos.

Sentamos e olhamos o filme. Fico segurando a mão do Tae e mexendo nela enquanto tento me concentrar no filme. Suspiro, chamando atenção do Taehyung. 

TH: Tudo bem? - Ele sussurra em meu ouvido, e eu concordo com a cabeça. Ele beija minha bochecha e volta a olhar o filme.

Olho pra ele, admirando seus traços, vendo o quanto ele é fofo concentrado. Talvez eu devesse parar de pensar nisso. Os meninos não mentiriam pra mim, Tae não mentiriam pra mim. Deito a cabeço no ombro dele e olho filme. Depois que o filme acabou, Jin foi fazer o jantar e eu fui pra sala com Nam, Yoongi e Hoseok, enquanto outros foram jogar. Vou até a prateleira de livros e olho os livros que haviam lá. Não acho o livro que estava lendo de manha, digo, que tentei ler de manhã, e procuro algum novo. Muitas opções me deixaram em duvida em qual pegar, mas um me chama atenção. De capa dura, cor azul escura sem nome na lombada, pego o livro vendo o nome na capa, o nome sem tinta, sendo apenas o relevo. "A Origem".  Sento no sofá, abro e começo a ler. 

  Esse livro conta sobre a origem de tudo, como começou e como quase acabou.

R
aças sobrenaturais existem entre humanos, e alguns, conseguem viver em harmonia com eles, já outros... 

Viro a pagina

        Durante épocas, humanos e monstros viviam em harmonia, mas o mal entre os dois lados existia, e ninguém foi capaz de parar a guerra que começou, quando pessoas se rebelaram uns contra os outros. Tanto humanos quanto seres sobrenaturais morreram. Lobos, monstros, bruxas, entre outros seres, ficaram em desvantagens e entraram em "extinção", o mesmo aconteceu com vampiros, mesmo eles sendo seres imortais, foram mortos por outras espécies sobrenaturais, grande parte por lobos, seu fiel inimigo. 
      A guerra durou anos e anos. Não havia trégua, muito menos descanso. A revolta entre a população era tanta, que era impossível sobreviver sem lutar. Não havia local seguro pra se esconder ou ficar enquanto as lutas aconteciam.
     Humanos são gananciosos, e onde quer que passavam dominavam. Grande parte dos seres sobrenaturais existentes, vivem entre humanos, agindo e comendo como eles, porém, não é possível controlar seu instinto animal, os fazendo matar e torturar, tanto humanos quanto animais. 
    Ninguém acredita em seres sobrenaturais, mesmo eles existindo, as pessoas dizem que é apenas mentira, uma história inventada a partir da imaginação. Crianças crescem ouvindo sobre eles, porém, de pessoa para pessoa a historia muda, e ninguém sabe o que é real e o que não é. 
    Humanos iludidos, acham que sabem de tudo, romantizam historias entre seres sobrenaturais e fazem filmes sobre eles. Mal sabem eles, que tanto vampiros quanto lobos, são impossíveis de se controlarem depois de um longo tem sem consumo de sangue humano no caso de vampiros, e carne de animal no caso de lobisomens.

Paro de ler por um tempo. Viro a pagina vendo um novo titulo no centro, "Os vampiros", viro a pagina novamente e começo a ler.

     Um dos vampiros mais conhecidos pelos humanos é o temível e cruel Drácula, ele existiu, claro, mas não era vampiro. Seu nome real era Vlad  III, era filho de Vlad II. Vlad III, mais conhecido como Drácula, era cruel com as pessoas, ele mutilava as mais variadas partes do corpo até decapitações, mas ficou bastante conhecido por seus empalhamentos. Não se sabe ao certo quem criou os vampiros, e outros seres, eles apenas existem.
    Os vampiros, treinados e controlados devidamente, conseguem viver entre humanos, sendo discretos, sem nem serem percebidos e descobertos. Diferente do que os humanos dizem, os vampiros não são necessariamente pálidos, tem a melanina, cor da pele, normal, como humanos.
    Mas os vampiros não são incompetentes como humanos. Vampiros nascem com sentidos mais apurados, uma boa audição, visão e olfato. Diferente dos humanos, vampiros são tão fortes, que podem simplesmente erguer um sofá com apenas uma mão, e são tão rápidos quanto a luz, são capazes de aparecer do outro lado de um cômodo em menos tempo que um piscar do olhos. Além de poderem se regenerar por ser imortal, conseguem facilmente seduzir suas presas, já que sua beleza é extraordinária e possuem a pele perfeita.
    Porém, os humanos tem pele quente, que pode alterar de acordo com o clima, diferente  dos vampiros, que tanto no inverno quanto no verão, sua pele permanece gelada, já que não são capazes de sentir frio ou calor. 

The Vampire - KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora