Cap. 78

798 68 6
                                    


Tiro a parte de cima do macacão, e Taehyung se inclina para trás, com as duas mãos na cama, se mantendo sentado. Olho em seus olhos e começo a tirar a blusa que usava, fecho os olhos quando ela passa pela minha cabeça, e a jogo no chão. Me inclino mais pra ele, mas ele permanece parado, apenas observando meu corpo e meus movimentos. 

Levo minhas mãos até sua camisa e a ergo, ele senta e me ajuda tirar ela. Depois de tirar sua camisa, jogo ela pro chão, junto com a minha, e ele volta a posição anterior. Me inclino um pouco sobre ele e beijo seu maxilar, fazendo um caminho de pequenos beijos até seu pescoço. Fico beijando seu pescoço por um tempo, até ele se mexer e sentar reto, com as mãos na minha bunda, por cima do macacão. 

TH: Sabe de uma coisa? - Ele roça nossos lábios, e eu solto um pequeno "hum?". - Eu quero te foder em todos os cantos desse local. - Ele me da um selinho rápido. - E eu vou fazer isso.  

Em questão de segundos, Taehyung me joga deitada na cama fofa e fica em cima de mim, beijando as partes que o sutiã não tapa de meus seios. Suas mãos frias percorrem minha barriga e cintura, até minhas costas, onde abre o fecho do sutiã  e se afasta, o tirando de mim, deixando meus seios expostos. 

Fora da cama, Taehyung tira o resto das minhas roupas e tira seu calção, ficando apenas de cueca. Era possível ver o volume grande e duro marcando ela. Ele sorri ladino, de um jeito malandro e vem andando até mim. Seu olhar era de pura luxuria, misturada com a de um caçador, e eu, sem duvidas, era sua preza. Ele se aproxima e os dedos de uma de suas mãos percorrem minha perna. Ele olhava atentamente seus próprios movimentos. Seus dedos passam pelas minhas coxas, subindo pra região da virilha. Ele ameaça a levar até minha intimidade, mas parece que mudou de ideia no caminho e levou para o meu seio, antes percorrendo a região entre eles. Seus dedos brincam com os bicos dos meus seios e ele aproxima seu rosto do meu ouvido. 

TH: Você está pronta, querida? - Ele sussurra no meu ouvido, sua voz rouca e carregada de tesão. - Hum? - Ele aperta meu seio, e solto um gemido em resposta. Sua língua percorre meu pescoço enquanto a mão apalpava meu peito. 

Sua mão sai do meu seio e vai até minhas pernas e abre elas. Ele se afasta de meu pescoço e o olho, estava sem cueca. Sua mão segura firme minha coxa mais esquerda e me puxa, me virando na cama, ficando de frente para ele. (Ele estava do lado direito da cama, de pé no chão). A cama alta fazia com que eu ficasse na altura perfeita pra ele simplesmente se inclinar e me penetrar. Ele coloca minhas pernas ao redor da sua cintura, e as segura com força.  Ele se aproxima e sinto seu membro roçar minha intimidade. Solto um suspiro e fecho os olhos, esperando ser preenchida por ele. 

TH: Não, olhe para mim. - Respiro fundo e olho nos seus olhos, vendo o tesão neles. - Assim. - Ele começa a me penetrar devagar, me fazendo sentir cada centímetro dele e fechar os olhos. 

Solto gemidos baixos enquanto ele entra em mim. Quando está totalmente dentro de mim, ele espera alguns segundos. Abro meus olhos, o vendo mordendo os lábios. Estico uma mão pra ele. Ele segura meu pulso, se inclina sobre mim, deixando nossos rostos a poucos sentimentos de distancia, pressiona minha mão sobre a cama e me beija. Um beijo necessitado e quente. Ele começa a se movimentar dentro de mim, rápido, forte. Ele junta minhas mãos sobre minha cabeça e segura com uma de suas mãos, a outra vai até minha cintura. Ele separa o beijo, mas ainda fica com seu rosto perto do meu. 

Seus movimentos aceleram gradativamente, meus gemidos saem mais altos e eu fecho os olhos. Inclino a cabeça um pouco para trás e recebo beijos e pequenas mordidas em meu pescoço. Ele para de se movimentar dentro de mim, afasta seu rosto do meu pescoço, mas aproxima do meu ouvido. 

TH: Você está sentindo? Está sentindo ele dentro de você? Cada centímetro. - Ele começa a movimentar seu membro pra fora, mas não o tira - Possuindo você. - Gemi alto quando, em um movimento rápido, ele entrou com força em mim. - Sente? - Ele sai devagar e entra rápido e forte. Gemi alto e jogo a cabeça pra trás, tirando as costas do colhão. 

Ele afasta seu tronco do meu, e segura minha cintura fortemente. Olho pra ele por alguns segundos, antes de fechar os olhos quando o sinto sair e entrar em mim com força e rapidez. Seus movimentos são brutos, mas não machucam, são prazerosos. Ele geme baixinho, rouco, enquanto eu solto gemidos altos de prazer.

"Possuindo você".

Suas mãos puxam minha cintura contra a sua. Uma de suas mãos soltam minha cintura, mas não faço questão de abrir os olhos e ver o motivo, afinal, nem conseguia. Seus movimentos são monótonos, rápidos, um atrás do outro, fortes. Sua mão que estava sumida entra em contato com meu seio, o apertando, maltratando. Gemi mais alto, sentindo minha garanta começar a arder e ficar seca.

Sua mão fria percorre, do meu seio até meu pescoço. Ele passa seus dedos por ele, me causando arrepios e me fazendo apertar sua cintura com as pernas. Ele pressiona meu pescoço contra a cama, mas não me impede totalmente de respirar. Sua língua passa no meu pescoço, aonde seus dedos não pressionam. Sinto meu ápice vim e o puxo sua cintura pra mais perto, fazendo ele ir fundo dentro de mim.

Seguro seu cabelo e abro os olhos com tamanha dificuldade. Puxo seu rosto pra perto do meu, como se fosse beija-lo, mas antes de fazer, solto um gemido perto de seus lábios, e então finalmente o beijo. Sua mão sai do meu pescoço e volta a minha cintura, me estocando com mais força. Chego ao meu ápice, separando o beijo e gemendo alto. Tae continua os movimentos rapidamente, intensificando meu orgasmo e então, sinto seu liquido dentro de mim, me preenchendo. Ele fica parado dentro de mim por algum tempo, o suficiente para ambos normalizarem a respiração. Ele me olha sorrindo, sua mão vai até minha nuca, pressiona seus lábios nos meus e me beija. 

The Vampire - KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora