Cap. 60

1K 103 12
                                    


Depois do almoço, limpamos tudo e convenci Tae a olharmos um filme. Como havíamos acabado de comer, tinha necessidade de fazer pipoca ou algo do tipo. Subimos pro quarto, entramos em baixo do cobertor e demorou um tempo até finalmente escolhermos onqie assitir. Por escolha de ambos, botamos um filme de comedia qie parecia ser legal, tanto pela capa quando pela história.

Tae me abraçava o tempo todo, e era muito bom ouvir sua risada de perto quando passava alguma cena engraçada. Me surpreende Taehyung ser uma pessoa tão seria as vezes. Ele é um anjo e um doce de pessoa, mas as vezes fica sério e meio protetor. Me ajeito mais no abraço e o abraço também.

TH: Tudo bem? -Olho pra ele que me encarava preocupado. - Ta desconfortavel assim? - Neguei rapidamente. - Certeza?

S/N: Ta bom assim. - Me estico um pouco e dou um selinho nele.

TH: Mais. - Ele sorri.

S/N: Mais selinho? - Ele concorda fazendo biquinho. Ri e dei mais dois selinhos nele.

TH: Melhorou. - Soltei uma risada baixa. - Quer comer alguma coisa?

S/N: Não. Você quer? - Ele nega com a cabeça. - Ta bom.

TH: Ta gostando do filme?

S/N: Sim. É engraçado. - Sorri.

TH: Que bom que acha isso, porque concordo com você. - Olho pra ele.

S/N: Não me chama mais de "Minha Dama"? - Ele ri.

TH: Oh! Me desculpe a falta de respeito Minha Dama. - Rimos.

S/N: Melhorou. - Sorri.

TH: Linda. - Dessa vez ele me da um selinho demorado, antes de voltar a olhar o filme.

Olho o filme também, mas é impossivel nao pensar no Tae. A sensação da conerta quemtinha e dele gelado é boa. Seu carinho em minha cabeça... Sua risada... Seus beijos... Sua ajuda... Sua personalidade... Seu jeitinho de ser, a forma birrenta e fofa que age quando está com ciumes de algo... Eu amo tudo nele. Nunca foi questão de aparencia, de quem ele é, do que ele tem ou não. Nunca foi minha intenção morar com os meninos para sempre, mas agora, não me vejo sem eles, sem nenhum dos sete.

Pouco tempo depois o filme acabou. Sentei na cama me espreguiçando.

S/N: Quer olhar outro filme? - Tae levanta da cama.

TH: Na verdade não. - Olho pra ele.

S/N: E o que quer fazer? - Ele pensa um pouco.

TH: Hum... Esticar as pernas um pouco. - Ele ri. - Podemos caminhar? - Levanto da cama.

S/N: Claro. - Saimos do quarto, descemos as escadas falando sobre o filme, quer dizer, Tae falava mais do filme do que eu, eu ficava apenas rindo de sua animação e concordando.

Fomos pro lado de fora de casa e começamos a caminhar pelo jardim. Quando o assunto sobre o filme acabou, comentamos sobre outros filmes que deveriamos ver, alguns filmes antigos, filmes que eu olhava quando mais nova, e etc. Caminhamos e conversamos por um bom tempo, até pararmos baixo da sombra de uma de minhas arvores favoritas. A árvore onde Kim Taehyung falou pela primeira vez que me amava.

Quando ia me abaixar pra sentar, Tae me impede segurando meu braço. Sua mão passeia pelo meu braço até minha mão, onde a segura e se abaixa na minha frente, com um joelho no chão e o outro dobrado.

S/N: O que está fazendo? - Levanto uma sobrancelha. Ele nãe pediria em namoro... Pediria? Meu coração bate rápido, ver Tae em minha frente, abaixado, tirando uma caixinha do bolso. Eu vou desmaiar. O que eu digo?

TH: S/N... - Ele solta minha mão e abre a caixinha, revelando três anéis dourados. Espera, três? - Aqui eu falei que te amava depois de você confessar seu amor por mim. E é aqui, que eu quero que saiba... - Ele respira fundo, fechando os olhos tomando coragem, antes de me encarar novamente.. Minhas mãos tremem. - Eu amei você toda minha, e vou sempre te amar, por toda a eternidade. Eu sei que... - Ele para. Eu estou em choque. Ai meu céu. - Eu sei que eu fiz uma coisa horrível com você no passado, e deixei você sofrer diversas vezes, eu sinto muito. - Vejo seus olhos se enxerem de lagrimas. - Eu te amo a muito tempo, e você é a pessoa que mais me faz feliz na vida. É a pessoa em que eu penso dia e noite, a que me faz querer fazer coisas malucas, encarar o perigo, e se for preciso, eu morreria por você S/N. Eu não aguento mais ver você sofrer, morrer e renascer toda vez, isso é torturante. E agora, nessa sua vida, eu não vou deixar que isso aconteça. Então, me permita ser seu, e permita-se ser minha. Eu vou te amar até o fim e vou lutar por você, ao seu lado, em todos os momentos. Eu vou te proteger com minha eterna e infinita vida, e vou te amar cada dia mais. - Começo a chorar sem nem perceber, as lagrimas simplesmente caíam, sem fim. - Eu amo quando você sorri pra mim, quando cuida de mim, eu amo você e você é perfeita, mesmo duvidando de si mesma, eu não duvido. Mesmo pedindo a si mesma se consegue, se é boa o suficiente, se é bonita, se seu corpo e bonito, e pelos céus S/N, você é a mulher mais perfeita que eu conheci na minha vida, mesmo seus defeitos são perfeitos e você é quem é por eles. Eu sei quantas vezes ja se comparou com outras meninas, quantas vezes ja quis ser igual a elas, mas felizmente, você continuou sendo você mesmo, por que é você mesma que eu amo. Por que eu amo cade detalhe seu, cada coisinha, a mais minúscula que sejá, que você faz. Eu amo o que você é. Pelos céus garota. Você não sabe o quanto eu te amo. Nada o que eu possa fazer ou falar demonstra todo o amor que eu tenho por você. E mesmo que você me negue, eu serei seu eternamente, eu te amarei eternamente. Se aceitar, vou fazer de tudo para que nunca tenha um dia triste, vou fazer você a garota mais feliz do mundo e eu vou ser o cara mais feliz do mundo. - Ri fraco. - Então, por favor S/N, quer ser a minha namorada?

The Vampire - KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora