quando você olha pra ela, seu rosto te entrega

1.4K 133 102
                                    


"Quando você olha pra ela

Seu rosto te entrega

Fala mais fino com ela

Já não se pode negar


Só não se esquece que eu também te amo

Só não se esquece

Não se endurece que eu também te amo

Não se endurece


Como se faz pra ter o teu carinho

Poder ganhar teu colo

E ter felicidade

Não quero mais viver assim sozinha

Eu vou fugir de casa

Você vai ter saudade


Quando você olha pra ela

Eu viro areia

Curva seu corpo pra ela

Pra mim montanha


Só não se esquece que eu também te amo

Só não se esquece

Não se endurece que eu também te amo

Não se endurece"


Num mundo tão gigantesco, existem milhares de histórias de amor. Algumas começaram com um olhar, outras com uma conversa e as nem-tão-românticas podem ter começado com um beijo bêbado em uma festa.

Essa história de amor começou com uma confusão.

Não era segredo que o (g)-idle havia conquistado muitos fãs no Brasil, o grupo de vez em quando criava algum conteúdo específico para o país e, com tanto amor dos brasileiros sendo direcionado para as garotas, o interesse que elas sentiam em conhecer mais a cultura brasileira aumentava.

Foi no meio de uma das infinitas explorações de Miyeon no spotify, que a garota se deparou com uma playlist com músicas brasileiras, sua curiosidade foi aguçada no mesmo instante. Depois de ficar uns vinte minutos no aleatório, a vocalista se deparou com um ritmo e uma voz da qual gostou imensamente. Pesquisou pelo nome da música "Quando você olha pra ela" e foi buscar a tradução. Para a surpresa da garota, a música relatava algo que ela vinha sentindo nos últimos tempos e antes não tinha ideia de como expressar.

Miyeon não tinha certeza de quanto tempo passou sentada no sofá de seu dormitório com os dois fones no ouvido, repetindo aquela música de melodia doce, mas que lhe causava um sabor amargo e uma pequena pontada no coração. Só foi voltar para a realidade quando sentiu os dois fones serem puxados da orelha e ouviu o grito na vozinha esganiçada do objeto de sua melancolia.

— YAH CHO MIYEON! – Ela queria muito se sentir ofendida ou revirar os olhos para a ação de Shuhua, mas era impossível ficar brava com a garota quando ela estava usando aquele conjunto de moletom que era duas vezes maior que ela e a deixava a "coisinha mais adorável do mundo" (de acordo com a própria Miyeon).

— O que foi? – Questionou enquanto puxava Shuhua pelo pulso e a fazia sentar-se ao seu lado.

— JinJin terminou o jantar, estou te chamando pra vir comer já tem uns dez minutos. – Enquanto falava, a maknae tentava se desviar do abraço em que Miyeon estava tentando a prender. – Unnie! Para com isso. – Disse tentando forçar uma voz de tédio, mas sem conseguir evitar o sorriso – que diga-se de passagem, Miyeon não percebeu – que se formava em seu rosto.

quando você olha pra ela - mishuOnde histórias criam vida. Descubra agora