/127/

4K 538 52
                                    

Raissa

Raissa - Obrigada por tudo tia, vou ser grata sempre tá ? A senhora é muito importante pra mim! _ abracei ela.

Eliane - Que nada meu amor, fiz de coração. Vê se vai lá em casa viu ? Descansar essa cabeça que eu sei que tá uma confusão.

Raissa - Vou sim!

Eliane - E é pra ir mesmo mocinha, se não eu venho te buscar! _ eu sorri e ela entrou no carro.

Depois de muitas recomendações minha tia foi embora, minha vontade é de passar os dias dormindo, eu olho pros remédios e a vontade de fazer merda é grande sabia ? Mas quando eu começo a tentar a voz da minha mãe vem na cabeça, coisa de louco mesmo.

Wallace quando tá em casa anda atrás de mim o tempo todo, me viu separando os remédios uma vez e desde então tá com o pé atrás comigo.

Quando tá trabalhando e eu de folga me liga de uma em uma hora, tá marcando firme e eu nem posso falar nada, tô no erro.

Tia Solange, mãe do Dante, veio aqui e me deu muitos concelhos, um deles foi pra parar de ficar chamando pelo nome da minha mãe, pedindo pra ela voltar pra mim, disse que tô impedindo do espírito descansar e é o que tô fazendo desde então.

Júlio teve aqui, me falou que tava indo embora pra Santa Catarina, pra casa dos parentes dele, que tava deixando as chaves da casa comigo, original e cópia, que não tinha motivos pra ele estar numa casa que não era dele e várias outras coisas, só fiz escutar.

Pelo o que eu soube aí na rua, ele perdeu o emprego e foi pra lá com o dinheiro que tinha do tempo trabalhado.

Espero que ele seja feliz e que continue longe, o que ele fez com a minha mãe não se faz com ninguém, minha revolta é tão grande que nem sei explicar.

Mandei trocar a fechadura das portas lá da casa, peguei as roupas da minha mãe e doei pro povo da igreja, não tirei mais nada do lugar, zero cabeça pra isso.

Vi o salto que dei pra ela, mas vivia usando e chorei demais, tenho evitado, só que ainda tá muito recente, a dor que eu sinto é enorme.

Lembrei da minha infância, do carinho dela comigo, das brincadeiras sabe? Tá machucando demais!

Cheguei em casa, tomei um banho e sentei na varanda, liguei o som pra acalmar o espírito.

Raissa - Te adoro em tudo, tudo, tudo, tudo, quero mais que tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, te amar sem limites, viver uma grande história! _ cantei em meio ao choro.

Som no último e eu chorando feito louca, pondo pra fora tudo o que eu segurei na frente das pessoas nesses últimos dias.

Nem vi a hora que Wallace chegou e sentou do meu lado, esperou a música acabar e me fez ir pra dentro, esquentou comida e me obrigou a comer.

Quem me viu no auge atualmente não me reconhece, tô bem mais magra, pálida, olheiras enormes, destruição total.

Ele ficou o tempo todo deitado comigo e pelo incrível que pareça foi a primeira vez que eu dormi sem calmante e nem nada.

Tava precisando descansar expontaneamente.

_______________________

15/02/2021

Mulher Ideal - FinalizadoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant