/32/

6.4K 708 35
                                    

Raissa

Passei o dia de ontem todo com a minha dinda, fiquei puta quando cheguei lá no quintal da Daiana e vi os bonitos de farra, nem falei nada, tava arrumada pra trabalhar e não ia cair na porrada de vestido, tenho o senso.

Vi o bofe lá também, dei aquela encarada e ele não arregou, encarou também, carinha de puto e bolado, só risos. Tô dando o tempo dele, calhou de eu ir na Dai e a gente se ver, fora isso, tô no meu canto e ele no dele.

Já comecei cedo hoje, baixou o espírito organizado e tô por aqui arrumando, o plano era pedir uma quentinha e ficar debaixo das cobertas, mas minha mãe pediu pra eu brotar lá e eu vou, né !? Não dispenso a comida de dona Helena nunca. 

Passei um pano no chão, borrifei um cheirinho que comprei na Melissa e fui me arrumar. Trouxe a jbl pro banheiro, botei só as brabas, aquelas que machucam o coração, até perdi a noção do tempo cara, é cada lembrança, cada música que parece que conta a minha história.

Raissa - Tô vendo a baiana render homenagem, fazendo feitiço pro homem que é meu, será que a baiana tem alguma entidade ? Mulher da entidade do homem que é meu, será que eu perdi minha identidade ? Será que é ela, será que sou eu ? _ cantarolei.

Alcione é tudo na minha carreira, vai do sofrimento a sacanagem em questão de uma letra pra outra, a de adoro! Fiz uma bolsa também, com certeza não volto hoje, tranquei tudo e meti meu pé.

Cheguei uma e pouca na casa da minha mãe, já fui logo pegando o prato pra almoçar, tava era brocada. Comi igual pião depois de virar laje garota, a fome era muita.

Helena - Tá passando fome ?

Raissa - Tô elogiando tua comida lindinha!

Helena - Elogio a gente demonstra falando, não comendo...

Júlio - Minha filha é diferenciada.

Helena - É por isso que tá com um cu gigante.

Raissa - Herança né mô !? _ bati na bunda dela.

Júlio - E o rapaz ?

Raissa - Tudo na mão dele, basta ele decidir, posso tá errada, mas só vou esperar até o próximo sábado, sou mulher disso não!

Júlio - Hum! _ resmungou insatisfeito.

Helena - Deixa ela Júlio, sabe muito bem se resolver, orgulhosa que nem você.

Raissa - Orgulhosa não, só não me abaixo pra ninguém me tirar pra palhaça, são coisas diferentes.

Júlio - Vamos acabar com esse assunto, a barraqueira mirim já tá aumentando o tom de voz! _ falou e eu dei língua.

Terminei de comer, comi sobremesa e lavei a louça, bateu aquela moleza e eu fui deitar no meu quarto, liguei a televisão e fiquei de marola na Netflix, vendo aqueles filmezinhos bem clichês.

Daiana me enfernizando no whatsapp, silenciei a conversa dela e continuei a ver o filme, mas a diaba começou a me ligar, puta que pariu.

Mãe da Leandra ✨

- Alô ?

- Oi anjo, bora pro pagode ? Vai eu, a bicha, aquela amiguinha de vocês, Hiago e uns amigos dele.

- Jeane o nome dela, vou sim!

- Jaé, passo pra te buscar ou te encontro lá ?

- Tu me encontra lá.

- Tchau.

- Tchau.

Raissa - Ô MÃE!?

Helena - VEM AQUI!

Raissa - Me empresta aquele salto que eu te dei de presente ? _ cheguei da porta do quarto. 

Helena - Tu dá com uma mão e tira com a outra, né garota !? _ falou e eu ri.

Minha mãe emprestou o salto e eu fui me arrumar, ainda peguei a prancha dela também, dei só um retoque no cabelo, uma alinhada.

Quando eu cheguei já tinha anoitecido, povo embrazando firme, o outro também tava aqui, de cantinho com os bofes de ontem, Daiana agarrada no Hiago, Jeane e Will bem destacados. Falei com os meus compadres de perto e com as meninas, com os bofinhos foi só de longe, tem nem intimidade pra isso.

Twitter 🐦

Rai. 💫 @gomesraissass1

Posturada 🍻

📷


Wiliam - Mona, o que salva é o pagode e a brahminha, porque a maioria das companhias não sou boas! _ xoxou.

Raissa - Já falei pra Daiana parar com essa mania dela de macaco, vive amontoada, aí tá esses homens que a gente nem conhece, entendeu ? Feioso!

Wiliam - Tirando um, né !? _ debochou.

Raissa - Cala a boca bicha! _ falei e eles riram.

Pedimos o combo separado e ficamos bebendo, eu só dando close e sambando horrores, amo um pagodinho.

Jeane - Fome tá batendo já!

Wiliam - Vou contigo lá fora comprar um x-tudo, vai querer Rai ?

Raissa - Vou sim! _ dei o dinheiro. 

As meninas foram e voltaram rapidinho, pedi uma coca no bar e nós comemos, fico com fome nada, foi-se o tempo que deixava de comer pra poder encher a cara. O resto da noite foi tranquilona, só dando close.

Raissa - Hoje ele não me acha, hein !? Vai ser foda! _ gravei uns storys.

Wiliam - Tô só vendo a senhora no deboche, se orienta mulher!

Jeane - Ela é debochada, debochada! _ cantou e eu dancei.

Foi bapho, me diverti a beça com eles, porque Daiana foi embora antes que todo mundo, botei a bicha no uber e Jeane também, os dois tavam colocados. Tava doida pra dormir cara, tomei um banho quando cheguei na casa dos meus pais, comi mais um negócio e fui deitar, cansaço e cachaça me definem.

_______________________

04/11/2020

Mulher Ideal - FinalizadoWhere stories live. Discover now