/23/

7K 745 96
                                    

Semanas depois

Raissa

Tem quase um mês que não falo com a Daiana, semana passada ainda tentei ver Leandra, mas ela puxou minha afilhada como se fosse um cachorro pra longe de mim, não sei quem chorou mais, se foi minha pretinha ou eu.
Aquilo me doeu demais, acho que vou guardar essa mágoa da Daiana pra sempre, mesmo que daqui um tempo a gente volte as boas, a mágoa vai tá sempre aqui comigo.

A mãe da minha comadre me ligou ontem, querendo saber o que houve, o porque da gente não estar se falando, contei tudo mesmo, deixei passar nada.

Wiliam - Bicha, tu tá abatida!

Raissa - Tem nada aqui não, pode ficar tranquilo... _ passei a mão na barriga.

Wiliam - Tem certeza ? Tá deixando a champanhe estourar dentro do balde, não né !?

Raissa - Não, não estou deixando a champanhe estourar dentro do balde, inclusive, nem tô vendo a champanhe...

Wiliam - Por que ?

Raissa - Muita entrega cara..

Wiliam - Ele é o que ?

Raissa - Office boy de uma empresa de motos.

Wiliam - Trabalhador irmã, que ótimo, bateu até uma saudade do Umberto...

Raissa - O pedreiro ?

Wiliam - Ele mesmo, aquele bofe era tudo na minha carreira! _ botou a mão no peito e eu ri.

Raissa - Pena que ele tinha mulher, né bicha !?

Wiliam - Tinha que ter você, né !? Pra estragar a minha fanfic! _ falou e eu gargalhei _ Tava lembrando dos meus bons momentos com ele...

Raissa - Menos do dia que a mulher dele pegou vocês no motel e você nem sabia da existência dela...

Wiliam - Ela fez um escândalo e depois voltou pra ele! _ debochou.

Sei que ele tá fazendo essas gracinhas pra eu rir, mas essa época do Umberto foi bapho, eles andavam de mãozinha dada e tudo na rua, só que um dia a casa cai e a verdade vem a tona, bofe voltou pra mulher e vivia cercando a bicha, um dia eu me cansei e ameacei ele, rapidinho parou e voltou pra vidinha dele de enrustido. 

Trabalhei horrores hoje, comi até um no bk pra levantar o astral, esse milk shake de halls preto é maravilhoso cara, tô viciada, se deixar todo os dias tomo um. Deitei no ombro do Will pra descansar um pouquinho, a gente parecia um casal na praça de alimentação, tenho é dó.

Fiquei vendo as fotos da Leandra, nossos vídeos, os áudios dela falando que me ama, porra, a saudade tá me matando aos poucos, sabe ?

Wiliam - Tu tá quente a beça, quando a gente chegar lá na loja tu vai botar o termômetro.

Raissa - Vou nada, não tô com febre...

Wiliam - Vai sim, bora logo!

A bicha veio me arrastando até na loja que a gente trabalha, pegou o termômetro na caixa de primeiros socorros e enfiou debaixo do meu braço, o jeito que esse menino se preocupa comigo é diferente.

Wiliam - Aí 38, tá sentindo febre, não né !? _ ironizou.

Raissa - Eu achei que não estivesse cara, super normal!

Wiliam - Vou ligar pra tua mãe! _ mostrou o contato de dona Helena e pôs no ouvido _ Caixa postal, tua sorte! Ahh.... Vou mandar um áudio.

"Tia ? É o seguinte, achei que a Rai tava quente na hora do almoço, botei o termômetro e a bonita tá com 38 de febre, quê que eu faço ?" _ áudio de Will purpurina ✨

Raissa - Alguém já te avisou que eu não sou mais criança ? _ falei e ele fingiu que não escutou _ Vou trabalhar, então!

Wiliam - Vai nada, tua mãe ainda não me respondeu...

Raissa - Minha mãe não paga meu aluguel, tô indo, tá !?

Saí do estoque e fui trabalhar, vendi bem hoje, mas parece que foi praga do Wiliam, comecei a me sentir mal, fiquei até na avaliação pra assistência técnica, quase mandei a mulher tomar no cu, ela já chegou fazendo escândalo, dei nem confiança, surtou, surtou, quando percebeu que eu tava cagando pro circo dela, a bonita parou. Eu hein !? Acha que vai resolver tudo na base do barraco.

Fiquei conversando com o meu pai no whatsapp, acabei comentando que não tava bem e ele disse que ia passar aqui, um grude eu com ele, amo esse homem.

-#-#-#-#-

Gerente não tava de bom humor, botou o Will pra fechar a loja com outras garotas, eu fui liberada na turma das oito, quando saí do shopping, seu Júlio já tava montado na moto me esperando, subi e ele seguiu viagem.

O bonito ainda parou na farmácia, comprou remédio pra mim, ordens da minha mãe e ele acata sem pensar duas vezes. Até janta meu pai fez pra mim, comi e ele ficou comigo um tempão, foi embora umas dez horas já. Foi só o tempo de eu chegar no corredor que a bicha apertou a campainha, deitei e deixei ele pra lá.

Bicha tomou banho, jantou e deitou agarradinho comigo, ficamos vendo filme, botei um que a Leandra gosta e chorei a beça, nem dormi tarde, a moleza do remédio não deixou.

___________________

27/10/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant