Isso é...

2.3K 213 33
                                    

Com minhas mãos na cabeceira, meu corpo seguia um ritmo lento, a loira embaixo de mim, fazia expressões tão deliciosamente safadas, que um gemido me escapa, mordisco seu lábio enquanto sentia suas pernas se entrelaçando em meu quadril.

— Vamos Lee, mais rápido! – ela falou parecendo implorar e eu não deixo de atender a suas súplicas.

Seus lábios deslizam por meus mamilos, eu percebi ja que ela adorava brincar com eles, deixa-los eriçados. Ela passa a língua pela minha tatuagem em meu peitoral e eu solto um gemido rouco enquanto meu ritmo se acelerava.

Eu estava tão perto do orgasmo já, e os gemidos dela apenas me deixavam mais a beira do precipício.

— Ohh... Goza para mim Mommy, deixa eu sentir seus gemidos só para mim – sussurro perto do ouvido dela enquanto levo minha língua ao seu lóbulo, e mordisco o mesmo o puxando para mim e sou premiada com um gemido delicioso dela enquanto suas unhas deslizam por minhas costas.

— Porra você e tão deliciosa Lena... Goza para mim vai... – seu tom tão mandão me deixa toda arrepiada e como um gatilho para minha líbido eu me sinto explodir dentro dela.

Ela também geme junto comigo enquanto atingimos o clímax juntas. E com mais algumas estocadas eu saio de dentro dela, e como um rito de passagem eu não resisto a tentação de ver meu gozo escorrendo pela intimidade dela para suas pernas. Aquilo era simplesmente delicioso demais.

Eu me deito ao lado dela pondo meu rosto em seu pescoço, e ela leva as mãos aos meus cabelos, acariciando ali com carinho e eu sorrio bobamente.

— Você é perfeita Lee. Estou tão feliz... – aquilo fez meu dia, ouvir aquelas palavras dela era como um remédio para minha alma.

Eu levanto meu rosto e olho nos olhos dela, aqueles maravilhosos olhos azuis.

— Você é mais do que perfeita para mim Kah... – ela sorri para mim e me puxa pela nuca e a gente se beija com intensidade.

Sua língua toca a minha e como se fosse nosso primeiro beijo eu sinto aquela sensação de borboletas no estômago.

Logo precisamos de ar nos pulmões e temos que separar nossos lábios. E eu fico olhando para aquele lindo rosto dela enquanto fico com o queixo apoiado em seu peito.

Ela sorri para mim e sua mão acaricia meu rosto. E sua outra mão envolve minha cintura.

— Estou faminta... – ela falou fazendo um biquinho e eu sorrio. Aquela loirinha parecia ter um buraco negro no lugar do estômago.

— Vamos tomar café da manhã então. Não quero minha Mommy com fome. Posso mostrar minhas habilidades culinárias para você – eu dou uma piscadinha para ela e ela arqueia uma sobrancelha para mim parecendo não acreditar em minhas palavras.

◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆

— Você prefere com molho ou sem? – falo enquanto derramava o molho em meu waffle e olhava para a loira sentada ao meu lado.

— Com. Bem muito na verdade, eu amoooo – a comilona já derramava bastante molho no dela e eu fico um tanto surpresa e dou uma risada baixa.

— No caso você come molho com Waffle, não ao contrário – solto uma risada alta enquanto me servia de suco de laranja em meu copo – Eu não sei como que você é modelo e tem esse corpão se você come assim como um buraco negro.

— Eu geralmente tenho que comer apenas coisas saudáveis e sem gosto para trabalhos aqui e ali. E eu sinceramente odeio! Gosto de comer minhas besteirinhas sem ficar preocupada com quantas gramas engordei – ela fala após comer um grande pedaço do waffle melecado na boca.

Sorrio para aquilo, e aceno afirmativamente. Vejo o cantinho da boca dela ficar melado e eu passo meu polegar ali, limpando e levando a minha boca, chupando o dedo.

Vejo o seu olhar em minha boca e ela se aproxima colocando os lábios nos meus, passando a língua em meu lábio, e eu dou passagem para sua exploração enquanto eu começo a minha também, deixando minha língua passear em um beijo lento e calmo.

O beijo termina com meu lábio sendo puxado para ela e eu sorrio quando ela solta. Solto uma risadinha e voltamos a comer em um ótimo clima.

Após um tempo, estávamos no sofá dela, eu estava deitada com a cabeça no colo dela enquanto ela acariciava meus cabelos e eu observava-a.

— Você é tão.... Bonita... – ela fala e eu sorrio, e coro um pouco – É sério Lee, você é linda, seu corpo é incrível, um rosto tão angelical... Seus olhos são de um verde tão profundo...

Sorrio bobamente para o que ela fala e puxo seu rosto para o meu, a beijando com carinho. Suas mãos vão a minha nuca e as minhas vão a dela. E ficamos nos beijando por um tempo. Quando paramos sorrimos uma para a outra e ela vira a cabeça de lado e eu arqueio uma sobrancelha.

— O que essa cabecinha está pensando? – falo sorrindo e passando meu polegar na bochecha dela.

— Que tal irmos em algum lugar a noite? Uma balada talvez? – ela fala e eu solto uma risada e vejo ela franzir a testa.

— O que é tão engraçada Luthor? – ela fala parecendo séria.

— Você sugerir uma balada para a gente ir, com apenas um dia de... De nós duas juntas – falo me sentando e olhando de frente.

— Isso é algo ruim? – a loira parecia confusa e eu sorrio.

— Geralmente os primeiros encontros são em cinemas, parques, restaurantes. Balada é coisa bem mais para frente. Pelo menos é o que eu tenho de conhecimento do mundo das fics – dou de ombros e coro de leve, por achar que tinha entregado um segredo meu a ela.

Vejo ela arquear uma sobrancelha e depois abrir um sorrisinho de lado. E eu apenas fico sem saber o que fazer.

— Você nunca namorou Lena? – ela fala com um sorrisinho nos lábios e eu abaixo a cabeça.

Estava com vergonha de admitir. E aceno afirmativamente após um tempinho. E ela puxa meu corpo para o colo dela e eu ponho as mãos no rosto o cobrindo com vergonha.

— Nossa, mas eu tenho uma babyzinha aqui muito fofa. E toda minha – ela fala e eu escondo meu rosto em seu pescoço corada, e sentindo meu peito acelerado com aquela afirmação – Isso é...

Eu franzo a testa para aquele "Isso é".

— Isso é...? – olho para o rosto dela.

— Isso é... Se você quiser ser minha baby.

Eu sorrio abertamente e aceno afirmativamente repetidamente enquanto à abraçava e me jogava nela, deitando-nos no sofá.

— Ótimo. Minha baby fofinha.

CONTINUA...

Hot Boy! | Supercorp (G!P) | AU • ©HuffeverWhere stories live. Discover now