O Encontro 2

2.9K 225 53
                                    

Kara's POV

◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆

— Você está... Decepcionada com isso?

— Na verdade... Não. Estou apenas tentando entender a ideia... Foram 4 meses e meio com uma ideia em minha mente. Estou assimilando tudo isso – meu olhar era conectado diretamente aos verdes dos dela, ela parecia estar com medo.

Ela solta um suspiro e vejo-á ficar menos tensa, e um sorriso desta linda pessoa em minha frente é direcionado a mim, e me pego pensando que nunca tinha visto tamanha beleza e perfeição na minha frente antes.

Me aproximo um pouco mais dela no banco, e pego sua mão que estava posicionada nervosamente em seu colo, e levo-á aos meus lábios, dando um beijo em sua tatuagem. Não deixo de notar como sua mão era delicada e lisinha, mesmo sendo grande, e com aparência máscula. Eu vejo um sorrisinho adorável surgir em seu rosto e eu sorrio de volta para ela.

Não precisei de muito tempo para notar algo muito interessante, que por fora ela aparentava ser muito máscula, mas ao tocar em sua mão, e sentir aquele toque carinhoso e delicado, eu entendo tudo.

— Era por isso que estava com medo de me encontrar antes, certo? – olho-á profundamente em suas imensidões verde.

— Sim... Pois eu não sabia se você iria aceitar e entender... E nem sabia se você poderia sequer considerar ficar com uma mulher. E isso me deixou um pouco mal. E você claramente tinha altas expectativas para minha pessoa em um gênero completamente masculino. Porém como você está vendo eu não sou o que você esperava – em seu tom de voz eu notava uma angústia e uma mágoa, e eu levo minha mão a seu rosto e acaricio sua bochecha.

— Realmente. Não é nada do que eu esperava – falo enquanto acariciava sua pele que era tão branquinha e delicada com meu polegar, ela abaixa a cabeça ficando com uma feição triste – Você é mil vezes melhor do que o que eu esperava Lee.

Eu levanto seu rosto com minha outra mão, seu olhar volta a se conectar ao meu, e vejo um brilho em seu olhar e sorrio para ela e em troca recebo um lindo sorriso de volta. Ela aproximo minha testa da dela e fecho meus olhos. Aproximo meus lábios dos seus tão lentamente que parecia que estávamos em câmera lenta.

Quando nossos lábios se encontram eu sinto um arrepio passar por todo meu corpo como uma corrente elétrica, e um friozinho na barriga. Em meu peito, meu coração parecia que iria sair a qualquer momento de tão rápido que o mesmo batia.

O beijo é um simples toque de lábios, que eu trato de tornar em um real beijo ao abrir meus lábios e passo a língua de leve pelos dela, que se abrem para mim e eu levo a mão que tava em seu rosto a sua nuca e a aproximo mais de mim, enquanto eu sentia meus pulmões perdendo o fôlego do modo mais perfeito que existia para se perder.

O beijo é longo, mas para mim ainda parecia pouco, pois eu queria bem mais, porém como tudo que é bom uma hora acaba, o beijo foi acabando por ambas estarmos sem fôlego e em seu final eu mordisco sua língua de leve o que faz ela soltar uma risadinha baixa e eu mordo seu lábio o puxando para mim até soltar o mesmo quando afasto meu rosto um pouco e olho-á nos olhos. Lindos olhos esmeraldas que me faziam vagar por uma grande imensidão de pensamentos e cada um deles incluía esta linda morena.

— Estou mais do que satisfeita com o que tenho aqui comigo Lena – minha mão volta ao seu rosto, acariciando-á carinhosamente com um sorriso nos lábios – Esse nome se encaixa bem melhor com você mesmo.

Vejo suas bochechas ficarem coradas e sorrio bobamente para aquilo, ela leva as mãos ao rosto para cobrir o rosto e eu solto uma risadinha de leve e seguro sua mão com delicadeza e levo suas mãos juntas ao meu lábio.

Hot Boy! | Supercorp (G!P) | AU • ©HuffeverOnde histórias criam vida. Descubra agora