" há descoberta"

19 1 0
                                    

Ao chegar no refeitório eu fui para nossa mesa . Quando digo nossa mesa e sim minha mesa . Ela fica no centro do refeitório tem varios adesivos pregados com nosso nome .

Deve estar se perguntando como isso e possível . E simples convencemos a direção da escola colocar uns adesivos de plastico para proteger a mesas de madeira. Colocmamos uns adesivos de propaganda de mercado, lanchonetes, restaurantes ,taxi, hospitais, moto taxi ..

Conseguimos patrocínio dos comerciante. colocamos nosso nome nessa mesa . Nosso fomos que corremos atrás de patrocínio isso e mais que justo. A mesa e composta de 6 cadeiras.

Sempre tem alguem quer se destacar que gostam de estar com os populares. Tem caras que puxa o meu saco leva fruta ou me oferece seu próprio lanche. ( serio ,gente tem pessoas que se oferece como alimento ) .

Sento na minha mesa e fico esperando meus amigos . Vejo carlos passar e direto para a biblioteca. Fico ali no meu mundo que foi interrompido pela presença das garotas da dança. Esquece de dizer que meu colegio tem vários aulas extra- sala como artes, futebol, danca ,teatro, grupo de leitores, reforco escolar, projetos solidário daquele que vamos vivencia a vida das pessoas mais carentes. Varios outros cursos.

Eu nao faço nem um . Gosto de jogar futebol e sou muito bom,mas nao gosto de estar no time . Nao consigo lidar com arbitrariedade do treinador e nem do babaca do capitão do time Deam. Moleque insuportável que se acha melhor do que eu .

Desde que eu me entendo por gente nós sempre estamos disputando algo ou alguem que no final eu sempre ganho . Ja entramos em conflito e ja dei muito soco nele .

Principalmente quando ele deu em cima da Melanie fez ela acreditar que ele gostava dela . Há conquistou so para tirar a virgindade dela e idiota ainda filmou .

Quando fiquei sabendo dei tanta porrada nele . se nao fosse Carlos e Gustavo eu tinha matado o desgraçado. Quebrei o celular dele e avisei os amigos dele que se alguém estiver recebido o vídeo eu iria mata- lo. Isso ja faz 3 anos desde então Melanie e agressiva e nunca mais a vi com mais ninguém.

As meninas de danças são em quarteto e uma delas tem uma sarna que combina com a cor do seu cabelho ruivo . E a porta-voz e alta morena com cabelo que sempre estar preso no rabo de cavalo .

Elas soriem para mim esperando que diga algo ,mas eu espero elas dizerem o que querem. Se for transar vou propor que se for com as quatros de uma vez . Esse negocio de pegar uma e depois a outro demorou muito e nao tempo paciência para esperar. Como foi a ultima vez.

- ---oi, Gabriel. Estamos aqui para saber se voce realmente ira fazer o cursinho aqui no colégio?

olhei novamente para ruivinha que notava no bloco . Como sou um cara desconfiado.

- -----por que voces querem saber?

Ruivinha parou de anotar no bloco e a loura que eu nem tinha percebido que estava ali disse:

- nos queriamos fazer ,mas ficamos com medo .nao conhecemos o tipo de gente ira fazer. E você estiver teremos mais segurança conhecemos voce e sabemos que voce e de boa familia e de classe social melhor que esses raler.

Fiquei puto, o que deu nessas pessoas que preconceito esses. Entao, como nao estava afim dessas garotas no pé ja fui logo dizendo .

- nao, irei fazer o cursinho. Nao se preocupa em querer se misturar cpm essa" raler" agora vão para seus lugares e amigos . Acredito que o Dean nao deve estar gostando que as peguetes estejam conversando comigo.

A morena olhou para trás fez sinal para o Dean que ficou com rosto serio.

- que bom . Então nos nao iremos fazer. Como sou uma pessoa que adora confusão. Falei para elas.

- por que nao chamar o Dean para fazer o cursinho assim ele a proteger.

As outras começaram rir da cara de espanto da morena e a ruivinha falou baixo mais conseguir ouvi.

- ele e muito fraco . Se nao aguenta fazer sexo com nos quatros imaginar nos proteger.

- nossa nao sabia que ele era ruim de cama . Comecei a riir

A loura comecou a dizer que ele broxou duas vezes . A morena estava com uma cara muito irritada falou .

- pare de falar dele assim . Voces sabe que aquele dia ela nao estava legal . A menina que ele esta a fim . Nem olha para ele .

Fiquei alarmado e olhei para o idiota que estava com o rosto serio olhando para mim . Vejo Melanie se aproximar com a cara de reprovação e ameaças de ranca os olhos de cada uma .

Melaine e Gustavo assentaram . As meninas perceberam que ue não esrava mais sozinho se despediram de mim dando tchau.

Olhos para os dois amigos e me sinto como estivesse feito um crime .

- o aquelas meninas queriam? Melanie falou com a boca cheia de coxinha. Ate isso ela perdeu a compostura. As vezes eu acho que sou mais educado que ela .

- nada em especial so saber . Eu irei fazer o cursinho. Eu disse nao faria ,pois nao quero elas me perturbando.

Gustavo limpou a boca no guardanapo e olhou para mim.

- voce nao quer carne velha . Voce ira pergar frescas . Elas irao te atrapalhar.

- Gustavo voce sabe que elas sao pegajosas. Alem disso elas me disseram que o Dean nao e bom de cama e broxou e estar apaixonado por uma garota que eu acho q a rejeitou .

Nessa hora Melanie parou de comer olhou para direcao que ele estava. Suspirou e voltou a comer novamente .

- Gabriel se voce nao for comer seu sanduíche eu comerei. E sao 3 reais que voce me deve .

Peguei o sanduíche mais rapido e vi outro em cima da mesa e questionei para quem era .

Gustavo pegou e levantou deu beijos no rosto da Melanie e saiu em direção da biblioteca. Fiquei sem entender porque ele foi levar para o carlos se na biblioteca nao pode comer .

Melaine sorriu e ficou ali terminando seu lanche . Ficamos assim ate retornar a sala . Carlos e Gustavo não retornaram. So perceber que as aulas tinha acabado quando Melanie juntou o material dos meninos .

Fui para meu carro pensando onde aqueles dois estavam. Ao chegar na garagem para pegar meu carro ouvir um gemido dentro do quartinho de ferramentas que tem na garagem. Ela e coberta para proteger do sol e da chuva .

Eu peceber que as duas pessoas estavam saindo me esconde do lado do meu carro . Mais minha curiosidade e maior fui dar uma olhadinha para saber quem era.

Levei muito susto ao vê Carlos e Gustavo se despedindo com um beijos. Eu fiquei espantado . Eu agachei para que eles nao me vissem. Eles foram cada um por lado e pegaram seus carros .

Eu acho que o choque foi tanto que nem tive reacao . Levantei e entrei no carro e fui para casa com pensamento e um sentimento de traição ou mesmo de nojo .nem eu sei o que estou sentindo.

Sinto que vou enlouquece como meus dois amigos que cresceram comigo .estão juntos? Ele me vem pelados , dormimos juntos ,tomamos banho .

Cheguei em casa com pensamento longe que nem percebe a presença da minha mãe. Estava um pouco assustado.

Nem o que pensar ou ate mesmo como agir com eles ? .merda agora estou cavando um buraco.

NÃO FOI POR ACASO Where stories live. Discover now