"Esperança "

19 0 0
                                    

Meu final de semana foi um porre não fiz nada fiquei so no quarto ou na piscina sozinho .Meus pais foram para a fazenda descansar. Minha mãe queria me arrasta, mas nao queria ficar no meio do nada.

Agora estou aqui diante do colégio com as mãos suando e quase dando um infarto. Nesse momento ate esquece que minha mãe tinha me dado carona. Ela colocou as mãos em meu ombro e disse:

--- querido vai ficar tudo bem . Levanta a cabeça e seja humilde para reconhecer seu erro e de tempo para seus amigos . Principalmente para Melaine.

--- mae, estou ansioso tem uma semana que nao os vejos

Ela me deu um sorriso caloroso e me beijos passando segurança. Ao sair do carro ainda me falou: eu agachei para ouvi-la

-- querido ,qualquer coisa e so ligar . Não esqueca que você tem que estar no projeto hoje .

--- mae, nao irei esquecer . Obrigada pelo seu apoio

---- sempre, beijos estou atrapalhando o trânsito. Tchau

--- tchau

Entrei no colégio tinha pessoas olhando para mim acredito que seja pela abriga que tive com meus amigos . Eu não estou preocupado com as pessoas e sim com meus amigos.

Eu fiquei andando na escola ate dá o sinal,acabei me distraindo na biblioteca esperando da hora e atrasei .

Bate na porta e o professor de Química deixou entrar e tinha um sorriso tão caloroso. O cara sabe receber as pessoas " quando crescer vou ser igual a ele"

Meus amigos estava no mesmo lugar olhei para Carlos que nem expressou nada . Melane essa menina e do cão. Virou o rosto e nem deu idéia. Agora o Gustavo e um cara da hora . Olhou para mim e deu um sorriso e fez sinal para sentar atrás dele . Eu nem acreditei, mais obedecer sem pestanejar.

Com os outros sei que tenho ser mais calmo ,mas eu vou chegar la . Aula do professor e maravilhosa e adoro

Deu intervalo e quando sai avistei aquela "anão de jardim " vestida com uma blusa verde florescente um tênis da mesma cor . Na verdade estava aparecendo um marca texto. E ao aproximar dela à provoquei.

--- nossa , eu vou te dá uma blusa neutra. Meu Deus, voce colocou todas as cores vidrante em seu corpo. Quem te veste garota?

Ela estava com a caneta na mão fez uma cara tão brava que se eu estivesse mais perto tinha furado meus olhos .

--- que voce esta fazendo aqui seu playboy? Eu sorrir para ela e diminui a distância.

--- eu estudo aqui . Eu fiquei o final de semana longe . Deu para sentir saudade?

Ela fez uma expressão de desdem e foi saindo para la sem responder e segurei o seu braço que retirou no mesmo instante.

--- por que não vai responder? Ela bufou e fez uma cara do " gato de botas",que eu estou começando a gostar. O cabelo veio para a testa dela e nao restir e peguei e coloquei atrás da orelha.

Essa ação me fez congelar , naqueles olhos verdes e meu coração deu um salto de pirueta. Ela retribuiu o meu olhar. O momento acabou quando ela ficou com rosto vermelho como estivesse com vergonha . Clarissa saiu igual uma bala de revólver .

Ao olhar para o lado os meus amigos estava observando..Carlos estava com olhar surpresa e Melaine com expressão agressiva. Essa garota e do avesso. Gustavo estava fazendo sinal para limpa a baba. Nem tinha percebido que estava sorrindo.

Eu iria dizer para eles o que está acontecendo, mas tive medo deles não me ouvirem . Então eles saiaram para o refeitório.

Na nossa mesa não tinha ninguém e eu respirei fundo e sentei . As pessoas ficaram me encararam vendo sozinho.

NÃO FOI POR ACASO Where stories live. Discover now