11

5.5K 420 23
                                    

LAUREN POV

Segunda- feira

Estava terminando de me arrumar, caprichei na maquiagem e finalizei a roupa com um blazer feminino da Chanel. Meus cabelos estavam divididos, metade solto e metade preso.

Peguei o meu carro e dirigi até a minha empresa, ainda estava bastante cedo, senão me engano, são apenas seis e meia da manhã, o meu horário é oito, mas eu gostava de chegar mais cedo sempre.

Estacionei na minha vaga e bocejei, peguei o elevador e sorri, é muito legal ver isso tudo vazio, é uma sensação tão boa esse silêncio, visto que não é sempre que eu tenho ele. Assim que pus os pés no meu andar, minha bolsa quase caiu de susto.

— Dinah? O que faz aqui tão cedo? – Perguntei para a minha amiga, que estava sentada em uma cadeira giratória no lugar da minha secretária.

— Tive que revisar alguns roteiros, hoje vamos gravar três últimos episódios, para encerrar a primeira temporada, as roupas que vocês irão trocar hoje, estão no nome de Karla Camila do jeito que você pediu. – Eu assenti agradecida e fui até a copa para colocar um cafezinho.

Enquanto estava voltando para a entrada da minha sala, ouvi a voz dela. Automaticamente eu larguei o meu copo e fui até as duas mulheres, que estavam conversando animadamente. Assim que cheguei perto, Camila me deu um sorriso e ouvi Dinah sussurrar um "iihhh", revirei os olhos e me aproximei de Camila para deixar um beijo em sua bochecha.

— Bom dia!

— Bom dia, Lauren. – Ela disse com um sorriso de lado estampando o seu rosto e eu me afastei delas para ir à minha sala.

Camila estava magnífica com aquele vestido preto, suspirei e fechei a porta da minha sala. O cheiro do seu perfume tinha pregado de alguma forma em meu rosto, estava tão gostoso que quase viajei por um momento.

Chacoalhei a cabeça e liguei o meu computador, meu celular  começou a vibrar e eu estranhei por ser cedo demais, mas mesmo assim atendi.

— Alô?

— Filha? Sou eu seu pai.

— Aconteceu alguma coisa? – Perguntei achando estranho seu tom de voz e ele murmurou um "sim".

— Taylor não quer mais ir à escola, está aqui não quer sair do quarto e disse que quer morar com você. – Eu engoli em seco e senti um aperto no peito. Droga.

— Olha, tudo bem eu vou buscá- la no final da tarde, mande ela fazer as malas.

Meu pai concordou e encerrou a ligação, apoiei meus cotovelos na mesa e enfiei os dedos entre os meus cabelos, os puxando devagar. Escutei batidas na minha porta e pedi para que quem quer que fosse, entrasse.

Me arrependi no mesmo instante em que entrou umas três mulheres e um homem com araras de roupas e maletas de maquiagem, suspirei fundo e tentei afastar a minha preocupação. Fui trocar as minhas roupas e começaram a me maquiar, não demorou muito para que Ariana e Joe chegassem e fossem para os camarins para começarem a produção para os episódios.

Os participantes chegaram e se posicionaram em seus lugares, nós, os jurados, fomos para a nossa mesa redonda e explicamos como seria a prova do dia de hoje, os dois piores maquiadores iriam ter menos tempo e o melhor continuaria no programa.

O tema do dia de hoje seria natureza, eles tinham que expressar o mais belo da natureza em cores vibrantes. A prova começou e ficamos de longe observando os competidores. Por trás das câmeras eu pude ver Camila se aproximar e seu olhar se encontrar com o meu, eu sorri de leve e ela mordeu o lábio inferior. Arqueei uma sobrancelha e meu sorriso morreu assim que vi o meu funcionário do Rh de olho em Camila, ele segurava o celular e digitava algo freneticamente, guardou o celular no bolso e em seguida Camila pegou o seu.

Glow Upحيث تعيش القصص. اكتشف الآن