Decepção

1.2K 90 46
                                    

Aqui está mais um capítulo espero que gostem






  Falando isso, Naruto saiu da sala, logo atrás vinha Shikamaru e Sasuke, com a mente concentrada em manter a calma e contornar a situação. Um pouco mais atrás vinha um Kakashi contrariado, com um olhar nada amigável no rosto e uma aura pesada circulando seu corpo que chegava a ser quase visível a olho nu.

  Todos seguiram em seus carros para o restaurante  Ichiraku, tinham muitas lembranças vividas ali, frequentavam aquele lugar desde muito novinhos e como tradição sempre iam após as lutas de Naruto. O senhor dono do lugar sempre fechava para deixar eles mais à vontade, tinham consideração enorme pelos garotos, um carinho imenso pelas boas memórias, risadas e momentos divertidos compartilhados juntos.

  Quando Naruto estacionou na rua movimentada de Tóquio para seguir para o restaurante, encontrou Shion a sua espera próximo a entrada do estabelecimento. A mulher foi até seu encontro e se lançou em seu pescoço, lhe roubando um selinho rápido, ele sequer teve reação perante aquilo, porém o selar, que não Passou mais do que alguns segundos, bastou para que alguns paparazzi registrassem o momento dos dois. 

  Naruto se distanciou, tomando alguns passos à frente e logo entrou no estabelecimento onde alguns dos seus amigos já estavam aguardando e já estavam altos pelo álcool. Ouviu Shikamaru resmungar um palavrão e com um olhar para trás viu Sasuke revirar o olho, sabia que mais tarde viria um sermão vindo de ambos, mas, dessa vez, em sua cabeça, ele não teve culpa alguma. 

  Ali deram muitas  risadas, por hora, estavam ignorando o acontecido na chegada ao restaurante, falaram das lutas e até da vida pessoal quando o assunto foi o casamento Shikamaru negou com a cabeça e com a mão.

-Se eu aparecer morto, vocês já sabem..

- Que a culpa é sua. - Temari interrompeu a fala dele, olhando para o Nara com uma cara nada amigável.

- Enfim, vocês já sabem.

- Nada a declarar. - Sasuke disse quando os olhos de todos pousaram em si e o seu estava na reta. Sakura deu uma cotovelada nem um pouco leve no homem que fez uma ligeira careta de dor. - Muito feliz e nada violento como vocês podem ver.

- 190. Gosto dessa combinação de números. - Kakashi falou.

- Que interessante, o da funerária também é uma ótima combinação, na minha humilde opinião.

- Não está mais aqui quem falou. - o grisalho falou.

  Eles riram, mas o loiro não acompanhou na risada pois ficou se imaginando em momentos como esses, como seria se ele tivesse conversas daquelas com Hinata. Imaginando como seria fazer essas brincadeiras, ter essa intimidade e aproximação para isso. Talvez fosse legal, talvez se sentiria tão bem se estivesse no lugar de Sasuke e Hinata no lugar de Sakura. Os dois brincando um com o outro.

-Soube que você fez uma tatuagem, loirinho. - Sai comentou, fazendo ele sair dos seus pensamentos. - Uma bela homenagem.

- Sim… - pensou um pouco em como completaria sua resposta - Se não fosse por ela, eu não seria o que sou hoje.

- Own. - o rapaz disse - Que fofura, Hinata até corou. Uma gracinha.

- Ele está exagerando.

- Estou dizendo a verdade, Hinata. - tentou procurar os olhos dela para ter um contato visual mas a garota não lhe olhava de volta, concentrada demais no copo em sua mão. 

 Não soube descrever o desconforto que sentiu, talvez naquele momento ele estivesse tentando ser como os outros, tentando ter o que os outros tinham e não obtendo sucesso algum. Então, abaixou o olhar finalizando a conversa por ali, uma vez que a esposa não fazia menção de querer continuar com aquele papo.

Nocaute.Where stories live. Discover now