Amaterasu

1.2K 88 69
                                    

Eu ea Red color esperamos que vcs gostem





  Hinata se  virou para ele e foi como se milhares de pedras de gelo o fuzilassem, o olhar dela sobre ele era pesado e chegava a doer, uma mistura estranha que ele nunca havia visto nos olhos perolados antes, algo como frieza e repúdio. Um olhar que ele nunca esteve sob antes e que agora desejava não estar nunca mais.

-Vou sair com as garotas, vamos conhecer a boate nova do Itachi, vamos para a Amaterasu uma noite das meninas.

- Você só vai se seus seguranças forem, você  sabe que é perigoso sair sem eles, é para sua segurança. - Falou Naruto todo cheio de si, mesmo que estivesse sob aquele olhar, acreditava fielmente que a Hinata calma e serena estava ali ainda e ele julgou que aquela provocação já estava vencida. 

  Mas para espanto dele, e de todos da sala, ela sorriu de canto, se virou ignorando qualquer fala anterior vinda do loiro, como se não existisse, e continuou andando com  chave de sua Maserati preta rodando em seu dedo indicador tranquilamente.

-Hinata, por favor reconsidere. Nós levaremos você  em qualquer carro. - tentou amenizar a situação, mas Kiba não teve tanto sucesso. 

- Hina é perigoso. - falou Naruto. Neste momento Hinata parou e virou para ele encarando Naruto que abrira um sorrisinho de xeque mate pensando que ela iria reconsiderar. 

  Mas para sua surpresa e desespero Hinata sorriu para ele, um sorriso de canto, porém dizia mais do que realmente parecia.

-Pro inferno com o perigo. Eu quero me arriscar e a partir de hoje senhor Uzumaki, eu não preciso mais de guarda costas e nem de motorista, eu vou onde eu quiser. E você que coloque eles para cuidar da sua amante porque eu - apontou para si própria - sou livre.

  E saiu deixando todos de boca aberta e um Naruto espantado e em choque pela frieza dela. Ele ficou tão furioso que quando teve alguma reação e correu até a porta, ela já havia entrado no elevador e lhe dava um tchauzinho com um sorriso sarcástico no rosto enquanto as portas se fechavam.

 Virou para os dois parados com cara de pasmos e gritou perguntando o que eles ainda faziam ali, mandando que fossem logo vigiar ela.

  Quando Kiba e Shino deixaram o  apartamento, Naruto deu um soco na parede de tamanha raiva, sentiu cada célula de seu corpo se corromper daquele sentimento de fúria, sendo incapaz de pensar em qualquer outra coisas que não fosse em como aquilo tinha lhe deixado verdadeiramente bravo.

  Depois de um tempo jogado na sala, sentado sozinho no chão do apartamento, saiu para um banho. Sua cabeça estava a mil, a água não estava levando com ela os pensamentos repetidos em sua mente de como Hinata respondeu, de como o afrontou, da forma que o olhou e como ela estava tão.. tão linda. Estava tão bela com aquele vestido colado em seu corpo, tão elegante e como aquela roupa estava lhe dando um ar tão sedutor.

  Droga! Ela tirou o juízo dele e pra provar que teve efeito, quando olhou para baixo viu seu membro duro e excitado.  Tudo aquilo só com a lembrança dela, o cheiro dela, o olhar intangível dela e sua beleza etérea. Ele ficou  excitado e completamente louco com vontade de prender ela na parede e calar aquela boquinha atrevida com um beijo.

  Droga! Olha o que estou pensando - ele falou em pensamentos para si mesmo. 

  Era tão patético um homem daquele tamanho ter chegado em um ponto desses. Era ridículo somente cogitar que ela daria uma chance, ela não gostava dele e era loucura de Shikamaru. Agora ele podia ouvir a voz de Sasuke dizendo que ela ia cansar dessa miséria  de casamento.

  Tentou esfriar a cabeça mas era impossível, tinha algo que o impulsionava para ela. Saiu do banho, pegou o celular e ligou para os rapazes convidando eles para ir na Amaterasu também. Todos marcaram de se encontrar lá.

Nocaute.Where stories live. Discover now