Capítulo 27

12.4K 1.3K 212
                                    

-Venham! Para dentro! – Ellie gritou para que fosse ouvida pelas fêmeas que estavam nos entornos do alojamento.

-Me solte, Fear! Eu preciso ajudar! – Se debateu, tentando se livrar de seu aperto. Parou quando o ouviu rugir e suas unhas cravarem em seu traseiro. Ele levou-a para a biblioteca, onde estavam a maioria das fêmeas. Ellie logo entrou também. Tudo havia ficado escuro, pois apesar dos vidros das janelas serem blindados, portas de metal desciam da porta principal e da janela para proteger todo o local, e não deixar ninguém entrar.

-O prédio foi melhorado depois da primeira invasão – Ellie explica – É melhor que não consigam nos ver do lado de fora.

-Eu gostaria de ver lá fora. Ver se Colossus está vivo... Atiraram nele!

-Não se preocupe com Colossus. Ele é das rinhas. Eles sabem se fingir de morto muito bem, esperando o momento certo para atacar.

-O que? Sério? - Ashley olhou em volta. Estava muito escuro, e só conseguia ver os olhos brilhantes das fêmeas Espécies e de Fear. Eram como os olhos de um animal selvagem vistos a noite - Vocês enxergam no escuro?

-A maioria de nós – Uma das fêmeas explica. Não reconheceu a voz, apesar de já conhecer muitas delas – Principalmente as felinas.

-E qual o tamanho da bomba para terem conseguido entrar pelo portão principal? Já tentaram isso antes! – Reconheceu a voz de uma das presentes. Ficou feliz por elas não terem mais medo de Fear.

-Não acho que tenham entrado pelo portão – Ashley explica – Não teria como chegarem aqui tão rápido. Acho que a explosão foi só uma distração, e que deram um jeito entrar. Pulando o muro ou algo assim.

-Como conseguiram?

-Pelo que li, Cruela é a dona de uma empresa de segurança privada. Devem ser os homens dela. São muito bem treinados.

-Por que ela atacaria agora?

-O velho que cuidava de Fear... – Ashley fechou a boca, se lembrando que não deveria falar disso.

-O que tem ele? O que houve? – Perguntou aflito - Diga!

-Eu não posso...

-DIGA! – Ashley ouviu um barulho que pareceu um gato, ou algo assim, mas depois o choro de um bebê.

-Shhh... Calma Flake...

-Fear, pare de gritar! Está assustando os bebês.

-Bebês? – Ashley apalpou em volta, sentindo uma mãozinha que agarrou um de seus dedos, mordendo de leve. Apalpou mais, sentindo um pequeno corpo muito macio que pegou no colo, que ainda a mordia. Olhou para ela, e conseguiu ver um par de olhinhos brilhantes, sentindo dentinhos afiados – É um bebê Nova Espécie? Pensei que não poderiam ter bebês...

-Bem... Descobrimos por acaso. Um macho Espécie pode ter um filho com uma humana completa.

-Isso é maravilhoso! – Ashley disse animada. Começava a se acostumar com o ambiente e viu um pouco da forma fofa do garotinho que a mordiscava. Acariciou seu rostinho, sentindo como ele era – Olha que mãozinha mais macia... Parece as patinhas de um gatinho – Ouviu o resmungo do garotinho quando agarrou um de seus pezinhos. Parecia um ursinho para ela.

-Shhhh... – Fear tapou a boca de Thunder que mordiscou sua mão – Não podem saber que tem bebês! Contariam para toda a mídia! Seria um inferno!

-E se Cruela soubesse, nos chantageariam para entregarmos Fear – Uma das fêmeas comenta. Ashley sente Fear apertar sua cintura, claramente aflito. Ela segura sua mão, tentando lhe transferir alguma confiança.

Fear - Novas Espécies (Livro 3)Where stories live. Discover now