Capítulo 36

9.8K 1K 124
                                    


-Fear, que tal passar a sua lua de mel na Reserva? Só até eu arrumar uma casa aqui pra você e a Ashley – Fear riu, sabendo que isso se tratava dos barulhos que fazia com a sua Ashley no seu quarto, no dormitório dos machos – Um dos vizinhos de Lightning gostaria de passar um tempo aqui em Homeland, e ofereceu a casa dele para que ficassem.

-Vou ser vizinho de Lightning?

-Por algum tempo, sim. Se gostar mais da Reserva do que de Homeland, poderá morar lá, sem problemas.

-E eu posso ficar revezando? – Justice riu.

-Claro que pode – Se surpreendeu quando foi abraçado.

-Obrigado por cuidar de nós. Você é um grande líder – Retribuiu o abraço.

-Obrigado! – Jessie se apressou para o lado de seu marido, que logo se afastou de Fear, pois sabia que Ashley estava para entrar.

Fear sorriu como um bobo quando viu sua Ashley entrando. Estava realmente linda naquele vestido, rosa como seus lábios, e agora segurava um buquê de flores também. O senhor Adolf estava ao seu lado. Usava um andador para apoia-lo, e andava devagar. Riu quando viu sua fêmea tentando ajuda-lo, mas distraída em olhar para ela.

Ashley não imaginava que Fear ficaria tão bem em um terno azul e uma fofa gravata borboleta. Ficou curiosa em quem teria feito aquelas tranças em seu cabelo, mas adorou, pois podia ver melhor seu rosto daquele jeito, e viu como ele estava feliz em vê-la. Teve que desviar o olhar para ver se Adolf conseguia acompanha-la, e ficou tocada quando o viu chorando. Estava se segurando para não chorar também, ou borraria sua maquiagem, e agradeceu com os olhos quando Guardian lhe entregou um lenço. Se acalmou antes de limpar gentilmente o rosto de Adolf, que sorriu docemente para ela.

Caminharam até em frente a mesa, improvisada para parecer um altar, onde um juiz de paz os aguardava. Fear abraçou Adolf, que lhe apertou o quanto conseguia, demonstrando como estava feliz por ele. Ashley beijou a testa do velhinho, depois dando um beijo apaixonado em Fear.

-Ei... Esperem até o final da cerimônia! – Riram, se virando para o juiz de paz.

O juiz falou por alguns minutos, enquanto Cloud entrou disfarçadamente, enfileirando grãos de ração de coelho. Quando foi a hora, Lola foi colocada no chão. Olhou assustada em volta, não entendendo o que estava fazendo ali. Fear e abaixou para chama-la. A coelha ignorou a ração e saltitou apressadamente até seu dono, fazendo os demais rirem. A pegou no colo e recebeu lambeijos enquanto tirava as alianças do lacinho de seu pescoço.

-Que gracinha... Não sabia que coelhos davam lambeijos – Jessie comentou em voz baixa com Justice, que sorriu para ela. Também não sabia. A fez rir quando lambeu levemente seu rosto – Ei... Eu estou de maquiagem!

-Percebi – Resmungou quando sentiu o gosto. Viu Jack espiar para dentro do lugar, e viu também um pouco de sangue em seu rosto. Cloud sentiu o cheiro de sangue, já que era canino e estava mais perto da porta, e se virou para olhar – Já volto, meu amor – Jessie viu Jack, e confirmou com a cabeça. Fear e Ashley estavam focados demais um no outro para notarem quando Justice saiu – Jack? O que foi? Descobriu alguma coisa? – Saíram de perto da porta para não atrapalhar.

-Está tudo bem, Justice? – Cloud quis saber.

-Está sim. Tudo bem. Pode voltar lá pra dentro, Cloud.

-Ok. Se precisar...

-Claro. Eu te chamo – O canino voltou para dentro – O que houve?

-Me desculpe...

-O que? O que houve?

-Me perdoe. Eu te desobedeci de novo. Me desculpe – Ficou preocupado quando viu o louro chorar, e apoiou a mão em seu ombro.

Fear - Novas Espécies (Livro 3)Where stories live. Discover now