Capítulo 2. Elle Evans está de volta

32 2 2
                                    

Elle Evans

Preciso dizer o que aconteceu depois de seis anos.

O Lee Flynn resolveu me abandonar e viajar com a noiva Rachel, resolveram comemorar o noivado no Brasil. Mas eu e o Lee sempre nos falamos por chamada de vídeo e às vezes falo com Rachel.
O Noah Flynn trabalha como advogado, ele arrasa pra caramba! E a gente se aproximou aos poucos, passeamos bastante com nossas motos e nos divertimos. Amadurecemos demais e tínhamos nossos momentos sozinhos e nossos momentos juntos. Ele continua sendo melhor amigo da
Chloe Winthrop e eu também sou amiga dela. Ela estava saindo com o tal que conheceu no trabalho.
Eu faço designer de games.

No próximo ano, Noah me pediu em namoro e eu fiquei muito feliz!
Ele nos levou para onde fizemos amor pela primeira vez e lá tinha um piquenique cheio de coisas gostosas, tinha também um buquê de flores e um cartaz com nossas fotos e com piloto escrito - Quer namorar comigo?
Então ele deixou no celular dele tocando a música - Swimming In Stars - Wayfarers.
E ele disse que pode ser nossa música e eu amei. E então ele se declarou pra mim, dizendo que nunca deixou de me amar e que dessa vez podemos conseguir ficar juntos. Eu também disse que sempre o amei e que agora tenho mais amor próprio, consigo viver sozinha, consigo viver com o Lee e com certeza conseguirei viver com o Noah. Sempre sabendo separar tudo, ter tempo pra todos e pra mim.

Então o nosso namoro deu super certo por um ano e ano passado... Noah disse que não queria mais esperar, que já se passaram tantos anos a gente juntos e separados que estava na hora de irmos para a próxima fase que pretende me pedir em casamento, só não disse quando.
E então certa noite, Noah fez a barraca do beijo com a ajuda de Lee, Rachel, Chloe e o namorado de Chloe chamado tal.
Então Lee e Rachel se beijaram com as vendas. Depois foi Chloe e tal. E então Noah disse que era nossa vez. Coloquei minha venda e esperei pelo beijo. Escutei nossa música tocando e Noah disse, antes do beijo, tire a venda, tenho uma surpresa.
Quando eu tirei a venda... Noah estava na minha frente de joelhos e com uma caixinha vermelha e dentro tinha um lindo anel!
Então Noah me pediu em casamento!
Lee e Rachel me deram o buquê que não era de flores e sim de chocolates! Noah que preparou! E Chloe e o namorado jogaram pétalas de rosas na minha cabeça e do Noah. E Chloe segurava o celular do Noah onde tocava a música que falamos que é de nós dois.
E eu disse sim e Noah animado e emocionado colocou o anel em meu dedo, ele ficou em pé e me beijou. Eu comecei a chorar e sorrir de felicidade!

E agora com vinte e seis anos já estou casada com o Noah Flynn que tem vinte e oito anos e moramos juntos! Quem diria? Eu e Noah resolvemos comprar uma casa e vivemos muito felizes!

Ultimamente não estou me sentindo muito bem... Estou vomitando, estou com desejos esquisitos e muitas outras coisas!
O meu irmão Brad Evans agora tem dezenove anos e está muito apaixonado por uma garota rebelde. Ele não tem sorte, mas quem sabe depois começa a ter sorte como eu tive? Noah era rebelde.
Infelizmente o meu pai, Mike Evans, ficou doente e faleceu dois anos atrás... Foi como se eu tivesse levado um tiro e a bala estivesse difícil de sair do meu peito! Eu fiquei muito deprimida, mas o Noah e o Lee conseguiram fazer eu me sentir melhor. Foi difícil, mas eu sei que o meu pai está descansando em paz e que eu preciso cuidar do Brad.
A mulher do meu pai, chamada Linda, já estava casada com meu pai e eu conseguir ficar na paz com ela. Ela também sofreu muito com a morte do meu pai e resolveu viajar. Às vezes a gente conversa pelo celular. Espero que ela fique bem sozinha e se quiser encontre um novo amor.

Eu moro com o Noah e o meu irmão. Meu irmão pensou em comprar uma casa, mas eu disse que gostaria de tê-lo por perto, quero sempre cuidar dele. E ele disse que realmente nunca quer me abandonar, mesmo já adulto.
Noah achou tranquilo meu irmão morar conosco, ainda mais quando estávamos de luto.

Para todos os beijos que já tiveWhere stories live. Discover now