Capítulo 15. Momentos das mulheres

14 0 0
                                    

No dia seguinte... Eu resolvi chamar a Kitty pra fazermos nossos momentos de mulheres. A tarde ela tem que ir para a faculdade, mas antes preciso animar a minha irmã.
Então fomos ao salão de beleza. Eu resolvo cortar meu cabelo nos ombros e Kitty pinta as unhas.
Depois fomos no restaurante, comemos e falamos da peça que Kitty irá apresentar.
A peça é sobre um garoto que está com câncer, mas tem muita Fé em Deus. Então mostra como ele tenta superar tudo isso. O papel principal não é o garoto, e sim a garota que se apaixona por ele, mas não sabe que ele está doente.
Quero que a Kitty pegue esse papel, apesar de que ela acha que o papel combinaria mais comigo por me achar dramática. Sei que ela iria arrasar.
No restaurante, eu tiro uma foto da Kitty com o meu celular.

Então depois com o celular Kitty fez uma chamada de vídeo para Margot e deixou o celular em cima da mesa para nós duas conversamos com nossa irmã mais velha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Então depois com o celular Kitty fez uma chamada de vídeo para Margot e deixou o celular em cima da mesa para nós duas conversamos com nossa irmã mais velha.

Depois eu e Kitty, fomos para o teatro, assistirmos uma peça bem divertida. Comemos pipoca e algodão doce.
Depois chegamos em casa e ainda bem que não vejo o Peter. Cantamos no karaokê que tem em minha casa. Depois Kitty faz m bolo e eu decoro.
Então depois fomos ler na biblioteca que tem na minha casa. Eu peço para Kitty tirar uma foto minha com o meu novo visual de cabelo.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Depois ficamos lendo, eu leio um livro de romance e Kitty ler um livro de terror. Aqui tem algumas mesas e cadeiras. Mas tem mesas menores e tapetes. Eu e Kitty preferimos sentar no tapete em frente pra essas mesas menores.
Peter aparece e diz:

- Olá mulheres da minha vida.

- O que você quer? - Eu e Kitty falamos ao mesmo tempo o olhando.

- Whoa whoa whoa. Só vim dizer que conversei com o Drew. Ele não vai mais te incomodar, Kitty.

- Ótimo. Obrigada, Peter. - Kitty disse.

Peter sai daqui.

Então Kitty olha o relógio na parede e diz:

- Preciso arrumar as malas.

- Eu te ajudo. - Eu falei.

Já vai dá cinco horas da tarde. Levei Kitty ao aeroporto junto com o Peter. Mas no caminho dentro do carro dele não conversamos.
Fico na cozinha comendo mais um pedaço de bolo que fiz com a Kitty e Peter aparece e diz:

- Quero te mostrar uma coisa, pode me acompanhar?

- Ok. - Eu falei.

Eu levanto da cadeira e vamos para o nosso quarto. Peter pega uma caixa em cima do guarda-roupa. Uma caixa bem bonita. Sentamos na cama e ele deixa a caixa no colo dele e abre. Tem fotos e cartas quando éramos adolescentes. Ele diz:

- Eu sei que você sabe que eu guardo essas cartas, as cartas que você me deu quando estávamos em faculdades diferentes. A questão é que estou te mostrando isso pra você se lembrar de uma das coisas que escreveu. Você disse que apesar das brigas, apesar da distância, sempre estaremos juntos. Nem que seja como amigos. Sempre apoiaremos um ao outro. Sempre iremos nos perdoar. O que aconteceu com a garota que me disse isso? Você nem olha pra mim Lara Jean.

Eu respiro fundo e digo:

- Eu não achei que fosse tão complicado. Eu não consigo conversar agora Peter. Por favor, me dá um tempo.

Eu deito na cama.

- Ok. Eu vou tentar falar com a Kitty, pelo menos uma das minhas mulheres tem que me perdoar. - Peter disse.

Peter coloca a caixa de volta em cima do guarda-roupa e sai do quarto.

Eu prometi ao Peter aquelas palavras na carta, e eu sei que preciso cumprir. Afinal promessas tem que ser cumpridas, não é bonito prometer algo e quebrar. Apesar de já termos feito isso antes, quero fazer diferente dessa vez. Então sim, eu vou perdoá-lo, eu vou conversar com ele e irei apoiá-lo no que precisar, mas como amiga. Não estou pronta para perdoá-lo como esposa.

Para todos os beijos que já tiveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora